A Ultima Maldição - Capitulo XX

205 27 0
                                    

Obs: Capítulos lançados hoje de A Ultima Maldição e Amor Selvagem - O Confronto, começam iguais mas terminam diferentes, por isso leiam os dois. A Saga "O Escolhido" Chega ao fim hoje e queria agradecer a todos vocês por terem estado comigo o tempo todo, A Saga "Os Sobrenaturais" tem mais um livro a ser lançado, não os removam da biblioteca, pois em menos de uma semana tenho novidades para vocês tanto de "O Escolhido" (O Ultimo Adeus - A Ultima Lagrima - A Ultima Maldição) e também "Os Sobrenaturais" (Amor Selvagem e Amor Selvagem - O Confronto). Nem tudo caba hoje. Obrigado e Aguardem Novidades.

O Choro é Livre para todos os Públicos.

=======

Gabriel, Henry, Thomas, Sabrina Mike e Thomas voltaram.

- Façam uma barreira de proteção. - Falou Paula para os que estavam ajudando na batalha a favor do Gabriel, os Lycans, Kyro, John e Lucas. - E vocês venham aqui. - Falou ela para Otavio e Gustavo.

Christina olhou para os garotos.

- Vamos conectar os descendentes de Arquínia.

Gabriel, Henry, Mike, Sabrina, Otávio e Gustavo se aproximaram. Porem Paula olhou ao redor e percebeu que faltava mais alguém.

- Falta uma! - Falou Christina.

- Amanda! - Falou Paula chamando a atenção dela que estava a uma distancia não muito longe deles.

- Como assim a Amanda é descendente de Arquínia? - Perguntou Mike.

- Não sabíamos até pouco tempo, mas a caminho daqui fizemos alguns contatos com outras pessoas, a aparição dela na vida de vocês foi muito, muito estranha, então percebi que ela poderia ser a irmã perdida do Mike. - Concluiu Christina.

Amanda se aproximou devagar e olhou bem fundo nos olhos do Mike.

- Agora eu lembro, sim. Sabia que conhecia você de algum lugar, mas eu estava tão confusa, esses últimos anos fugindo foi tão aterrorizante que acabei me esquecendo de procurar. Depois que eu fugir do lugar para onde me levaram eu estava um pouco confusa, como se metade da minha memória tivesse sido arrancada de mim, lembrava apenas de uma casa em Paris e fui direto para lá, mas não encontrei ninguém, ninguém mesmo. Fiquei vagando por aí durante todos esses anos a procura de algo que nem mesmo eu sabia o que era, simplesmente sai por aí sendo atraída por alguma especial de poder, foi então que fiquei observando o Pietro por algum tempo, na tentativa de ajudá-lo a controlar os poderes. Acho que ele nunca entendeu o porque de no início eu ter ido contra a relação dele com os Lycans, acontece que eu fui torturada durante dois anos por uma alcatéia, devido eu ser uma conjuradora, mesmo eu não tendo culpa dessa briga antiga. E agora olhando para esses olhinhos... -falou ela abraçando o Mike - Eu me lembro exatamente de você, das noites que você corria para o meu quarto com medo do bicho papão debaixo da sua cama.

- E você sempre dizia que ia me proteger, pois você já tinha colocado o seu bicho papão para correr. - Falou Mike a abraçando e com lágrimas nos olhos. - Mas depois falamos mais sobre isso, eu procurei por você por muito tempo. Ou tentei. Mas agora temos algo para fazer.

Mike falou isso a levando para juntos dos demais. Paula pediu para que todos eles descem as mãos e fizessem um circulo. Os anjos renegados e os conjuradores das trevas estavam tentando atravessar a proteção, mas os Lycans estavam tendo sucesso em não deixar.

- Depois da ligação, vocês todos terão o mesmo poder, o poder de vocês irá se intensificar mais que o normal, pois os nossos ancestrais estarão ao lado de vocês. Todos terão a mesma força, mesma velocidade, mesmo poder. Então, juntos poderão vencer ele. - Falou Vanessa - Preparados?

OS CONJURADORES - O FIM DA MALDIÇÃO - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora