Capítulo 8 - Uma boa festa!

27 2 0
                                    

Após duas semanas do meu encontro desastroso e inesperado com Liam Payne e Niall Horan no elevador nos tornamos bons amigos e acabei conhecendo o resto do grupo, aliás eles são bem maneiros, todos me trataram bem, mesmo sendo uma nova integrante no grupo, cada um tem um estilo diferente mais porem muita coisa em comum um com o outro, eles as vezes me parece que estão escondendo alguma coisa de mim, mas deve ser porque sou nova e talvez eles não confiem todos os segredos em mim, bom eles estão certos, quem iria confiar em alguém de cara?
A faculdade começou a 1 semana, as vezes eu esbarro com o Zayn pelos corredores mas não esboço nenhum sorriso, quando passo com o Niall pelos corredores conversando vejo que o Zayn e o grupinho dele -que eu já saquei quem é- ficam nos encarando com um pouco de indiferença e raiva nos olhos, nem ligo mais pra ele pra falar a verdade, ele não me procurou depois da nossa conversa e eu também não, ótimo.
Estava na hora da saída e fomos direto para a casa de um integrante do grupo o Miles, era uma casa enorme e era o ponto da próxima festa "ilegal" deles, como eles dizem. Eu não sou burra e sei quando eles falam em "ilegal" deve ter algo relacionado com drogas, não sei qual tipo delas, mais sei que é isso. A metade das turmas na faculdade vão comparecer, mas não sei se Zayn vai fazer essa proeza, já que o grupinho dele sempre olha torto para nós.
Eu e Maggie fomos ao shopping outro dia, quem é Maggie? Maggie é uma das integrantes do grupo a qual me dei melhor, ela me fez comprar varias roupas que eu nunca usei e se fosse por mim, nem sei se usaria... Tops exagerados cheios de tachinhas ou stras, shorts curtos e customizados, blazers exagerados, blusas curtas bem soltas, o que é estranho de se usar numa cidade fria, mas também uma jaqueta de couro bem maneira foi a que eu mais gostei, por mais que as roupas sejam exageradas ela tem bom gosto, é o estilo dela e das outras duas meninas do grupo. Tem 3 meninas e sete meninos ,bom agora comigo 4 meninas no grupo, me sinto a vontade com eles, bom com a maioria, o Niall, Liam, Miles e Maggie, os outros ainda não conheço muito bem.
Depois de 3 dias o sábado chegou e com ele a festa tão esperada por mim, a primeira festa junto com eles e alguma coisa dentro de mim dizia que ela ia prometer.

A noite logo chegou, escolhi um look que eu ficasse bem no estilo deles, para não ficar "por fora"... Me arrumei e alguns minutos depois ouço duas batidas em minha porta. Logo que abri a mesma, dei de cara com um Niall espantado ao me ver vestida daquele jeito, mas logo um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.
-Tá gata em ! – Me olhou dos pés à cabeça.
-Você achou? – Sorri de canto.
-Claro... Nunca esperava ver você vestida assim.
-Agradeça à Maggie ! – Fechei a porta do meu ap.
-Pode deixar, não vou me esquecer de agradecê-la por isso. – Dizia rindo.
Entramos no elevador, abotoei a camisa para não mostrar muito quando passarmos pela recepção. O elevador logo parou e fomos para o estacionamento.
-Onde está Liam? – Perguntei curiosa.
-Ele já está no local da festa, organizando tudo sabe?
-Ah sim, sei haha.
Entramos em seu carro e Niall deu partida.

A festa estava super animada, bebida era o que não faltava. Muita gente da universidade estava presente naquele lugar, fazendo com que ficasse cheio. Estava dançando com um copo de vodka na mão quando sinto uma mão me puxando e me abraçando por trás. Senti um arrepio, não fazia a mínima ideia de quem seria, quando ouvi um sussurro em meu ouvido "O que acha de irmos à um lugar mais reservado, só nós dois?". Então me virei...

Então me virei e me deparei com um par de olhos azuis, um sorriso malicioso e seu cabelo bagunçado. Quem era? Niall. Sim, era ele. Não esperava de forma alguma ouvir aquilo dele. Mordi o canto do meu lábio inferior, aproximei minha boca de sua orelha, dei uma mordida de leve e respondi no mesmo tom de seu sussurro "Claro, por que não?". O sorriso em seus lábios se alargou mais e seu olhar mais sedutor. Puta que pariu, já não basta o garoto ser lindo, maravilhoso e gostoso daquele jeito, ainda tem que fazer joguinho de sedução? Não é necessário isso, ele quer é me ver jogada, ou entregue em seus braços, só pode !
Niall me virou de costas para ele e segurou minha cintura. Ele foi me "guiando" até a escada, subimos e paramos em frente a uma porta.
-Tem certeza ? – Disse ao pé do meu ouvido e logo depois beijando meu pescoço.
-Já estamos aqui, então pra quê desistir? Em?
-Hum, decidida você em ! – Abriu a porta.
Sim, era um quarto. Já sabia desde quando ele me pegou de surpresa lá em baixo, mas enfim, por que não tentar não é mesmo? Por que não se divertir na minha primeira festa junto com o grupo... E com ele? Sim, seria muito bom. Vou aproveitar enquanto posso, não vou ficar me "rebaixando", se é que eu posso dizer assim, por Zayn. Ele seguiu em frente? Ótimo. Vou seguir em frente também. Só não acredito que mudei tão rápido assim.
Nos beijávamos loucamente, nós dois estávamos sobre efeito do álcool, mas porém, lúcidos, sabíamos o que estávamos fazendo. Niall tirou a camisa xadrez que eu usava e eu não perdi tempo, tirei sua camisa regata também. Fomos caminhando até a cama e ele me jogou na mesma, logo se deitando por cima de mim. Tá, eu nunca tinha feito isso antes, mas como dizem, sempre tem a primeira vez. Não iria falar pra ele... Ou iria? Hum, acho melhor não, vai acabar estrando esse "clima", que estava cada vez mais quente, tenho que confessar. Niall revezava beijos em meu pescoço, mordidas em minha orelha, voltava com os beijos quentes em minha boca e fazendo uma certa "pressão" em cima de mim. É, ele é pesado. Suas mãos faziam um trajeto em meu corpo. Passava por minha cintura, descia na coxa e apertava, subia de novo... Se eu falar que aquilo estava ruim, vou mentir, eu estava é gostando. Ele levantou um pouco seu corpo, acho que ele deve ter percebido que estava muito pesado, ou algo do tipo. Sua mão já não passava mais pela lateral de meu corpo, agora seu rumo era outro: tirar meu short. E assim foi. Logo depois meu top. Eu já estava só de lingerie e ele com sua cueca box branca. Por que tão sexy? Não dizíamos uma palavra, somente beijos e trocas de olhares. Suas mão estavam "massageando" meu seios por cima do sutiã mesmo, o que me fez soltar leves gemidos.
-Ouviu esse barulho vindo lá de baixo? – Perguntei para Niall.
-Não acredito que eles vieram ! – Niall se levantou e vestiu sua calça, pegou sua camisa e foi até a porta. – Não saia daqui ok? – Voltou e me deu um selinho.
-Por que não? – Disse me vestindo.
-Vai ser melhor, depois te explico. – Niall saiu e fechou a porta.
Sabe, como eu sou curiosa, e até de mais, não ficaria ali parada só ouvindo aqueles barulhos e uma gritaria aqui em cima de braços cruzados de jeito nenhum. Saí do quarto devagar, fui até o início da escada e dei uma olhada lá para o salão, e eu vi... Zayn. Mas o que ele estava fazendo aqui?
Niall e Zayn discutiam, meu grupo atrás de Niall e o grupo do Zayn atrás dele. Pareciam rivais em guerra ou algo do tipo, como se fosse cena de filme. Não estava entendendo o que estava acontecendo ali, então pra chamar atenção, para tentar que aquela discussão acabasse, resolvi gritar.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Gritei de lá da escada mesmo.
Zayn me olhou com um espanto, e confuso. O silêncio se formou naquele lugar enorme. Terminei de descer as escadas, cheguei no último degrau e pus as duas mãos na cintura.
-Alguém me explica?
-Que roupa é essa? – Zayn perguntou "indignado", talvez.
-E desde quando você tem alguma coisa a ver com a roupa que eu visto ou deixo de vestir? – Se ouviu um "wool" e certas pessoas "debochando" de Zayn.
-Charlotte, em pouco tempo assim, você já mudou dessa forma? Você está estranha.
-Você acha? A única pessoa que virou estranha aqui foi você, pelo que eu saiba. A única pessoa aqui que mudou radicalmente foi você ! Não acha? – Retruquei contra ele.
Fui para perto do meu grupo, e fiquei no lugar de Niall, de frente para Zayn.
-Há algumas semanas atrás, você estava em minha frente chorando.
-E você acha mesmo que eu continuo sendo aquela mesma garota?
-Charlotte, você chegou lá em casa, toda esperançosa, achando que eu iria, sei lá, que eu iria correr, te abraçar, te beijar...
-E você achando que eu fosse uma piranha, uma puta, que nem essas duas aí do seu lado.
-Wool, dois a zero em meu caro ! – Liam ria.
As duas tentaram "avançar" em cima de mim, mas Zayn não deixou.
-Você queria o quê? Não é qualquer hora que chega uma menina linda como você em meu quarto.
-Mas bem, se você achou que eu fosse como elas, eu não sou.
-Parece pior né?!
-Sério? E se eu fosse, seria problema meu, não seu né?!
-Cara, se eu fosse você já teria ido embora. 3 a 0 ! – Miles soltou uma risada.
-Cala o boca que ninguém tá falando com você! – Zayn apontou para Miles.
-CALA A BOCA VOCÊ ! Você que invadiu a nossa festa com o seu grupinho de quinta, e pelo que eu saiba, nenhum de vocês foram chamados. Então, cai fora ! – Disse apontando para Zayn.
-Tem certeza que quer que eu vá embora? – Se aproximou mais de mim. – Tem certeza que não tá com vontade de me agarrar aqui, ou que eu te agarre?! – Sussurrou em meu ouvido e eu soltei uma risada sarcástica.
-Zayn, meu querido, se enxerga ! Tem gente muito melhor que você aqui.
-Tipo quem?
-Olha aqui em minha volta... Qualquer um aqui do meu grupo é melhor que você ! – Disse abrindo os braços, mostrando a minha volta. – Ah, e se você não sabe, você atrapalhou uma noite que seria ótima, ao lado de Niall. – Niall me abraçou por trás.
Sim, pude ver a fúria nos olhos de Zayn. Ele coçava as mãos, seu olhar se tornou fuzilante para o lado de Niall. Zayn fechou os olhos e respirou fundo. Só por isso, deu pra perceber que ele não gosta de ficar por trás, digo, que ele gosta de ser sempre o melhor. Me soltei de Niall, e em um piscar de olhos, Zayn avançou em cima dele, o puxando pela gola de sua camisa. Todos olharam assustados, não esperávamos isso.
-VOCÊ MEXEU COM A PESSOA ERRADA ! –Gritou furioso.
Aquilo era... Ciúmes? Sério?
-SOLTA ELE ! – O empurrei. – VAI EMBORA, JÁ DEU ! VOCÊ JÁ ESTRAGOU TUDO, AGORA CAI FORA DAQUI. – Agora era eu quem estava nervosa.
-Vamos ! – Chamou seu grupo e eles saíram.
-Garota, você é demais ! – Miles disse me levantando.
-Acho que não conseguiria fazer o que você fez ! – Maggie me abraçou.
-Você que merecia ser nomeada a chefe do grupo ! –Todos o olharam. – O que gente? Não vão me dizer que ela não merece ! – Ele riu e me abraçou.
-Haha, obrigada gente ! Nem eu sabia que era capaz disso, sério mesmo... Olha só o que a raiva faz com a gente, não é mesmo?
-Pois é Charlle, mandou bem ! Muito bem ! Parabéns garota ! – Niall me abraçou forte.
-Bom, agora vocês tem que me explicar tudo... O que acontece entre vocês? Por que essa rivalidade?
-Você não vai entender... – Liam olhou para o restante do grupo.
-Como vou poder fazer isso de novo, ou algo do tipo, sem saber o que acontece entre vocês?!
-Charlotte tem razão galera ! – Miles se sentou em um puff.
-Também concordo com ela. – Maggie sentou no colo de Miles.
-Niall, pode começar contando pra ele, desde o início. – Liam disse.
-É uma longa história, melhor se sentar... – Niall me levou até o sofá e começou a contar tudo.

