Vicky se posicionou ao lado de Henry, Mike machucado se aproximou de Gabriel junto com Sabrina e Ryan. Otavio e Gustavo estavam bem a frente deles. Até que então as três pessoas retiraram os capuzes.
Gabriel segurou Henry, pois percebeu que o corpo dele tinha perdido os sentidos por uma fração de segundo, acho que muitos ali ficaram surpresos.
— Olá filhos. – Falou Christina para Henry, Vicky e Ryan.
Estava ali, as três, na frente deles, Paula, Vanessa e Christina.
Gabriel caminhou até a mãe. A abraçou.
— Eu pensei que demoraria menos! – Falou Gabriel.
— Mas como assim? – Perguntou Paula.
— Acha que eu não percebi a troca de olhares entre você e a Sabrina antes de virmos para cá? Sei muito bem que você não iria deixar seus dois filhos aqui sozinhos. – Falou Gabriel.
Gabriel olhou para Christina que ainda estava olhando para os filhos.
— Como você está viva? – Perguntou Gabriel.
— Então é você O Escolhido, o grande amor da vida do meu filho. – Falou Christina abraçando Gabriel. – Obrigado.
— Por? – Perguntou Gabriel.
— Por ter feito meu filho feliz pelo tempo que fiquei longe.
— Feliz? – Perguntou Henry.
— Fiz tudo isso por você. – Falou Christina.
Henry se aproximou dela, calmamente. Talvez estivesse com medo, com raiva, ou alguma coisa parecida. Ele se aproximou cada vez mais lento. Ryan ultrapassou ele e deu um abraço na mãe que ele não pode conviver junto.
— Eu pensei que nunca teria essa chance. – Falou Ryan ao abraça-la. – Eu sempre tive inveja do Henry por ter uma mãe como você e nunca me toquei que eu era irmão dele, somente depois de ter me livrado das trevas que eu lembrei de tudo. Queria muito ter sido criado por você, eu poderia ter sido uma pessoa melhor.
— Sempre te amei desde o primeiro momento. – Falou Christina dando-lhe um beijo na testa.
— Você sabia que eu era seu filho? – Perguntou ele.
— Sempre soube. Sempre estive ao seu lado. Mas para podermos vencer isso tudo, tive que me manter a distância, tive que deixar você ser criado pela Vanessa, assim como ela teve sua chance de ter o filho que ela sempre quis ter, o Gustavo. Sem ele também, não poderia ser possível tudo isso.
— Para mim não importa nada disso. O importante é que está aqui. – Falou Ryan.
Ryan olhou para Vanessa.
— Espero que me perdoe por tudo que fiz, era necessário para chegarmos aonde chegamos. – Falou Vanessa.
— Como você ainda está viva? Eu vi a Paula te pulverizar. – Perguntou Ryan.
— Na verdade eu não a matei, ela simplesmente foi para o mesmo lugar para onde a Christina foi. Precisávamos de tudo isso para que a profecia fosse cumprida. Tivemos que pagar o preço por forjar tudo isso, mas espero que entenda tudo que fizemos por vocês. Tudo foi uma forma de fazer as coisas sem que ninguém percebesse, quando a Vanessa virou pó, na verdade não era pó, apenas substitui ela por areia da região de Arquínia que foi para onde realmente ela foi e lá ela se transformou na pantera que ela costumava ser quando éramos mais novas, nos nossos momentos de diversão. – Falou Paula.
— Eu antes disso tudo, pensei que poderia fazer algo diferente, desconfiei que a Julie poderia estar por trás de tudo isso e a enganei num caso, na verdade eu nunca gostei dela, apenas foi uma armadilha, mas tive que morrer de mentirinha antes dela confessar tudo, infelizmente. Tive que fingir ser do mau, tive que fingir não me importar com nada, quando na verdade me importava. – Falou Vanessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS CONJURADORES - O FIM DA MALDIÇÃO - LIVRO 3
ParanormalAlgumas promessas não podem ser cumpridas. E Com certeza Henry não poderia mais cumprir as dele. Agora Gabriel está sozinho, sem o amor da sua vida. Terá que ir para sua ultima batalha sem o henry. Quem irá amá-lo pelo resto da vida? Quem estará ao...