Capítulo 15 - Não resisti

17 2 0
                                    


-Então Zayn, começa a falar logo o que você quer, porque se você não sabe, eu tenho mais coisas pra fazer. – Fui direta, não queria ficar enrolando.
-Eu quero você ! – Sua voz saiu mais sedutora que nunca.
-Mais uma vez, eu sabia que perderia meu tempo vindo me encontrar com você. Mas saiba que eu só vim até aqui, porque Walyha insistiu, senão eu nem viria. – Me levantei. – Se era só isso, estou de saída. – Fui em direção à porta.
Zayn foi mais rápido que eu e trancou a porta. É, eu me surpreendi. O que será que ele quer? Ele não pode estar falando sério. Não era pra mim ter o provocado tanto ontem. E agora, o que eu faço? Era para Walyha ter entrado em casa também, mas obviamente PORRA. Eu não deveria ter vindo.
-Pra quê a pressa? Não vai deixar eu falar com você? – Zayn colocou a chave em um dos bolsos de sua calça.
-Zayn, para de enrolar e fala logo.
-Sobre ontem. – Se aproximou mais de mim. – Você não tem nem um pouco de noção do perigo, não é mesmo?
De acordo que Zayn se aproximava, eu me afastava. Quando não dava mais – por eu já estar colada na parede – Zayn colou seu corpo no meu. Isso é covardia. Isso não se faz. O perfume dele inalou por minhas narinas. Fechei os olhos para que eu pudesse sentir melhor seu aroma.
Zayn colocou suas mãos em minha cintura nos aproximando – se isso era possível – e depositou um leve beijo em meu pescoço. Aquela boca macia tocou minha pele e me fez arrepiar. Eu era fraca, ainda mais quando se tratava de Zayn. Ele soltou um riso nasalado na curva de meu pescoço, o que me deu uma certa gastura e me fez encolher. Eu não podia me entregar para Zayn. Eu tenho que ser forte. Eu preciso empurrá-lo, mas parece que eu perdi o movimento de meus braços, parece que eu perdi minhas forças.
-Zayn. – Tentei empurrá-lo, sem sucesso. – Me solta ! – Minha voz saiu fraca.
Ao mesmo tempo que eu queria afastá-lo de mim, eu o queria bem perto. O mais perto possível. Eu precisava dele. Por mais que eu não queira admitir, eu ainda o amo. Não vai ser fácil me livrar desse sentimento. Não se ele continuar fazendo isso comigo.
-Char, admite que você me quer, admite que você me ama. – Ele disse com sua boca bem próxima da minha.
Aquela distância, aquela pequena distância, me deixava com mais vontade, mais desejo que beijá-lo. Eu queria sentir o toque de sua boca na minha. Eu queria sentir o gosto de seu beijo.
-Zayn, não força a barra. Me solta. – Respirei fundo.
-Eu sei que você não quer que eu te solte. Eu sei muito bem o que você quer !
Ele mal terminou de falar e colou nossos lábios. Meu pedido foi atendido, finalmente. Como eu esperei por isso. Eu não podia fazer aquilo. Na verdade eu podia, mas ao mesmo tempo eu tinha medo. Não quero confundir um simples beijo com algo a mais. Tenho medo de sair ferida novamente nessa história. Mas vou me deixar levar. Não vou me proibir de nada. Vou deixar acontecer o que tiver de acontecer. Não vou tentar mudar isso de forma alguma.
Aprofundamos o beijo. Eu estava sentindo um calor e tanto. Minhas mãos iam da nuca de Zayn, desci por seus braços e arranhavam levemente seu abdome definido. Já as mãos de Zayn, revezavam das minhas coxas, iam até minha bunda, subiam para minha cintura e me puxava mais para si, iam até meu cabelo e os puxavam levemente.
Paramos o beijo por falta de ar. Zayn beijava meu pescoço e respirava profundamente. Eu passei meus dedos em seu cabelo e puxava seu rosto para mais perto de mim. O beijo dele era quente. A cada toque de sua boca era um sensação diferente, porém muito boa.
Eu caí na real, e quando dei conta do que havia acontecido, o empurrei. Foi do nada. Ele me olhou confuso, eu olhei para baixo e o olhei de novo. Ele continuava com a mesma expressão. O silêncio estava torturador. Foi quando uma força maior que eu fez com que eu fosse até ele e o empurrasse para sua cama. Eu não estava me entendo. Me deitei por cima dele e o beijei. Ele pareceu surpreso no início, mas logo cedeu e me virou na cama, ficando por cima de mim.
-Zayn... – Tentava o empurrá-lo. É eu sou bipolar. Ao mesmo tempo que eu quero o beijo dele, eu o quero longe de mim também. – Sai de cima de mim.
-Char, saiba de uma coisa : Quando eu começo uma coisa, eu quero terminar, se é que me entende. – Havia malícia em sua voz.
Eu não podia fazer aquilo, eu já estava um pouco dolorida por ontem. Preciso pensar em uma desculpa rápido, mas como que eu penso com esse ser em cima de mim e beijando meu pescoço, passando suas mãos por meu corpo... Não tem como pensar em nada.
OH, meu Deus ! Me ajude. Mande uma luz pra mim.
-Zayn, por favor, saia de cima de mim. – Ele procurava por minha boca, mas eu não cederia dessa vez.
Não escrivaninha, vi uma luz acendendo, era seu celular, e logo começou a tocar.
-DROGA ! – Zayn resmungou.

Love To RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora