*Semanas Depois - No Aeroporto*
Xx: Chamada pro voo 447 para Bradford .
-Bom, é a minha deixa para ir, tchau gente! - abraçou seus pais e sua amiga.
Foi para a fila do embarque depois entrou no avião, foi para o seu assento e logo o avião decolou.
Depois de horas de viagem Charlotte chegou a Bradford, ligou para os pais para avisar sua chegada e foi para o apartamento, desfez suas malas e dormiu.
Charlotte acordou por volta das 10:00 horas e tomou o seu café da manhã, vestiu uma calça jeans, uma blusa de regata branca, um casaco de couro e seu tênis surrado. Saiu do hotel e fui rumo ao antigo lar que ficava a apenas duas ruas do seu novo apartamento, chegou na rua e continuou a andar, avistou sua antiga casa, que agora era só um típico prédio inacabado, e então olhou para a casa da frente, aquela sim continuava a mesma de sempre, a casa de Zayn Malik.
Ficou olhando por alguns míseros segundos até que resolveu caminhar até a porta, respirou fundo e tocou a campainha e Trisha, mãe de Zayn, abriu a porta.
-Oi, posso ajudar? - ela perguntou me olhando de cima abaixo.
-Lembra de mim? - Charlotte disse sorrindo.
-Ah querida se você for a Jade o Zayn disse que não quer mais te ver e que o relacionamento de vocês não estava mais dando certo e...
-Quem é Jade tia Trisha? -perguntou confusa.
-Espera aí, como você sabe meu nome? ... Calma, olhando bem, você se parece muito com uma garotinha que morava aqui em frente.- ela disse confusa.
-Sou eu tia, a Charlotte !
-Não acredito, Char ,meu Deus !!- ela disse a abraçando.
-É sou eu ! - disse sorrindo.
-Walyha desce aqui correndo, agora ! -ela disse gritando.
-Estou indo ! -disse descendo as escadas correndo.
-Cadê o seu irmão? - Trisha perguntou à sua filha.
-Tá no quarto, e quem é essa aí? Mais uma putinha do Zayn? - Disse chegando na porta.
- Seu filho tá com uma reputação legal em ! - Disse soltando um riso nasalado.
- Filha lembra da Charlotte?
- Sei, a que morava aqui em frente e que o Zayn era apaixonada por ela?
-Pois é, essa é a Charlotte!- disse apontando pra ela.
-Sério?! Mas ela não estava em Los Angeles? - disse e a abraçou.
-Estava, mais voltei !
-Calma, eu vou chamar o Zayn !
-Minha filha, nós não íamos no supermercado? Vamos? A Charlotte sabe onde é... Olha fica a vontade tá? Nós voltamos daqui a pouco. - Disse Trisha e as duas saíram.
Char subiu as escadas apressada e logo encontrou o quarto de Zayn. Bateu na porta e esperou.
-Walyha eu já te disse que não vou te emprestar meu vídeo game pra você ficar jogando com aquele teu namoradinho miserável não !- ele disse gritado lá de dentro.
Então ela resolveu entrar e se deparar com um Zayn jogado na cama, sem camisa, com a barba mal feita e com um notebook em seu colo.
-O que é em? Espera, quem é você e como minha mãe deixou você entrar?-disse espantado e levantou-se. -É mais vendo melhor, minha mãe fez muito bem em deixar você entrar - Disse Zayn olhando pra Char de cima a baixo mordendo o canto da boca.
-É você mudou mesmo!
-Como assim? Eu te conheço? - Zayn a perguntou confuso.
-Eu sei que passou muito tempo e você não deve nem se lembrar de mim, mas eu voltei, cumpri a minha palavra. Quem sou eu ? Sua Char, Zayn. Lembra?
-Charlotte? Tem certeza que é você? -disse espantado.
-Tenho, sou eu Zayn... Eu voltei por você, pela sua promessa... Por tudo que vivemos até meus 7 anos aqui... A nossa despedida foi uma das piores coisas que já aconteceu comigo até hoje, mas eu prometi que quando desse, eu iria voltar, mesmo que demorasse... E aqui estou eu, na sua frente, 11 anos depois que eu fui para Los Angeles, e estou aqui em Bradford novamente, em sua frente, depois de tanto tempo. - Lágrimas escorriam de seus olhos, mas seu sorriso era sincero em seus lábios.
-Que promessa Charlotte? Do que você está falando?
-Zayn, você não lembra do que sempre falava comigo? E no dia que eu fui para Los Angeles, você me disse também... "Ainda vamos nos casar e sermos felizes, como nos livrinhos de história." Sei que é um pouco clichê mas... Era a sua promessa pra mim.
-Isso não é um pouco clichê... É muito clichê... Charlotte, nós éramos crianças, não sabíamos o que estávamos falando... Eu cresci, você cresceu, e você está muito linda, tenho que admitir... Mas como que eu vou manter uma promessa de criança? Charlotte, presta atenção... Crianças não sabem o que fazem, o que dizem... E só quando crescem, que sabe a noção do que já passou. Eu sofri muito no início sem você, confesso, mas a minha adolescência logo chegou, muitas meninas caindo pelo BadBoy aqui ! - Apontou para si. - E eu te esqueci.
Charlotte deixava suas lágrimas rolarem pelo seu rosto, sem conseguir as controlar, era mais forte que ela, aquelas palavras... Machucou ela. Charlotte esperava algo diferente, estava esperançosa, mas nada foi como planejado.
-Se eu soubesse que seria assim, teria feito o mesmo... E nunca mais voltaria. - Charlotte chorava, não conseguia mais olhar nos olhos de Zayn.
-Desculpa se eu te magoei. -
- Também não queria que fosse assim ! - Ele tentava acalmá-la.
-Me solta ! - Ela tentava o empurrar.
-Eu sei que você queria esse meu abraço. - Ele mexia no cabelo de Charlotte.
-Sim, eu queria ! Mas não depois de tudo que você me disse. - Ela saiu de seu abraço. - Pensei que você fosse me receber com esse abraço... - Limpou as lágrimas. - Mas enfim, nada é como planejamos.
-Charlotte, eu não sabia quando você ia voltar, eu não ia ficar sofrendo por alguém que estava longe...
-Tudo bem, já entendi... É melhor eu ir embora.
-Vai voltar pra Los Angeles?
-E se eu fosse? Você não iria se importar não é mesmo?! - Disse abrindo a porta do quarto de Zayn.
-Onde você está morando agora?
-Em baixo da ponte ! - Disse já descendo as escadas.
-Charlotte, espera ! - Zayn descia as escadas atrás de Char.
-Pra quê? Pra você ficar falando coisas do tipo que você já me falou e me fazer chorar mais? Não ! - Parou na escada. - Prefiro ir pra qualquer lugar, menos ficar aqui te ouvindo falar sobre isso. - Terminou de descer as escadas e saiu da casa de Zayn.
-Charlotte, querida ! Está tudo bem? - Trisha a viu pelo meio do caminho.
-Por que está chorando Char? - Walyha a abraçou.
-Está tudo bem sim, não foi nada ! - Disse parando de chorar.
-Tem certeza? Meu filho fez algo com você que não gostou?
-Não, não... Não é culpa dele... Preciso ir, tchau. Foi um prazer rever vocês !
Charlotte POV's
Sim, eu estava magoada, mas não iria falar pra elas o que aconteceu. Simplesmente limpei minhas lágrimas, e fui andando calmamente até o hotel. Passei pela recepção e subi as escadas, não estava afim de esperar o elevador. Demorei um pouco para poder subir tudo, mas logo que cheguei em meu apartamento, me joguei no sofá e fiquei pensando naquelas palavras de Zayn. Acho que aquilo machucaria qualquer pessoa, até mesmo quem tem coração de pedra. Cheguei tão feliz, achei que a reação dele fosse outra, mas tudo bem. Não havia mais lágrimas em meus olhos para que eu pudesse chorar, e também, além de tudo, chorar não mudaria nada.
Zayn POV's
Será que eu exagerei muito? Mas também, eu não sabia que ela voltaria. Charlotte foi a garota que eu sempre amei, até conhecer meus amigos e outras garotas. Eu não sou mais o Zayn de antes, agora eu gosto de sair, me divertir. Ela tem que entender meu lado. Para falar a verdade, eu nem sei como ela se lembra de tudo que eu dizia à ela na nossa infância... E lá estava eu, sentado na escada, pensando em tudo que aconteceu.
-ZAYN ! - Minha mãe gritou ao abrir a porta.
-O que foi? - Disse me levantando da escada.
-O que aconteceu com a Charlotte?
-Ela estava chorando Zayn, mas não quis dizer o que aconteceu... Você fez alguma coisa com ela? - Walyha subiu as escadas até mim.
-Acho que se eu explicar, vocês não irão entender...
POV's OF
Zayn explicou tudo para sua mãe e sua irmã sobre o que aconteceu entre ele e Charlotte enquanto elas estavam fora, elas entenderam tudo, principalmente o lado dos dois, era um pouco complicado a situação, mas nada impossível de ser resolvido.
A noite chegou, Charlotte havia dormido no sofá, estava pensando em voltar para Los Angeles, pois depois do que havia acontecido, ela se arrependera de ter voltado para reencontrar seu melhor amigo, seu amor de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love To Remember
FanficCharlotte Gronner, filha de Katie e Frederich, se muda de Bradford para Los Angeles com seus pais por uma transferência de emprego de Frederich. Uma menina de apenas 7 anos, que faz de tudo para não sair de sua cidade natal por um único motivo, Zayn...