Charlotte e Sophia, ambas estavam com 15 anos, já eram adolescentes, mas continuavam estudando juntas e fazendo aula de ballet, eram inseparáveis, nada separava as duas. Charlotte perdeu contato com Zayn, o que a deixou muito triste, mas sua amiga sempre estava do seu lado para fazê-la sorrir. Sophia havia se mudado com seus pais há uns 3 anos para a casa ao lado da de Charlotte, o que era bom, pois as duas iam para a escola juntas e não ficavam sozinhas sozinhas.
-Charlotte, posso te fazer uma pergunta? – As duas caminhavam para a escola.
-Claro que pode!
-E seu amigo, Zayn? Conseguiu falar com ele?
-Não, eu esqueci o número da mãe dele, só minha mãe que tinha, mas ela apagou. Às vezes eu penso que ela fez isso de propósito, só para me afastar dele. – Disse triste
-Mas por que ela faria isso?
-Nem eu sei... Mas sabe quando você sente que fizerem algo com você de propósito só para te afastar de alguém ou algo? Então, é isso. Mas eu nem pergunto pra ela, minha mãe nunca me fala.
-Poxa, isso é ruim. Ele é seu melhor amigo... E também, a promessa de vocês... Eu lembro até hoje do dia que você chegou lá na escola e me falou.
-E eu lembro até hoje, todas as vezes que ele me prometeu aquilo, a voz dele fica em minha cabeça "Charlotte nós ainda vamos nos casar e sermos felizes, como nos livrinhos de história." Antes nós éramos crianças, talvez não sabíamos o que estávamos falando... Não sei como ele está agora, se ele ainda lembra disso, se ele ainda me espera, se ele ainda pelo menos lembra de mim... Só sei que daqui 3 anos, vou voltar pra Bradford, meus pais deixando ou não.
-Charlotte, ele deve está te esperando ainda... Tem alguma coisa sua que você deixou com ele?
-Várias fotos nossas minha mãe não deixou eu trazer, então entreguei à ele, só trouxe uma que está na minha escrivaninha.
-Você nunca me mostrou.
-Antes de irmos para o ballet, passa lá em casa que eu te mostro.
-Tá bom... Charlotte, acho que estou gostando de alguém e acho que ele também gosta de mim!
-Jura? Quem? Me fala ! – Charlotte dizia animada.
-O Wendel.
-Aquele lindo e maravilhoso que chegou esse ano na escola e que está em nossa sala e senta na fila ao seu lado? – Charlotte estava boquiaberta.
-Sim. – Sophia sorriu.
-Ah, bem que eu percebi que vocês andam conversando muito, os olhares que vocês trocam na sala...
-Para Charlotte, não começa !
-Tá bom, tá bom ! Mas até que vocês formam um casal fofo !
-Não tenho coragem de falar pra ele.
-Mas ele já te deu alguma "pista" que está gostando de você?
-Às vezes ele demonstra sabe, mas quando aquelas meninas vão em cima dele, ele até esquece que eu existo.
-Acho que não... Se ele gosta de você, deve que "usa" elas só pra te fazer ciúmes.
-E olha que dá certo ! Hahaha.
-Mudando de assunto, lembra quando nós perdemos o bv?
-Nem me lembre ! – Sophia tampou seu rosto.
-Sophia, você foi a pior hahaha.
-Eu estava com vergonha.
-Mesmo assim... Lembra quando você disse "Ai amiga, estou com medo, deve ser nojento" Hahaha.
-Para, não abusa! E você : "Amiga, eu tremi toda" haha.
-Ah, você também tá, nem vem !
-Você ficou com aquele menino pensando no Zayn?
-Digamos que sim... Mas um dia eu tinha que perder né? – Charlotte respirou fundo.
-É, e foi logo que eu me mudei lá pra perto da sua casa.
-É, nossos 12 anos.
-Dos meus 12 anos pra cá, tem sido os melhores.
-Digo o mesmo haha... Ai, já estamos chegando nessa prisão que se chama escola.
-Verdade amiga !
-Olha quem está chegando ali também...
-Wendel ! – Sophia deu um sorriso largo.
-Vai lá falar com ele.
-Não, na sala a gente conversa.
-Besta, aproveita que ele está sozinho ali. – Charlotte empurrou a amiga.
-E aí, como foi? – As duas entraram na sala.
-Ah, foi normal... Eu estava um pouco sem assunto, mas ele não deixava a conversa acabar.
-Hum, assim é bom... Quer dizer que ele gosta de conversar com você. – Charlotte se sentou na sua cadeira.
-Será? – Sophia se sentou na sua cadeira, em frente de Charlotte.
-Bom dia alunos !
-Argh, aula de física ! – Charlotte bufou.
-Aqui a foto que eu trouxe ! – Charlotte pegou uma caixinha e de lá, tirou a foto dela e Zayn.
-Nossa, que fofos ! Ai amiga, ele já era lindo... Imagina agora.
-Eu nem consigo imaginar, eu até tento, mas não dá.
-Bom, temos que ir agora, se não vamos nos atrasar para o ballet.
-É mesmo. –Saíram às pressas.
*Duas semanas depois*
-Charlotte, tenho uma boa notícia pra você ! –Sophia dizia animada, antes mesmo de Charlotte sair de casa para irem à escola.
-Fala logo então Sophia.
-Como eu vou te falar isso?
-Falando ué, com sua boca. – Charlotte fechava o portão.
-O Wendel pediu pra namorar comigo ! – Sophia pulava de alegria.
-OI? O QUÊ? – Se virou para a amiga.
-Sério, estou muito feliz !
-Sophia... Parabéns ! – As duas se abraçaram. – Seus pais sabem?
-Já falei com minha mãe, e ele vai lá em casa hoje conversar com meus pais.
-Nossa, que bom ! E agora vou ter que aguentar amiga apaixonada !
-Ah, nem é tão ruim assim... Eu já aguentei muito de você !
-É verdade, eu sempre falando de Zayn pra você...
-Oi Charlotte ! – Wendel veio ao nosso encontro. – Oi Sophia ! – A abraçou e deu-lhe um selinho.
-É... Vou deixar vocês dois à sós... Estou indo. – Charlotte ria da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love To Remember
FanfictionCharlotte Gronner, filha de Katie e Frederich, se muda de Bradford para Los Angeles com seus pais por uma transferência de emprego de Frederich. Uma menina de apenas 7 anos, que faz de tudo para não sair de sua cidade natal por um único motivo, Zayn...