Capítulo 18 - Esperança

20 2 0
                                    


-Sua pequena?

-Sim... Eu amo a Charlotte ! - Sorri de lado.
-Já pensou em falar isso pra ela?
-Eu ia fazer isso mais cedo, mas ela não estava no apartamento dela.
-Cara, tenho certeza que ela te ama, até porque quando nós íamos fazer algo contra o grupo de vocês, ela sempre ficava preocupada e perguntava se ia te afetar... Mas acho que ela é insegura quando se trata de você, então diga isso pra ela ! - Liam dizia calmamente, o que era estranho pois ela fala tão rápido às vezes que era até difícil saber sobre o que ele falava.
-Mas para mim falar com ela, eu preciso encontra-la, não acha?
-Verdade... Vou te ajudar !
-Como?
-Vou tentar tirar de Niall alguma informação, não sei se vai ser fácil, até porque você conhece ele e sabe muito bem que para segredos ou coisas que ele faz escondido, ele se tranca, não diz nada a respeito.
-Tudo bem... Vou começar procurar ela, com certeza ela deve estar desesperada.
-Mas agora de noite? Você não faz a mínima ideia de onde ela possa estar !
-Não vou conseguir dormir tranquilamente sabendo que a Char pode estar passando por perigos em um lugar que desconhecemos... E o pior de tudo... Ela deve estar sozinha. - Coloquei minhas mão nos bolsos de minha calça.
-Calma Zayn, calma ! Sei que calma não é uma boa coisa de se pedir nesse momento, mas tudo vai dar certo, nós vamos encontrar ela, estou com você nessa !
-Não sei nem como te agradecer, Liam... Mas Niall não vai achar estranho você conversando comigo e me ajudando?
-Ele nem vai saber, sei ser tão discreto quanto você ! - Se gabou.
-Eu sei disso... Mas enfim, obrigada mais um vez. Qualquer coisa me liga, meu número é aquele mesmo ! - Demos um aperto de mão.
-Ok.
Saí de lá andando rapidamente tentando me lembrar de qualquer lugar que Niall possa ter escondido ela. Sei que é difícil, Bradford não é tão grande, mas possui lugares que ninguém conhece, ou se conhecem, nunca vão para aqueles lados, basta eu saber quais lugares são esses para começar procurar minha pequena.
Cheguei em casa e subi direto para meu quarto, peguei meu notebook e comecei pesquisar lugares abandonados em Bradford, achei vários lugares, mas em nenhum havia um mapa sequer para mim começar a procura-la. Por mim eu iria hoje mesmo, nesse frio, nessa noite escura... Mas não faço ideia por onde começar.
Deixei meu notebook na escrivaninha e me deitei na cama, seria muito difícil dormir essa noite, com certeza não pararia de pensar na Char. Amanhã vou ter que começar a buscar pistas e observar bem o Niall, ele não vai escapar, aquele filho de uma puta vai me pagar muito caro... Ah se vai. Não tenho tanto provas de que foi ele quem sumiu com ela, mas quando eu a achar, ela vai me dizer quem foi, e eu não vou deixar barato pra quem fez isso, não vou mesmo !

CHARLOTTE P.O.V's

Se eu estou com frio? Não, imagina !
Sentiu ironia no que eu disse, não é?
Eu estou encolhida nesse chão frio e sujo, não tem nada aqui para me cobrir e me proteger desse frio. Aqui no meio dessa mata faz muito mais frio do que no centro, isso eu garanto. Comecei a espirrar por conta da minha alergia à poeira e também pelo frio que eu estou passando, estou tremendo.
Comecei a pensar em todas as possibilidades de como fazer para alguém me achar aqui, mas é muito difícil, não tem como eu fazer alguma coisa trancada aqui dentro. Eu tenho medo, muito medo. Não sei se Niall vai voltar ou se ele vai me deixar morrer de frio e fome aqui. Não sei se alguém sentirá a minha falta para pelo menos tentar me procurar. Não sei o porquê de Niall ter feito isso.
Ciúmes?
Não, não é ciúmes.
Niall nunca gostou de mim, ele jogava seu charme, me chamava de princesa, me abraça e me beijava, mas ele só fazia isso pra mim me apegar mais à ele e fazer o que ele quiser. E bem, eu fui burra e confiei nele.
Se eu pudesse voltar atrás...
Mas não tem como eu mudar isso.
Lágrimas de desespero começaram a escorrer de meus olhos. Sim, eu estou desesperada. Afinal, quem não ficaria desesperada nessa situação? Em poucos minutos só se ouvia minha respiração descompassada e os soluços do meu choro. Algumas vezes eu era interrompida por meus espirros, mas logo meu choro tomava conta daquele pequeno cômodo.
(...)
Passei a noite em claro, não consegui nem se quer fechar os olhos, por mais que eles estavam cansados de tanto derramar lágrimas. Hoje alguém tem que sentir minha falta.

ZAYN P.O.V's

Não dormi a noite inteira, não consegui parar de pensar em como Charlotte deve estar por passar uma noite fora de casa, provavelmente em um lugar desconhecido e afastado, onde não tem ninguém para emprestar pelo menos um lençol que seja para ela se aquecer um pouco.
Me levantei assim que vi que faltava apenas vinte minutos para eu ir a universidade. Tomei um banho rápido e fui até a cozinha pegar algo para comer. Saí de casa às pressas e logo que cheguei na escola, dei de cara com Niall.
Só pode ser perseguição.
O olhei com uma cara nada boa e ele virou a cara indo para seu grupo. Me sentei na mesa onde meus parceiros estavam e contei para eles tudo que está acontecendo. Eles não acharam uma boa ideia eu ir atrás dela, mas disseram que se eu precisar de ajuda posso contar com eles.
Não prestei atenção na aula um segundo sequer, meu pensamento estava longe e não poderia ser ocupado com outra coisa que fosse. Não sei se seguir Niall na saída da escola seja uma boa ideia, ele pode desconfiar de alguma coisa e eu posso até acabar vendo o que não é necessário.
Para minha sorte as aulas passaram bem rápidas.
Agora eu vou atrás de você Char... Fica tranquila que eu vou te achar !

Love To RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora