Capítulo 12 - Ideia maluca

19 2 0
                                    

-Charlle? Estava na rua à essa hora? - Niall perguntou um pouco desconfiado.
-É... Fui comprar um copo de café quente ! - Mostrei o copo de café e saí do elevador.
-Ué, teria como você fazer, não?
-Ter até teria, mas meu café não fica muito bom ! - Comecei a rir.
-Entendo. - Niall riu também. - Boa noite ! - Me deu um beijo na testa e entrou no elevador.
Soltei um "ufa" ao abrir a porta do meu apartamento. Niall não desconfiou de nada, eu talvez sim e não quis demonstrar. Tomara que Zayn tenha saído do bosque por outro lugar, assim ninguém teria percebido que estávamos no mesmo lugar, aquela hora da noite.
Fui para meu quarto logo depois que terminei de tomar o café. Sei que não seria uma ótima ideia tomar café a noite, por fazer perder o sono, mas por outro lado, manteria meu interior quente. Vesti meu pijama de frio, uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida, coloquei um meia nos pés e fui para a cama, me tampei e me aconcheguei. Sei que ainda estava cedo para dormir, mas em um frio desses tenho que deitar cedo, para me aquecer mais antes de pegar no sono.

"Eu estava passando na escola, todos me olhavam estranhamente. Niall e Liam estavam no final do corredor e me chamavam para me aproximar mais deles. Eu estava com medo, tensa... Fui caminhando devagar até chegar bem perto.
-Não acredito que nos trocou por ele ! - Niall retirava suas mãos do bolso de seu casaco.
-Eu te avisei para que não se aproximasse dele, agora você nos abandonou, por causa de Zayn ! - Liam me olhava triste.
-Nós queríamos o melhor pra você ! - Niall disse de cabeça baixa.
-Mas a culpa foi de vocês ! - Quando disse, os dois me olharam furiosos."

Acordei pensando naquele sonho estranho e logo me levantei quando vi que faltava 15 minutos para começar a aula. Me arrumei correndo, peguei a primeira roupa que achei pela frente e saí as pressas do meu apartamento. Cheguei na universidade em cima da hora, nem vi os meninos ou mesmo as meninas do grupo, fui direto para minha classe.

-Achei que não fosse vim para a escola hoje. - Liam me abraçou logo saindo da universidade.
-Eu me atrasei, meu sono foi profundo essa noite. - Comecei a rir.
-Também, depois de tomar aquele copo de café, deve que foi difícil pra conseguir dormir, o que resultou em a senhorita acordar tarde... Acertei? - Niall me puxou pela cintura e me deu um selinho.
-Acertou. - Dei outro selinho em Niall.
-Quando vocês vão se assumir? - Miles debochou de nós dois.
-Oi? Se assumir como? - Me fiz de desentendida.
-Não se faça de sonsa, Charlle, você sabe muito bem o que eu quis dizer. - Todos nós começamos a rir.
-Cara, estou pensando nisso ainda, mas não depende só de mim. - Niall passou seu braço em minha cintura. Corei.
-Não demorem muito, todos já sabem que vocês dois ficam se pegando por aí. - Liam soltou uma risada.
-Eles não disfarçam, todos veem. - Maggie completou.
-Ah gente, deixa isso de lado... Vamos mudar o assunto? - Se continuassem naquele assunto, eu ia ficar parecendo um pimentão. Sim, eu sou tímida.

Não demorou muito para que eu chegasse no meu apartamento, até porque não ficava tão longe da universidade. Logo que cheguei, fui direto para o banheiro, já que não teria tomado um bom banho antes de ir para a escola. No decorrer da manhã, o sol apareceu, o que era bom, assim eu não precisaria usar roupas de frio.
Tomei um banho e lavei meu cabelo. Saí enrolada na toalha e fui secar meu cabelo com secador. Ouvi duas batidas em minha porta, mas não teria como eu ir atender enrolada na toalha. Fui para o closet e vesti uma blusa solta, peguei o primeiro short que vi e fui o vestindo pelo apartamento, abri a porta e era Niall.
-Quase que eu tive que vim atender a porta enrolada na toalha. - Ri ao vê-lo.
-Sabe, não seria uma má ideia. - Sorriu malicioso.
-Quer entrar?
-Você ainda pergunta? - Riu.
Dei passagem para que Niall passasse, e ao fechar a porta, ele me puxou pela barra do short, colando nossos corpos e depositando um beijo em meu pescoço.
-Tão cheirosa ! - Niall falou ao pé do meu ouvido.
-Gostou do perfume? - Disse o olhando.
-Muito. - Me olhou também.
Ficamos nos olhando por um tempinho, até que Niall aproximou seu rosto do meu e nos beijamos, um beijo lento. Logo Niall começou puxar alguns fios do meu cabelo e nosso beijo foi se intensificando. Niall passava suas mãos por meu corpo, ia da coxa até a bunda, passava sua mão por minha costas, voltava para a bunda de novo e dava uma leve apertada. Paramos por falta de ar.
-Tenho uma coisa pra te falar. - Niall se afastou um pouco de mim.
-O quê? - Disse me sentando no sofá.
-Zayn vai dar uma festa sexta. - Niall se sentou ao meu lado.
-E o que a gente tem a ver com isso?
-Ele estragou a nossa festa, agora vamos dar o troco.
-Eu disse que isso é babaquice, pra que insistir nisso?
-Ele estragou sua primeira festa no meu grupo, e a nossa noite... Que foi uma pena ele ter chegado bem na hora. - Niall sorriu maliciosamente.
-E o que você pretende fazer?
-Relaxa, vai ser tranquilo... Mas tudo vai depender de você ! - Quando Niall me disse isso, logo veio em mente que essa ideia não vai prestar.

Love To RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora