-Tem alguém aí? - Disse batendo na porta novamente. - Charlotte, você está aí?
Eu conhecia aquela voz, ele veio atrás de mim, ele me achou. Eu vou ser eternamente grata à você por isso, Zayn. Eu sabia que você ia vim, eu sabia.
-Oi. Zayn? - Minha voz saiu falha por conta do choro, mas em um tom em que ele conseguia me ouvir.
-CHARLOTTE ! VOCÊ ESTÁ BEM? - Ele estava apavorado, conseguia perceber em sua voz.
-Melhor agora em saber que alguém me achou... - Minha voz saía como um sussurro, eu estava sem forças.
-Charlotte, eu vou te tirar daí, fica calma ! - Sua voz de acalmou.
-Não demora, eu estou fraca.
-Aguenta mais um pouco... Onde está a chave?
-Não sei... Deve estar com ele.
-ELE QUEM?
-Niall... Ele que me prendeu aqui.
-EU MATO AQUELE VAGABUNDO, EU SABIA QUE ERA ELE. - Socou forte a porta.
-Me tira daqui primeiro, por favor. Eu preciso de você, Zayn !
-Sai de perto da porta, vou tentar arromba-la.
-Já estou longe da porta.
Ouvi batidas fortes na porta, deduzi que Zayn estivesse chutando a porta para tentar abrir a mesma. Depois de muitos chutes a porta abriu, caindo um grande pedaço no chão, pela madeira ser velha. Zayn me viu sentada no canto e correu até mim me abraçando forte. Eu não precisava de mais nada ali, só seu abraço me confortava.
-Obrigada, Zayn ! - Minha voz saiu abafada pelo fato de eu estar com meu rosto na curva de seu pescoço.
-Por você eu enfrento qualquer obstáculo, vou até ao inferno se precisar ! - Ele segurou meu rosto em suas mãos, deu um lindo sorriso e selou nossos lábios.
-Me tira daqui, Zayn? - Eu estava me sentindo tonta, sabia que a qualquer momento eu poderia desmaiar.
-Vem ! - Ele disse me pegando no colo.
Passei minhas mãos em volta de seu pescoço e encostei minha cabeça em seu peito. Ele me deitou no sofá velho que havia ali naquela casa e pegou seu celular. Fiquei confusa por um tempo mas logo vi ele discando uns números. Talvez ele iria pedir socorro à alguém, já que estamos no meio do mato nessa noite fria e escura.
ZAYN P.O.V's
Depois de arrombar a porta, vi minha princesa encolhida no chão, sozinha. Tão frágil... A única coisa que eu consegui fazer foi correr até ela e abraça-la, e acho que era o que ela precisava também. Eu a abracei com todas as minhas forças, claro que com limite, não queria machuca-la de forma alguma.
Depois de tirá-la de dentro daquele cômodo imundo, a deitei no sofá e peguei meu celular, eu iria ligar para Sullivan - um grande amigo meu que é do meu grupo - para ele trazer meu carro até aqui, quer dizer, para ele vim nos buscar aqui. Não teria como nesse escuro, caminhar até a cidade com Charlotte em meus braços. Disquei o número dele e passei o "endereço" de onde estávamos, falei como ele faria para chegar até aqui e ele disse que em poucos minutos chegaria aqui. Ao desligar meu celular, percebi que Charlotte estava toda encolhida no sofá e querendo fechar seus olhos.
-Está com sono? - Ela assentiu. - Com frio também? - Ela assentiu novamente.
Tirei minha camisa de manga longa fina e vesti com cuidado nela. Me deitei ao lado dela a abraçando para mantê-la aquecida. Ela se acomodou em meu peito e eu comecei mexer em seu cabelo. É incrível como ela se encaixa perfeitamente em mim. Ela é tão pequena, sinto que posso protege-la. Ela logo caiu no sono e eu continuei ali, ao lado dela.
Ouvi um barulho de carro se aproximando, logo deduzi ser Sullivan. Ouvi a buzina e logo depois recebi um torpedo do numero de Sull "Estou aqui fora esperando você." . Me levantei com cuidado para não acordar a Char e a peguei no colo. Saí devagar da casa e Sullivan, que me esperava encostado em seu carro, abriu a porta de trás para mim entrar com minha pequena.
Me sentei no banco de trás e a coloquei deitada em meu colo. Sullivan deu partida e eu pedi para que ele nos deixasse em minha casa, seria melhor Charlotte ficar comigo, afinal, ela mora no mesmo hotel que Niall e ele poderia descobrir que ela estaria lá e poderia fazer sei lá o que com ela que eu não gosto nem de imaginar.
Demoramos um pouco para chegar em casa porque pedi para que Sullivan dirigisse devagar para que Charlotte não acordasse, ela estava cansada e dormindo como um anjo. Ele me ajudou tirá-la do carro e leva-la para dentro de casa. Minha mãe veio com várias perguntas sobre o que aconteceu e eu a expliquei resumidamente. Deixei Char deitada em minha cama enquanto minha mãe arrumava o quarto de hospedes para ela dormir.
(...)
-Charlotte, acorda pra você tomar um banho e comer um pouco. - Falei baixo e acariciei seu lindo rosto. Ela apenas resmungou, mas não abriu seus olhos. - Eu sei que você está cansada, mas você precisa se alimentar... Vem, é rapidinho.
Ela abriu seus olhos lentamente, e quando os mesmos se encontraram com os meus, ambos sorrimos um para o outro.
-Está bem. - Ela disse tentando se levantar e logo colocou a mão em sua cabeça. - Minha cabeça dói.
-É porque você está fraca... Depois de tomar um banho e comer você volta a dormir, pode ser? - Ela assentiu.
-Por que você me trouxe para sua casa?
-Queria você perto de mim, e não queria te deixar sozinha naquele apartamento. - Coloquei uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha.
-Não tenho roupas aqui.
-Walyha vai te emprestar uma, tudo bem?
-Ok. - Ela sorriu.
-Vou sair pra deixar você tomar um banho, quando terminar é só me chamar que venho aqui em cima te buscar.
-Tá bom !
Dei um beijo em sua testa e saí, fechando a porta atrás de mim.
CHARLOTTE P.O.V's
Depois que Zayn saiu de seu quarto, me levantei com um pouco de dificuldade e segui até seu banheiro. Me despi e entrei no box, ligando o chuveiro em seguida. Deixei que a água morna caísse em meu corpo. Me ensaboei e logo me enxaguei. Fiquei por mais um tempo debaixo do chuveiro pensando em tudo que aconteceu. Resolvi afastar meus pensamentos e desliguei o chuveiro, saí do box e peguei uma toalha que estava no pequeno armário de madeira da pia e me enrolei.
Ao sair do banheiro, vi algumas peças de roupa sob a cama de Zayn. Peguei qualquer uma e me vesti, um moletom rosa com a calça preta. Calcei o primeiro chinelo que vi e abri a porta. Quando estava quase chegando na escada, vi Zayn subindo a mesma.
-Eu falei que era pra você me chamar. - Ele disse se aproximando e me abraçando.
-Não queria incomodar ! - Sorri timidamente.
Descemos as escadas e fomos para a cozinha. Trisha me tratou como se eu fosse sua filha, me dando todo o carinho que ela poderia dar. Tomei um prato de sopa feito por ela, que por sinal estava deliciosa, ah, ela cozinha muito bem, quase melhor que minha mãe. Falando em minha mãe... Que saudade que eu estou de meus pais !
Depois de terminar de tomar a sopa, Zayn subiu comigo e me levou ao quarto de hospedes, onde eu dormiria essa noite, sozinha em uma cama de casal. O quarto já estava arrumado para que eu dormisse. Me deitei na cama e Zayn se sentou na beirada da mesma.
-Pensei que ninguém iria me encontrar, que eu iria morrer lá !
-Não fala isso princesa... Se você morresse eu morreria também !
-Quem diria né?! Quando eu cheguei aqui você me tratou com frieza e agora, está aqui cuidando de mim com todo carinho do mundo. - Disse me tampando com um edredom.
-Esquece o já se passou, não é bom ficar lembrando do passado... E eu me arrependo de ter te tratado daquela maneira.
-Tudo bem, também não gosto de ficar lembrando muito, mas às vezes é impossível.
-Sim... Mas agora descanse, eu sei que você está cansada e caindo de sono. - Depositou um beijo em minha testa.
-Zayn. - O segurei pelo seu braço e ele olhou pra mim. - Fica aqui comigo? Não quero ficar sozinha. - Vi um sorriso torto se formar sem seu rosto. - Sem malícia, só não quero ficar sozinha.
-Não falei nada. - Disse levantando as mãos pra cima, em forma de redenção. - Fico sim. - Disse se deitando ao meu lado e me abraçando. - Boa noite Char.
-Boa noite Zayn ! - Me aconcheguei em seus braços e logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love To Remember
FanfictionCharlotte Gronner, filha de Katie e Frederich, se muda de Bradford para Los Angeles com seus pais por uma transferência de emprego de Frederich. Uma menina de apenas 7 anos, que faz de tudo para não sair de sua cidade natal por um único motivo, Zayn...