-Quer companhia princesa? – Sua voz saiu em um tom rouco.
Parei onde estava, estava em dúvida se olhava ou não para trás.
-Virou uma estátua agora? – Falou debochando.
Aliviei quando me virei para trás.
-O que é Zayn? Já não basta estragar tudo, fazer o que fez, agora vai ficar me perseguindo?
-Eu não estou te perseguindo, eu que estava aqui fumando de boa, você que passou por mim. – Disse tragando seu cigarro.
-Ótimo ! – Me virei e continuei andando.
-Roupa maneira a tua em ! – Ele disse chegando ao meu lado.
-Pena que não me vesti assim pra você né?! – Disse sem o olhar.
-Eu ia adorar tirar ela ! – Disse em um tom provocante.
-Sua vez já passou, perdeu !
-Tá parecendo uma piranha falando assim.
-Estou nem aí !
-Tem certeza que vai ficar dando bola pro Niall? Não acha que sou melhor que ele não?
-Mas eu nem experimentei nenhum dos dois. Como vou saber? – Parei e me virei pra ele.
-Sério? Mas e aquele climinha entre você e ele?
-Você estragou quando chegou lá com seu grupinho ! – Voltei a andar.
-Acho que nós dois ninguém iria atrapalhar não é?
-Acho que não ! – Estava entrando em seu joguinho.
-É impressão minha ou você está me dando mole?
-Entenda como quiser !
-Vai demorar muito pra chegar em seu apartamento?
-Por que? Você vai querer uma xícara de açúcar? – Tentei brincar.
-Engraçadinha você em !
-Então o que diabos você vai querer fazer lá?
-Você decide !
-Mas eu nem te convidei pra você ir lá... Aliás, por que você está me acompanhando?
-Bom, uma garota linda e gostosa como você não pode ficar andando pelas ruas de Bradford sozinha em plena três horas da manhã... Se você não percebeu, tem muitos caras te olhando, me agradeça por eu estar junto com você, por que senão um deles já teriam te atacado ! Aliás, por que seu... Como devo dizer? Seu ficante? É, por que seu ficante não te trouxe embora?
-Porque não... Eu não dependo de ninguém, não preciso ser vigiada, não preciso ser acompanhada e não tenho medo de tarados, senão eu não estaria falando com você, não é?! – O olhei .
-Bela resposta... Então pra você eu sou um tarado?
-Sim, estou errada?
-Pior que não !
-Acho que você já pode ficar aqui, já estou chegando no hotel.
-Tem certeza que não vai me convidar pra entrar?
-Se você não percebeu, já são três horas da manhã, e eu sou uma garota de respeito, não recebo tarados como você no meu apartamento !
-Se você fosse uma garota de respeito, não estaria voltando à essa hora de uma festa e vestida desse jeito !
-Bela resposta... Tenho que concordar ! – Parei e encostei no muro.
-Então estamos quites !
-Não, não estamos... Você me deve algo por ter estrago minha noite !
-Tipo isso ? – Me puxou pela cintura e me beijou.
-Ou você quer mais? – Disse ao pé do meu ouvido.
-Poderia até querer, mas estou cansada... Não é pra qualquer um andar tanto com um saldo desses. – Disse levantando o pé.
-Quer deixar pra próxima?
-E se tiver uma próxima né?! – Disse entrando no hotel.
-Vai ter, te garanto ! – Disse baixo, mas o suficiente pra mim ouvir.
Soltei um sorriso involuntário e me dirigi até o elevador. Entrei em meu apartamento, tomei um banho e vesti um pijama fresco. Me deitei e fiquei pensando no que Zayn me disse.
-Será que ele se arrependeu? – Falei baixo, para mim mesma.Acordei ouvindo duas batidas na porta. Minha cabeça doía. Me levantei, fui pro banheiro e joguei uma água no meu rosto. Ouvi mais duas batidas na porta. Escovei os dentes rápido e fui atender.
-Demorou pra abrir, em ! – Liam estava de braços cruzados, parado em minha porta.