-Então essa briguinha de vocês e desde o colegial? E por causa de uma besteira? – Disse indignada.
-Mas ninguém aqui acha isso uma tolice ! – Niall respondeu.
-Mas eu acho... Vocês acham mesmo que vão continuar essa briguinha de vocês pelo resto da vida?
-Zayn gosta de ser o melhor, não gosta de ficar pra trás... Sempre que fazemos algo melhor que ele, ele fica com essa fúria, e agora você aqui também, causa mais fúria nele ainda. Ele quer tudo só pra ele, ele quer ser o "centro" de tudo. – Liam se intrometeu.
-Zayn é um garoto mimado, deve ter um jeito de acabar com isso ! – Me levantei.
-Ele que nunca deixa essa rixa acabar, já tentamos, mas ele sempre provoca.
-Não deem ideia, deixa ele.
-Você não entende, já sabia disso ! – Niall apoiou sua cabeça em suas mãos.
-Talvez são vocês que não sabem explicar ! – Fui saindo do salão.
-Onde você vai?
-Pra casa, pra onde mais eu iria?
-Sozinha? Quer que eu te leve? – Liam me perguntou.
-Precisa não, obrigada.
-Cuidado pra não se perder ! – Miles brincou.
-Eu sei o caminho, mas valeu pela preocupação ! – Abotoei minha camisa e saí.
A rua estava um pouco escura, vazia, fria... Mas nada preocupante, estava tranquilo. Tinha acabado de virar a primeira esquina, me deparei com um cara fumando seu cigarro, abaixei a cabeça e passei por ele, sem olhar para ele.
-Quer companhia princesa? – Sua voz saiu em um tom rouco.
Parei onde estava, estava em dúvida se olhava ou não para trás.

DC1BhpYY~6


Love To RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora