A tal sexta-feira chegou. Todos na escola falavam da festa do Malik. Digamos que eu até me animei um pouco em ajudar a acabar com a festinha dele. Aliás, ele havia acabado com a minha, quer dizer, a do meu grupo. Então, creio eu que será um troco na mesma moeda. É bom saber que muita gente irá comparecer, assim a festa fica mais animada, e o final, melhor impossível.
Hoje resolvi não ficar muito por perto do meu grupo, sei lá, talvez Zayn e seu grupinho poderiam desconfiar caso estivéssemos comentando algo sobre sua festa, ou até mesmo algum fofoqueiro da escola poderia ouvir e ir correndo contar para Malik. Acho que eles até estranharam eu não estar agarrada com Niall, Miles com Maggie, Liam segurando vela e o resto do grupo rindo das piadas sem graça de Brad. Posso dizer que também foi estranho pra mim, como pra qualquer um de nós. Apenas passávamos por perto um do outro e lançávamos aquele olhar "Hoje a noite promete!".
-Noite, sua linda. Finalmente chegou ! - Dizia animada enquanto entrava no banheiro para tomar um banho.
Abri o registro de água, e aquela água morna relaxava meus músculos, se posso dizer assim. Afinal, quem não gosta de um banho morno? Fiz de tudo para não molhar meu cabelo, já que durante a tarde eu havia feito escova, mesmo que meu cabelo já é liso e ondulado nas pontas, mas é sempre bom deixar mais lindo, sedoso, com um movimento mais intenso e leve.
Saí do banheiro e me arrumei, me olhei no espelho para ver se precisava de outros toques... Me lembrei do meu perfume "Ange ou Démon". Um cheiro forte e provocante. Não abusei muito, passei apenas no pescoço.
Andei pela casa - apartamento no caso - para ver se a bota não me incomodava. Andei de um lado pra outro, me olhava no espelho e fazia caras e bocas. Expressões provocantes. Tudo para deixar Malik caidinho - se possível. Eu estava parecendo uma puta com aquele top e um mini short. Batom vermelho... Enfim, valeria a pena, caso nosso plano der certo. Estou nervosa, é claro. Não queria prejudica-lo, mas ele merece.
Fui na cozinha para tomar um copo d'água e vi as horas. 22:15. Está na hora de Niall chegar. Voltando para a sala, ouvi duas batidas na porta.
-Como estou? - Disse abrindo a porta e me deparando com um Niall boquiaberto.
-Será que devo deixa-la realmente ir provocar o Malik? - Niall sorriu maliciosamente.
-Você quem sabe, ainda tem tempo para desistir do seu plano maluco ! - o Puxei pela mão para adentrar em meu apartamento.
-Esse perfume... Muito bom ! - Niall me abraçou por trás, jogou meu cabelo para um lado só e beijou meu pescoço.
-Eu sei... É o cheiro provocante perfeito para essa noite, não acha?
-Então você prefere se perfumar assim para o Malik do que pra mim? - Niall me soltou.
-Não quis dizer isso, só acho que poderei distraí-lo mais, não acha? - Cruzei o braços.
-Tem razão... Mas vem cá. - Me puxou pela cintura, colando nossos corpos. - Depois de estragar essa festa, quero me divertir... Com você ! - Sussurrou as últimas palavras em meu ouvido.
-Vai ser um prazer, Horan ! - Sussurrei no mesmo tom em seu ouvido.
-Não me provoca, senão vou acabar me divertindo antes de estragar a festa ! - Me deu um selinho. - Vamos?
-Claro... Espera, deixa eu pegar meu sobretudo. - Fui correndo até meu closet. O coloquei por cima do meu look de arrasar e voltei para a sala.
-Bem melhor, assim aqueles seguranças não ficam te olhando de mais. - Soltou uma risada nasalada.
Saímos do meu apartamento e fomos para o estacionamento. Entramos em seu carro e tirei o sobretudo. Niall deu partida e em poucos minutos estávamos no local marcado com o grupo.
-Wool, que gata em Charlotte ! - Brad disse boquiaberto ao me ver saindo do carro.
-Cuidado com o que fala, Niall pode te dar uma surra aqui mesmo ! - Miles brincou.
-É, cuidado em rapaz ! - Niall apareceu atrás de mim.
-Está de arrasar amiga ! - Maggie sorriu.
-Obrigada ! - Retribuí seu sorriso.
-Está preparada Charlle? - Niall me virou de frente para ele.
-Claro, pode deixar comigo... Só observa ! - Pisquei para Niall e saí andando pela calçada.
Haviam vários garotos da escola parados em frente ao estabelecimento, nem todos me conheciam, e estavam todos bêbados, então creio eu que nem imaginam que seja eu essa "puta" perambulante que vai invadir a festa do Malik.
De acordo que eu ia me aproximando, muitos garotos olhavam para mim, tanto com o olhar quanto com o sorriso maliciosos. Mordiam o lábio inferior e comentavam entre si algo que eu não conseguia escutar.
-Ei gata ! - Olhei e me deparei com Justin, se eu não me engano, esse é seu nome. - Tá afim de entrar?
-Oi lindo... De quem é a festa? - Me fiz de desentendida.
-Zayn Malik, conhece? - Ele se aproximava cada vez mais de mim. Realmente, ele não sabia quem eu era.
-Ah, um famosinho da universidade, certo?
-É, acho que é ! Então, topa entrar, beber um pouco...? - Passou sua mão vazia por minha cintura - já que na outra havia um copo com uma bebida que eu não soube identificar - e fez uma certa força para que eu caminhasse com ele para dentro.
Olhei para onde Niall estava com o meu grupo e dei uma piscada, ele sorriu e fez um sinal positivo com seu polegar.
Entrei na festa e a primeira coisa que eu fiz foi tentar me livrar de Justin, o que foi fácil, já que ele estava completamente bêbado. Fui andando pela festa e peguei um copo de Bacardi, eu ia dançando de acordo com a batida da música, rodei mais um pouco pelo local, vários caras tentavam me agarrar mas eu me soltava. Quando olhei para o balcão dos fundos, achei quem eu queria... Zayn. Fui caminhando até lá, ele ainda não havia me visto. Cheguei no balcão e "sem querer" me esbarrei em Zayn, fazendo com que o líquido que havia em copo caísse em sua camisa azul marinho da Calvin Klein.
-Opa, desculpa ! - Falei calmamente.
-Charlotte? O que você está fazendo aqui? - Zayn estava espantado.
-Está surpreso? Gostou da minha presença? - Sorri de lado.
-Você não foi convidada !
-Não por você, mas por Justin... Que aliás, acabou de cair logo ali naquele sofá. - Disse apontando para a poltrona preta que havia perto do balcão.
-Você não deveria estar aqui !
-E você acha que deveria invadir a minha festa? - Me encostei no balcão.
-O que você quer, em?
-Nada, só vim ver como sua festa está... Tá legal, bem animada... Seria uma pena se alguém estragasse... - Ia me retirando quando Malik me segurou forte pelo meu braço.
-O que você está planejando fazer?
-Eu? Nada... Só disse porque... Ah, você sabe... Nem tudo que é bom dura muito ! - Pisquei para Zayn.
-Não me provoca garota... - Zayn me puxou pela cintura e me encostou no balcão.
-Não estou provocando ninguém, Malik.
-Esse seu perfume... - Colocou meu cabelo para trás e encostou seu nariz em meu pescoço, o que me fez arrepiar. - Essa sua roupa... Batom vermelho... Me chamando pelo meu sobrenome... Está querendo me provocar sim !
-Já que você acha... - Tentei empurrá-lo, sem sucesso.
-Você veio aqui a mando de Niall, né?! - Ele percebe bem as coisas, só pode.
-Claro que não.
-Então porque sairia à essa hora da noite, vestida desse jeito e logo para esse lado da cidade?
-Talvez eu já soubesse da sua festa, e como eu queria me divertir, resolvi vim... Ou eu não podia, Malik? - Sussurrei em seu ouvido.
Por Zayn estar colado em mim, senti uma certa ereção no meio de suas pernas... É, Zayn se excitou só com um sussurro... Bom saber.
-Só não te como aqui porque tem muita gente, se não fosse for isso eu iria fazer um estrago em você ! - Disse me puxando mais pela cintura e beijando meu pescoço em seguida. Soltei uma risada irônica.
-Malik, Malik... Virei carniça agora para ser alimento de urubu?
-Pode falar que queria, nesse momento, estar comigo na cama... Gemendo pra mim, gritando meu sobrenome de tanto prazer. - Zayn desceu suas mãos e apertou minhas coxas.
-Tem coisa melhor me esperando pra depois da sua festa, Malik ! - Sorri maliciosa e saí de perto de Zayn, o deixando parado e com seu tipo sorriso "língua entre os dentes."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love To Remember
FanfictionCharlotte Gronner, filha de Katie e Frederich, se muda de Bradford para Los Angeles com seus pais por uma transferência de emprego de Frederich. Uma menina de apenas 7 anos, que faz de tudo para não sair de sua cidade natal por um único motivo, Zayn...