Capítulo 17 - Medo

30 2 0
                                    



Nunca gostei de ficar sozinha. Afinal, ninguém gosta. Tenho medo de escuro, tenho medo do que a escuridão traz. Meus pensamentos voam. Não consigo pensar em nada bom quando a escuridão toma conta de onde estou. Tudo vai para o lado ruim.
Resolvi pegar as sacolas que Niall havia deixado antes de sair. Peguei um pacote de biscoito e os comi, sem vontade, mas como não tinha nada pra fazer e eu estava sozinha, presa na escuridão, nada melhor que comer para matar a angústia. Peguei uma garrafinha de suco para acompanhar.
Resolvi revirar aquelas sacolas ao acabar meu "almoço", só haviam porcarias lá, digo, guloseimas, tudo não-saudável. Ótimo, além de ficar presa vou engordar, pensei comigo mesma. Niall sempre fora assim, não se importa se é saudável ou não, o que importa é que ele vai comer e encher a pança. Incrível isso. Revirando mais um pouco, achei algumas frutas, o que era bem melhor.
Vi que havia uma sacola separada, era como se fosse um embrulho. Peguei a abri rapidamente, me deparando com uma carteira de cigarro e um isqueiro. Niall só pode achar que eu fumo. Mas pensando bem, porque não? Zayn fuma. Aff, lá vem eu pensando em Zayn.
Eu acho sexy homens que fumam, nem todos, mas quando se trata de Zayn Malik, tudo é perfeito. Até fumando ele fica lindo, acho incrível essa capacidade que ele tem. Logo me veio em mente o dia do nosso "encontro" no bosque atrás da praça, logo ao chegar lá eu vira o mesmo tragando seu cigarro. Eu sempre tive uma certa curiosidade em saber como é fumar, mas sempre ouvia meu pai dizer "Isso faz mal à saúde".
Achei essa uma boa oportunidade para matar minha curiosidade. Não seria influência por ninguém, faria isso por vontade própria. Abri o pequeno embrulho onde continham os palitos de cigarro e tirei um de lá. Coloquei o mesmo em minha boca e acendi o isqueiro, logo o posicionando em frente ao cigarro o acendendo. O tirei da minha boca, aquilo tem um gosto horrível, bem pior que qualquer bebida com álcool que possui gosto amargo. Olhei para o cigarro em minha mão e o levei de volta para minha boca, assim o tragando e soltando aquela fumaça. Pode até ser ruim no início, mas vou me acostumar com isso. Já que não vou poder sair daqui, já que não vai ter nada para mim fazer aqui, acho que fumar me distrairia um pouco. Ou talvez muito.
Como eu queria Zayn do meu lado. Se ele tivesse me tratado melhor, se ele não tivesse sido rude comigo quando cheguei, nada disso estaria acontecendo, e provavelmente eu seria sua namorada e estaria com ele agora, sei lá fazendo o que, mas ele estaria comigo, me protegendo, em abraçando, sussurrando um "eu te amo" em meu ouvido, me beijando... Como que queria sentir seus lábios tocarem os meus novamente. Eu precisava daquela droga. Só aquela droga chamada Zayn Malik que eu queria ser viciada.
Eu não queria ter me metido nessa, mas eu agi sem pensar. Olha só no que deu agora. Porque será que antes nós não somos avisados por alguém?
Mas Niall me avisou.
"Eu só estou te avisando, depois se acontecer alguma coisa, a culpa não é minha."
Isso está martelando minha cabeça. Como eu pude ser tão burra? Mas eu não imaginava que Niall seria capaz de uma coisa dessas, acho que ninguém que o conhece pensava que ele poderia fazer algo desse tipo. Ele é tão carinhoso... Corrigindo : Era.
Traguei meu cigarro e logo em seguida, bufei. Não devo ficar pensando nisso, tenho que ter pensamentos positivos. Alguém com certeza irá descobrir que eu fui sequestrada. Alguém sentirá minha falta. Alguém com certeza irá atrás de mim.
Mas quem se importa comigo?
Quem iria correr atrás de mim?
Eu sou uma nada, sou uma pessoa comum, poucas pessoas me conhecem... Mas alguém deve notar minha ausência, e quando eu sair daqui, a única coisa que eu quero, é distância do Niall.
Será que isso vai mudar?
Será que isso é só aquele momento ruim do conto de fadas?
Será que meu príncipe vai me achar?
Estou te esperando Zayn !