-Claro, você acha que é legal acordar do jeito que eu acordei?
-Acordou agora, mocinha? – Liam colocou as duas mãos em sua cintura.
-É, por quê?
-Agora já são... – Tirou seu celular do bolso de sua calça. – Já são 13 horas. Está muito tarde, não acha?
-É, está tarde sim...Quer entrar?
-Achei que não me convidaria para entrar ! – Entrou em meu apartamento rindo.
-Que nada... Espera aqui que eu vou tomar um banho e já volto!
-Ok.
Tranquei a porta do banheiro, é claro. Nunca se sabe que pode acontecer não é? Ainda mais com um homem dentro da minha casa. Tomei um banho gelado e lavei minha cabeça para ver se aquela dor passava... Não seria ressaca, até porque eu quase nem bebi na festa. Vesti um short verde customizado e uma blusa branca solta, caindo no ombro. Calcei meu chinelo mesmo e penteei meu cabelo. Saí do banheiro e vi Liam sentado em minha cama.
-Pensei que fosse demorar mais ! –Liam se levantou.
-E pelo que eu saiba, falei pro senhor me esperar lá na sala ! – Fingi estar irritada.
-Ah, é mesmo... Tinha me esquecido.
-Haha... Mas o que você veio fazer em meu apartamento hoje?
-Vim ver se você está bem, afinal, você veio embora sozinha ontem, não é mesmo?
-É... Sim, mas foi tranquilo. – Sim, eu menti... E daí?
-Ninguém tentou te agarrar, ou algo do tipo?
-E quem seria o doido? Haha.
-Ah, nunca se sabe, sempre tem algum tarado por aí tentando agarrar mocinhas indefesas...
-Eu? Indefesa? Você não me conhece mesmo, em Payne !
-Nossa, tudo bem né Gronner ! – Rimos.
-Mas foi só pra isso mesmo que você veio aqui?
-É.. E também... Ah. Cansei de ficar lá no apartamento com Niall.
-Mas por quê? Ele não é enjoado... Ou é?
-Não, ele não é enjoado... Eu que enjoe de ficar todos os dias com ele no mesmo apartamento, desde o ano passado.
-Ah, entendi.
Saí do quarto e fui para a cozinha, Liam foi atrás de mim.
-Vou procurar alguma coisa pra comer, estou com fome... – Disse revirando o armário.
-Por que não almoça fora?
-Preguiça de andar, haha.
-Vem comigo, eu te levo. Também vou almoçar fora hoje !
-Sério? Está bem então, espera um minutinho pra mim me arrumar.
-Que nada, você está linda assim !
-Vou passar pelo menos um rímel e um batom... Ah, e colocar uma sandália porque ir de chinelo não dá né?! – Começamos a rir.
-Tá bom então, vai lá, e não demora ok?
-Pode deixar.
-Em que lugar vamos almoçar? – Perguntei saindo do elevador.
-No primeiro restaurante que acharmos. – Liam entrou em seu carro.
-Isso se chama, fome, desespero, e fome ! – Adentrei o carro.
-Você repetiu fome duas vezes.
-Eu sei... Mas é porque a fome é maior que tudo.
-Concordo com você ! – Liam ligou o carro.
Achamos um restaurante bem próximo do hotel, então foi nesse mesmo que almoçamos. Liam que pagou a conta, ele disse que como ele me chamou, ele quem paga. Saímos do restaurante e fomos para o estacionamento, onde estava seu carro.
-Quer dar uma volta? Reconhecer a cidade? Haha. – Liam ligou seu carro.
-Claro... Mas em qual lugar vamos?
-Qualquer um... Vamos dar umas voltas, depois a gente para em qualquer lugar para tomar um sorvete, o que acha?
-Hum... Bem legal !
Posso dizer que rodamos a cidade toda, fomos em todos os cantos da cidade, até passamos em frente a minha antiga casa.
-Era aqui que eu morava antes de ir para Los Angeles ! – Mostrei o prédio inacabado para ele. – Mas não era desse jeito, era uma casa bem bonita !
-E grande né? Olha o tamanho do terreno.
-Pois é... Sinto tanta falta daqui. Lá trás tinha um jardim, e eu amava ficar lá.
-Quer parar ali pra ver?
-Não, não precisa... Eles já devem ter acabado com tudo.
-É, tem razão.
-Vai querer tomar sorvete agora? – Liam perguntou ao passarmos em frente de uma praça.
-Pode ser, vamos?
-Vou estacionar o carro aqui pra gente ir.
-Ok.
-Já sabe o sabor do sorvete que vai escolher? – Disse saindo do carro.
-Mas eu nem sei quais sabores tem...
-Mas já tem algum em mente?
-Morango, amo sorvete de morango !
-Somos dois então.
-Pra mim, é o melhor.
-Me dá dois sorvetes de morango. – Liam pediu ao cara que vende sorvete.
Pegamos os sorvetes e Liam pagou, novamente. Ele não deixa eu pagar nada, que coisa.
-Charlotte, posso te fazer uma pergunta?
-Claro ! – Estávamos andando pela praça.
-Você e o Niall... Han... Estão tendo algo à mais que amizade?
-Não... Por que a pergunta?
-É que... Ah, o jeito que você falou ontem com Zayn...
-Foi só pra provocá-lo.
-Mas Niall tinha descido de um dos quartos, e você também.
-Nós fomos conversar, Liam.
-Só conversar mesmo? – Liam me olhou de um jeito "Eu sei o que aconteceu".
-Ah, rolou uns beijos ! –Comecei a rir.
-Hum, sei, sei !
-Para Liam ! Nada a ver...
-Está bem... Tenho outra pergunta.
-Ih, lá vem .
-Ontem, quando você saiu da festa... Zayn estava lá fora, não estava?
-Sim, estava.
-E o que aconteceu entre vocês?
-Você está querendo saber de mais, não acha? – Me sentei em um dos bancos.
-Charlle, pode confiar em mim, não vou contar pra ninguém... Pelo contrário, eu quero ter uma boa relação de amigos com você... Eu acho que aqui você não tem ninguém pra desabafar, pra contar o que anda acontecendo com você... E eu estou disposto a fazer isso, a ser seu ombro amigo ! – Liam me disse de uma forma que... ele estava sendo sincero, sabia que poderia contar com ele.
-Ai que lindo, me comoveu Liam, vou chorar ! – Fingi que limpava uma lágrima.
-Ah, sua boba... Mas e aí, posso ser seu melhor amigo?
-Claro que sim, eu realmente precisava de alguém que eu pudesse desabafar, confiar mesmo sabe... Minha melhor amiga está em Los Angeles, então... É meio difícil ! – Sorri ao lembrar de Shopia. – Aliás, eu tenho que ligar pra ela !
-Liga depois quando você tiver em casa...
-É isso que eu vou fazer.
-Então, vai me contar?
-Ah, ele me acompanhou até o hotel e a gente conversou, eu não queria, mas já que ele insistiu...
-Entendi...Vou te dar uma dica... Tenta não dar muita confiança pra ele, ou até mesmo pra alguém da família dele... Vai ser melhor pra você. Por mais que essa rixa entre os nosso grupos que você fala que é medíocre, pode parecer mais não é, você não sabe da meta do que acontece e o que aconteceu pra isso existir, e só eu e Niall que sabemos da história completa... Tenta se afastar ao máximo, não quero que nada de ruim te aconteça ! – Liam me abraçou.
-Obrigada mesmo pela preocupação e pela dica...
-Quer ir embora agora?
-Acho que já está na hora né? Você perdeu muito tempo comigo já !
-Que nada, foi ótimo sair com você !
-Vamos então?
Fomos para o carro e Liam deu partida, logo chegamos no hotel, e cada um foi para o seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love To Remember
FanfictionCharlotte Gronner, filha de Katie e Frederich, se muda de Bradford para Los Angeles com seus pais por uma transferência de emprego de Frederich. Uma menina de apenas 7 anos, que faz de tudo para não sair de sua cidade natal por um único motivo, Zayn...