Depois de cinco meses da Morte da Kandassy, ainda continuo abalada, Mike quandl está sozinho ou comigo sempre acaba chorando atrás dela, Mike já está no estado normal de sua respiração, e com ajuda de alguns aparelhos minúsculos ajudam o a não ter um ataque respiratório de emoção.
-Agora você pode me beijar sem me matar -Disse Mike com uma vós de choro sorrindo -Com a ajuda dessas tralhas que estão no meu nariz e no meu pulmão.
-É o beijo da morte, então você tá bem com relação a Kand e o que aconteceu com ela? -Perguntei eu com clareza porém animada.
-De boa, as vezes começo a chorar lembrando do texto que escreveu a ela ou as nossas retardadisses que fazíamos na escola, na rua e nas viajens, como aquela que fomos para o Brasil. -Repondeu ele com um traço Soturno.
Então eu o abracei, dando-lhe um beijo na bochecha próximo ao nariz e sai, tinha uma consulta sobre meu cérebro e o meu câncer.
Está noite (era um Sábado) fui dormir na casa de Mike, nós jantamos assistimos um seriado de terror e fomos para a cama.
Ele na sua cama e eu no chão ao seu lado. Ele começou a chorar por causa de Kandassy. Eu subi em cima da cama e o abracei, ele pois o rosto em meu ombro e seio, e então eu o beijei.
-Cassie, por favor, faz isso por mim. -Disse ele chorando.
-Mas você vai ficar bem? -Falei a ele com preocupação.
-Sim -Ele respondeu..
Então abriu uma caixinha e pegou uma camisinha, a pôs e subiu em cima de mim, e começou a me beijar e então finalmente pois o seu pênis dentro dentro de mim. Eu senti dor na hora, ele depois de alguns minutos começou a gemer de prazer, então ele saiu de cima de mim, tirou a camisinha e ainda se masturbou do meu lado.
Quando acordei, ele estava com os pés em cima de mim e o rosto no meu pescoço, estava um frio muito agradável para a ocasião, depois que me mexi um pouco ele acordou.
-Bom dia. -Disse ele sorrindo.
-Bom dia dorminhoco -Respondi.
Seu pai não estava em casa, ele ligou para uma padaria que entrega pedidos em casa.
-Olá eu quero fazer um pedido: 4 broas de milho, um achocolatado e 6 pães de queijo.
-Certo, dá ao todo... Quinze Dólares.
-Ok. Troco para cinqüenta.
Tomamos café, saímos de sua casa e fomos dar uma volta no parque próximo ao centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trágica Vida de Cassie Washington
De TodoUma das piores doenças do mundo, pode gerar um grande amor.