ZAYN P.O.V's

Percebi um clima muito estranho no grupo doNiall, logo que Char chegou lá, ele nem a abraçou ou a beijou, na verdade, nãotrocou uma palavra sequer com ela. Sabe o que eu acho mais estranho? É que euestava lá perto, e sempre que eu estou por perto, os dois se agarram, acho queé provocação, ou sei lá o quê. Mas dessa vez, os dois nem se olharam.
Logo quando eu saí da universidade, resolvi andarum pouco pela cidade. Parei na praça onde eu e a Char costumávamos brincarquando éramos crianças e comecei em pensar em todas as possibilidades do quepoderia estar acontecendo entre ela e Niall. Uma delas foi que eles poderiamter terminado. Ótimo, melhor pra mim. Assim, ela não vai querer mais ficar nogrupo deles e como ela não tem ninguém aqui além deles, ela vai querer sejuntar à mim.
Me levantei e fui até o hotel em que ela mora.Chamei o elevador e fui até o andar dela. Parei em frente da sua porta e deileves batidas. Não tive resposta. Bati novamente, porém mais forte, e nada. Nãoouvi um barulho sequer. Pensei que talvez depois da aula, ele poderia ter idoao shopping, então voltei para o elevador. Ao abrir, Niall saiu lá de dentro.Ótimo, ele está sozinho.
-O que faz aqui, Zayn? Pelo que eu saiba, você nãomora aqui ! – Parou em minha frente.
-Não te interessa o que eu vim fazer aqui. –Respondi grosseiramente.
-Se você veio procura-la – Apontou para a porta –ela não está.
-E... Você sabe onde ela foi?
-Ela me disse que estava pensando em voltar paraLos Angeles, mas não sei ao certo se ela já foi.
-Mas a pouco tempo ela estava na universidade, semmala nenhuma... Então como ela já teria ido?
Niall engoliu seco. Eu já fui amigo dele, e seimuito bem quando ele está mentindo.
-A-ah, na-ão sei. – Ele gaguejou.
-ME FALA ONDE ELE TÁ ! – O peguei pela gola de suacamisa.
-EU NÃO SEI, E NEM SE SOUBESSE EU TE FALARIA.
-Tudo bem, já percebi que não tem como ter umaconversa civilizada com você... Mas se alguma coisa acontecer com ela, a culpaé sua, e eu não vou me responsabilizar por meus atos. – Disse apontando na caradele.
Entrei no elevador que logo chegou no térreo, fuiandando rapidamente até a porta de saída quando resolvi voltar e ir até arecepção perguntar se alguém sabia sobre a Char.
-É... Poderia me informar sobre Charlotte Gronner?Me esqueci do número do apartamento dela, mas eu vim aqui há um tempo atrásprocurar ela, lembra? – Perguntei à bela moça da recepção.
-Claro... Bom, ela não chegou ainda desde que foipara a universidade pela manhã.
-Ah, obrigada.
Saí rápido de lá e fui para casa. Realmente, elanão pode ter voltado para Los Angeles, tenho certeza que Niall sabe de algumacoisa mas não quer me falar, ele obviamente está metido nisso, mas eu voudescobrir. Preciso falar para a Char tudo o que eu sinto, eu a amo, tenhocerteza disso, sempre a amei... Quero ser feliz ao lado dela e quero que elaseja feliz ao meu lado também.
Se alguma coisa acontecer com ela, eu mato aqueledesgraçado... Fiquei sabendo que ele se meteu com outros tipos de droga, o quesó piora a situação... Ele está fora de si, não sabe o que está fazendo.Preciso conversar com Liam. Ele com certeza deve saber de alguma coisa também,ele é melhor amigo de Niall, deve saber o que ele está aprontando... Se passaressa noite e Charlotte não tiver voltado, eu vou até no inferno para encontrarela.

CHARLOTTE P.O.V.'s

Sabe, até que não é tão ruim fumar. Digo, traz umatranquilidade pra gente, parece que relaxa, ou talvez seja só minha imaginaçãopor eu estar passando por isso tudo. É tão estranho estar aqui sozinha, nãoquero passar essa noite aqui.
Eu já havia comido quase tudo que Niall trouxerapara mim, quando eu fico nervosa ataco tudo que encontro pela frente, isso é umpéssimo defeito que eu tenho. Sei que não vou aguentar ficar aqui por muitotempo, ainda mais pela poeira que tem aqui nesse "porão", sou alérgica e daquia pouco começo a espirrar.
Por que eu sou toda errada? Por que tudo de ruimacontece comigo?
Acho que nasci pra sofrer, porque olha... Tádifícil.

ZAYN P.O.V's

As horas se passaram rápido, rápido até de mais.Quando menos pensei, a noite já havia chegado. Resolvi voltar ao hotel ondeCharlotte mora, para ver se ela havia chegado. A noite estava fria, eu andavapelas ruas o mais depressa possível e de vez em quando eu apertava meus braçostentando me manter aquecido. Fiquei imaginando o frio que ela deve estarpassando, ela sempre fora friorenta.
Logo ao chegar na porta de entrada, vi Liam saindo,era minha chance de conversar com ele.
-E aí cara? – Cheguei perto dele paracumprimenta-lo. – Não quero briga, discussão ou algo do tipo, só quero saber daChar... Ela já chegou?
-Então cara, eu fui lá chamar ela pra gente irlanchar fora, conversar um pouco e não obtive nenhuma resposta. – Liam estavapreocupado, dava para perceber na tonalidade de sua voz e na expressão que elefazia.
-Estou preocupado, vim mais cedo aqui e ela nãoestava, esperei que chegasse à noite para poder voltar e conversar com ela, maspelo visto ela sumiu.
-E eu não faço a mínima ideia de onde ele deveestar. – Liam respirou fundo.
-Niall está mais estranho que o normal, tenhocerteza que ele sabe.
-Realmente, não estou o reconhecendo mais. – Liamse encostou na parede. – Niall tem chegado muito tarde em casa direto. Miles,Maggie, Brad e os outros do grupo estão achando a mesma coisa que eu.
-O que vocês estão achando?
-Ele se meteu com outras drogas, com turmas dapesada... Seguimos ele ontem e vimos ele em um beco com uns carasdesconhecidos.
-Tenho medo do que ele pode fazer com minhapequena. – Abaixei minha cabeça.
-Sua pequena?
-Sim... Eu amo a Charlotte ! – Sorri de lado. 


Love To RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora