Capítulo 1 - A Mudança

56 4 0
                                    

-Charlotte já está pronta? - Dizia sua mãe subindo as escadas.
Katie chega ao quarto da garotinha, e a vê sentada na cama olhando para uma foto.
-Charlotte, deixa a mamãe ver? - Disse estendendo a mão.
A menina entrega uma foto dela com seu melhor amigo, Zayn, para sua mãe.
-Mãe eu não quero ir, deixa eu ficar aqui? - Disse a menina triste.
-Charlotte, mamãe já te explicou que você não pode ficar aqui sozinha.
-Mas eu fico com Zayn.
-Vocês são duas crianças.
-Mas, e a tia Trisha?
-Ela tem os filhos dela pra cuidar, acho que vai ser difícil lidar com muitas crianças... E eu e seu pai? Vamos ficar com muita saudade de você!
-Mas aí vocês vem me visitar... Me deixa aqui mãe, por favor?
-O táxi já chegou. - Gritou Frederich lá da sala.
-Vamos descer? - Ketie pegou na mão de Charlotte e desceram as escadas.
-Charlotte, não vai. - Zayn abraçava forte sua amiga.
-Eu não quero ir, mas minha mãe disse que eu tenho que ir.
-Vou sentir muito a sua falta.
-Eu também vou, mais do que você imagina. - Olhou seu amigo e deu-lhe um beijo em sua bochecha.
-Não esquece que mesmo longe, eu vou sempre lembrar de você.
-Eu também, nunca vou te esquecer.
-Ainda vamos nos casar e sermos felizes, como nos livrinhos de história. - Disse sorrindo.
-Eu vou voltar Zayn. - Correspondeu o sorriso.
-Eu vou te esperar, pode ter certeza !
-Vamos Charlotte ! - Sua mãe a chamou.
-Tenho que ir. Ah, fica com isso ! -Entregou-lhe uma caixa.
-O que é isso?
- Nossas fotos, não vai dar para levar.
-Ata. Então... Tchau Char !
-Tchau Zaza !
A menina adentrou o carro.
-Mãe?
-Oi filha. - A mulher disse calma.
-Zayn disse que ainda vamos nos casar e ser feliz como nos livrinhos de história.
Katie sorriu, se virou para a filha e pegou em sua mão.
-Zayn é um bom menino, mas até você ter idade para se casar, muita água vai rolar. Você vai conhecer novos meninos em Los Angeles e logo logo esquecerá Zayn.
-Eu nunca vou esquecer ele, mãe !
-Está bem minha filha.
-Eu vou voltar pra ficar com ele.
-Só quando você for maior de idade, e vai demorar pra você completar seus 18 anos.
-Ele vai me esperar.
-E como você tem tanta certeza?
-Ele me prometeu. - A menina sorriu.
-Mãe, vai demorar muito pra gente chegar lá?
-Charlotte, acabamos de entrar no avião.
-Está ansiosa para conhecer sua nova casa? - O pai da garota perguntou contente à ela.
-Um pouco, mas preferia a nossa em Bradford.
-Pode ter certeza que você vai gostar mais da de Los Angeles.
Estava frio, a menina se encolheu em sua poltrona, apoiou sua cabeça no ombro de sua mãe. Os braços de Katie envolveram a pequena menina, que logo adormeceu.
-Charlotte, chegamos. Acorda ! - Katie deu um beijo na testa da menina.
-Já chegou? - Sua voz era sonolenta.
-Sim, vem ! - Sua mãe a pegou no colo. - Está pesada em. - As duas riram.
Pegaram um táxi e foram para a sua nova casa.
-E aí, gostou da sua nova casa? - O pai agachou para ficar do tamanho da filha.
-É muito grande ! - Os olhos dela brilhavam.
-Eu falei que ia gostar... Quer ver seu quarto?
-Quero, me leva pra ver papai?
-Claro ! - A pegou no colo.
Os três adentraram a casa juntos, Frederich logo subiu as escadas com sua filha no colo, a levando para seu quarto.
-É essa porta. - Disse a colocando no chão. - Abre.
Charlotte rodou a maçaneta, e adentrou o quarto cor-de-rosa. Nele haviam muitas bonecas, ursos de pelúcia... Um cantinho para fazer suas lições de casa, um guarda roupas acompanhando a decoração branco e rosa e no canto do quarto sua cama. Havia uma janela na mesma posição em que havia em sua quarto na casa de Bradford, na qual ela olhava para a casa da frente, para encontrar Zayn.

-Gostouprincesa? - Sua mãe a abraçou.
-Sim. -Deu um sorriso para sua mãe. - Essa janela me lembra Zayn, quando eu olhavapela janela na outra casa, eu via ele.
-Masagora não tem como você ver Zayn pela janela.
-Eu sei.- Charlotte disse triste.
-Vamostomar um banho? Já está tarde, e amanhã é seu primeiro dia de aula.
-Mãe, jáestou com sono. -Disse esfregando os olhos
-Jáacabou de jantar?
-Aram.
-Vamossubir então.
As duas foram para o quarto de Charlotte, a meninaescovou os dentes e logo se deitou em sua cama.
-Quer queeu fique aqui até você dormir?
-Quero.Deita comigo mamãe?
-Claro. -Se deitou a lado da filha, mexendo em seu cabelo para logo dormir.


Love To RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora