Era certo que já tinha chegado o dia que eles queriam que não chegasse, mas agora não adiantava querer correr, querer sumir ou até mesmo desistir. Gabriel já tinha sido levado e a única saída era ir ao encontro dele, e rezarem para não ser tarde demais. Sabiam que o Henry era o único que poderia salvar o Gabriel, somente ele sabe como, somente ele poderia dizer aos demais.
Estavam todos reunidos na praia antes de irem para o local onde seria realizado o sacrifício. Mas as coisas estavam muito tensas e eles precisavam aliviar de alguma forma. Foi que de repente um outro buraco de minhoca foi formado entre a água do mar e a área da praia, mas a pessoa que estava o formando não tinha muita experiência em fazê-lo, pois ela foi lançada para o alto e caído de cara no chão. Ela se recompôs e olhou para todos. Avistou Maicon, Pietro, Henry e Mike, os únicos da turma que ela conhecia.
— Amanda? – Perguntou Pietro – O que está fazendo aqui?
Ela se aproximou ainda cambaleando devido a pancada.
— Assim que fiquei sabendo do que vocês estavam prestes a fazer, eu corri direto para cá, foi difícil mais consegui chegar com a ajuda de três pessoas eu consegui. – Falou ela.
— Três pessoas? – Perguntou Mike.
— Sim, quer dizer, acho que eram pessoas, estavam com sobretudos branco e não vi os rostos.
— Mas o que diabos você faz aqui? – Perguntou Maicon.
— Sempre é bom uma ajudinha e comparado a situação que o mundo está lá fora, eu prefiro viver aqui. – Falou ela.
— Como assim a situação do mundo lá fora? – Perguntou Henry.
Ela sentou-se na área e fez uma cara de preocupada.
— A coisa não está bom. Assim que vocês saíram, ou melhor, assim que vocês atravessaram para essa dimensão o planeta entrou em uma escuridão total. Nuvem cobriram todo o céu e já tem bastante tempo que não sentimos os raios do sol, pois ela não consegue penetrar as nuvens, a temperatura de quase 80% do planeta caíram brutalmente. Creio que teremos uma nova era glacial. Está um clima muito sombrio. Cientistas, astrônomos, astrólogos, todos esses povos aí que estudam essas coisas, não sabem explicar o que está acontecendo, mas os religiosos já estão pensando que é o apocalipse. O que por um lado não deixa de ser verdade.
— Mas como assim as temperaturas caíram? – Perguntou Henry. – Não tem nem três dias que estamos aqui.
— Na verdade tem 3 semanas desde que vocês entraram aqui. – Falou ela.
— Espera aí, deixa eu ver se entendi. – Falou Pietro – Quer dizer que o tempo aqui passa mais lentamente?
— Pode ser que sim o que dá no mesmo de quando vocês estão aqui, corresponde a um período na terra que passe mais rápido.
— Mas onde diabos estamos? – Perguntou Mike.
— Não sei explicar, mas com essa mudança temporal entre uma dimensão e outra, creio que estamos em algum outro lugar...
— ... longe da Terra! – Completou Léo.
Ninguém falou mais nada. De acordo com o que a Amanda estava falando. O planeta inteiro já estava sofrendo as consequências do sacrifício, a era apocalíptica estava prestes a acontecer. Se eles falharem tudo estaria perdido, e assim como disse a profecia, a humanidade entraria em dias de escuridão, escravidão e mortes. Agora o destino de todo o planeta estava nas mãos daquelas pequenas crianças.
— Mas eu não estou sozinha, trouxe dois amigos junto comigo. – Falou ela – Só estão um pouco atrasados.
— Quem? – Perguntou Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS CONJURADORES - O FIM DA MALDIÇÃO - LIVRO 3
ParanormalAlgumas promessas não podem ser cumpridas. E Com certeza Henry não poderia mais cumprir as dele. Agora Gabriel está sozinho, sem o amor da sua vida. Terá que ir para sua ultima batalha sem o henry. Quem irá amá-lo pelo resto da vida? Quem estará ao...