Havia amanhecido e Charlotte estava decidida que iria voltar para Los Angeles, mas seu belo telefone celular não estava colaborando com isso, estava sem sinal. Por isso se vestiu e saiu do apartamento para pegar o elevador, quando ela entrou no mesmo chamaram para subir, logo que parou entrou dois rapazes e ela apertou o botão para ir pro térreo. Quando estava no segundo andar houve um estralo e o elevador parou.
-Ai meu Deus ! - disse assustada e deixou o celular cair.
-Calma, é só defeito técnico, daqui a pouco eles consertam, já é a segunda vez que acontece comigo!
-Mas comigo não! - Disse abaixando para pegar o celular. - Ótimo, agora que não funciona mesmo !
Os dois rapazes sentaram no piso e ela ficou encostada no espelho. Passaram-se 10 minutos e nada de voltar a funcionar.
-Em moça você vai cansar de ficar em pé, senta ai! - O mais alto e forte disse.
-Vai demorar muito ? - Disse se sentando.
-Vai!- o outro respondeu.
Mais vinte minutos em silencio se passaram e então ela resolveu se manifestar.
-Oi, eu sei que a gente nem se conhece mais algum de vocês pode me emprestar o celular? - Ela olhou meio indecisa, os dois rapazes se entreolharam.- Vamos lá gente, não tem nem como roubar...não que eu iria é claro, só preciso ligar pra minha mãe.
-Claro. - O loiro tirou o seu celular do bolso e deu a Charlotte.
-Obrigada! - Pegou e discou o numero.
~LIGAÇÃO ON
-Alô!
-Oi mãe, é a Charlotte !
-Ei filha, como você está?
-Tudo horrível, eu vou voltar hoje se der, eu estava indo comprar a passagem!
-O que? Você não vai voltar mesmo, seu pai gastou um dinheirão pra você estar ai, você não passou nem um dia ai direito, me fala o que aconteceu!
-Ai mãe, deu tudo errado o Zayn me tratou com indiferença, como se aquilo que a gente passou não valesse nada! Eu estou puta da vida com ele, chorei a noite inteira, eu sou uma idiota, ele está certo não tá? O que mesmo que eu vim fazer aqui?
-Puta? Eu não quero que você repita essa palavra feia!
-Puta! Puta! Puta! Falo mesmo sabe porquê? Porque foi isso que ele achou que eu fosse quando eu entrei no quarto dele!
-Não acredito!
-Verdade mãe, a Trisha e a Walyha me trataram tão bem e ele me tratou como se eu fosse só mais uma "peguete" dele!
-Filha, pensa mias um pouco, pensa em mim e no seu pai, nós não somos tão ricos assim, você já fez sua inscrição na faculdade?
-Mãe! Eu estou aqui trancada num elevador a meia hora com dois meninos bonitos na minha frente, estou usando o celular do loirinho aqui, porque o meu está uma merda, sentada aqui nesse piso frio e sujo e você pensando na porcaria da faculdade? Está tudo dando errado pra mim, não me faz ficar mais estressada!-disse rápida.
-Minha filha, pensa mais pensa bem quando você estiver calma, entrega esse celular pra esse menino que amanha eu te ligo pra conversarmos melhor!
-Tá, tchau!
~LIGAÇÃO OF
-Bom, obrigada pelo celular e desculpa por gastar seus créditos! - Ela entrega o celular- Mas enfim, eu te pago!
-Precisa não!
-Claro que precisa, eu acabei de ligar pros Estados Unidos e estamos no Reino Unido, custa muito caro isso!
-Relaxa princesa, precisa não! - O loirinho disse.
-Tá bom né!
-Em desculpa ser intrometido, mas já sendo, você conhece o Zayn?
-Depende de qual Zayn.
-Zayn Malik!
- Sim, porque você conhece?
-Sim, somos conhecidos, a gente se esbarra pelas baladas daqui!
-Você era daqui? - o alto se manifestou.
-Sou, morei aqui até os sete anos, em frente a casa de Zayn!
-Ata. Então você ficou muito tempo longe daqui né, porque ele não é esse garotinho que você estava pensando.
-Não mesmo, mais tudo bem, porque amanha mesmo eu já volto pro lugar que eu deveria estar.
-Calma linda, não existe só o Zayn aqui não, nós temos uma galera boa, logo você se enturma, alias nós íamos fazer a inscrição na faculdade, tem certeza que vai desistir? -Deu uma piscadela.
-É, pelo menos o meu não é por minha vontade, mais como meu velho que paga e está insistindo tanto , eu vou tentar, não é a área que eu queria mas! - O loirinho falou.
-Vai fazer de que?
-Direito, o Liam também! - apontou pro lado.
-Ata, o meu é a Administração! Bom então ele é Liam, e você?
-Niall, prazer! E o seu?
-É Charlotte, você não ouviu não? - Deu um tapa de leve na cabeça de Niall. - Aliás, prazer!
-Prazer em conhecer os dois, pelo menos aconteceu algo de bom na minha volta a Bradford, conheci duas pessoas já!
-E pode conhecer o resto dos nossos amigos, e aê topa?
-Topo! - Disse sorrindo.
Os três ficaram conversando, até que se passaram 2 horas e o elevador desceu, os três foram fazer suas matriculas, foram em um restaurante novo que os dois apresentaram e depois voltaram para o hotel.
-Vocês moram juntos?- disse já subindo no elevador.
-Sim, nós dividimos, os nossos pais moram na cidade vizinha, e lá não tem a universidade, então viemos para cá, terminar o colegial e agora começar a faculdade!
-Interessante... Bom eu fico aqui, até mais.- disse ela saindo do elevador e entrou em seu apartamento.
*Liam Payne, um garoto alto, forte , 19 anos, moreno, topete e com uma bela autoestima. Niall Horan, um garoto loiro, 19 anos, brincalhão, um pouco baixo, porém forte. Os dois fazem parte de um grupo rival do de Zayn, cada um tem mais ou menos 10 integrantes. A rivalidade entre eles começou desde o último ano do colegial, por ambos serem populares e famosos por darem as melhores e mais bizarras festas, pelas brigas, por quem consegue pegar mais garotas e, principalmente, por qual grupo consegue mais drogas (que são as ervas, que não são viciantes) para consumo. Charlotte mal sabia na encrenca que iria se meter.*
Niall conversando com Liam: "Seria ótimo Charlotte em nosso grupo, como mais um motivo para o nosso grupo ser melhor, iremos despertar mais fúria no chefão do outro grupo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love To Remember
FanfictionCharlotte Gronner, filha de Katie e Frederich, se muda de Bradford para Los Angeles com seus pais por uma transferência de emprego de Frederich. Uma menina de apenas 7 anos, que faz de tudo para não sair de sua cidade natal por um único motivo, Zayn...