Capítulo 10 - O bilhete

19 2 0
                                    

    Entrando em meu apartamento, percebi que havia um bilhete no chão, que obviamente teria sido jogado por debaixo da porta. Abaixei para pegar o papel e fechei a porta em seguida. Abri o papel e me sentei no sofá para ler o que estava escrito ali.
"Char... Passei a noite toda, quer dizer, o resto da madrugada pensando no nosso beijo, pensando em você ! Sei que não agi de uma forma muito legal ontem e acabei estragando sua festa. Hoje fui até o hotel para conversar com você, mas você havia saído, então resolvi escrever esse bilhete... Queria me encontrar com você, de preferência em um lugar calmo. Estive pensando que o lugar ideal seria o bosque, atrás da praça, onde costumávamos brincar quando criança. Quero te pedir desculpas e poder ter uma relação mais amigável com você, sem brigas. Beijos pequena, te espero lá amanhã às 18 horas. Zayn Xx"
-Sério mesmo que ele teve a cara de pau de fazer isso? – Disse amassando o papel. – Ok, eu entrei no jogo dele, mas... Ah, acho que vou sim... Ou não? – Pensei bem. – Liam disse para mim não confiar muito... Sophia, preciso da ajuda dela ! – Peguei meu celular e disquei o número dela.

LIGAÇÃO/ON

-CHARLOTTE ?! Finalmente você me ligou, pensei até que tinha me esquecido !
-Claro que não te esqueceria né Sophia ?! E nunca vou te esquecer amiga !
-Ah amiga, você está fazendo tanta falta aqui ! – Sua voz era calma e triste.
-Nem me fale... Estou sentindo falta daí, de você, dos meus pais...
-Quando você vem me visitar?
-Só quando eu entrar de férias na faculdade, e tem apenas um pouco mais de uma semana que começamos estudar !
-Hum. Mas me conta, como está sendo aí?
-Ah Sophia, está indo...
-Como assim? E Zayn?
-Ele me tratou tão mal quando cheguei na casa dele... Fui toda feliz, a Trisha me tratou tão bem e a Walyha também, e ele achou que eu fosse uma puta quando cheguei no quarto dele !
-O que amiga? Ele achou que você fosse uma... Puta? – Perguntou indignada.
-Sim... Saí da casa dele chorando, cheguei no meu apartamento e estava decidida em voltar para Los Angeles.
-E porquê não voltou?
-Então... Eu liguei pra mamãe, ela até me deu uma bronca, mas você não sabe da maior...
-Conta logo, vai !
-Eu fiquei presa no elevador com dois gatos ! – Comecei a rir.
-Você está de brincadeira né Char? – Disse surpresa.
-Não, é verdade ! Aí como meu celular não estava pegando sinal, peguei emprestado com um dos meninos.
-Tá, mas o que isso tem a ver com você não voltar para Los Angeles?
-Eu me enturmei no grupo deles, o pessoal é bem legal, mas tem um problema...
-Qual é esse problema? Não vai se meter em encrencas, viu dona Charlotte !
-Já me meti em uma, amiga !
-Não acredito... Qual é esse encrenca?
-O grupo deles é rival do de Zayn, eles me explicaram, mas eu achei babaquice... Porém, hoje eu conversei com um dos meninos e me pareceu que isso não é tão "babaca" assim, a rixa entre eles tem muito tempo, quer dizer, dede o final do colegial, foi por causa de uma garota, e agora, é por quem dá as melhores festas e mais outras coisas, e Zayn não gosta de ficar por baixo, quer ser sempre o melhor ! – Tentei explicar.
-Nossa amiga, que... Loucura !
-Pois é, e eu discuti com Zayn em nome do grupo, na festa que teve ontem.
-Sério?! Não esperava isso de você, sério mesmo !
-Sim, e cara, Zayn estragou minha noite, eu estava pegando o Niall, o chefe, se posso dizer assim, do meu grupo.
-Meu Deus em Charlotte ! – Sophia ria do outro lado da linha.
-Ah, Zayn ficou nervoso... E com ciúmes !
-Então ele gosta de você !
-Ele falou que me esqueceu, naquele dia em que eu fui procurar ele.
-Mas pelo visto, ele se arrependeu de ter falado aquilo com você.
-Também acho, até porque, ontem, na verdade hoje, porque foi de madrugada, ele me acompanhou até o hotel, e ele estava dando em cima de mim, eu até entrei no joguinho dele, ele achou que eu estivesse dando bola pra ele, e acabou que por fim, ele até me agarrou.
-Sério? Eu não entendo esse cara !
-Nem eu... – Soltei um riso. – E eu acabei de chegar em casa, e adivinha?! Tinha um bilhete dele em baixo da minha porta.
-E o que havia escrito no bilhete?
-Ele marcou um encontro, mas nem sei se eu vou...
-Vai sim ! Claro que você vai !
-É, acho melhor ir também... Ele quer me pedir desculpas.
-Então vai, dou a maior força, vocês tem que ficar juntos !
-Acho que não vai ser tão fácil ficarmos juntos...
-Nada é fácil, amiga, nada !
-E eu sei disso... Sophia, tenho que desligar, a ligação é cara daqui para Los Angeles.
-Ok amiga, tudo bem ! Beijão, tchau.
-Beijão, tchau !

LIGAÇÃO/OF

Sophia tem razão, e mesmo depois do que Liam falou, eu vou... Sim, eu sou teimosa, mas não custa tentar não é mesmo? E eles nem vão saber !
Me deitei no sofá e liguei a televisão, fiquei assistindo desenho animado, já que não tinha outra coisa pra fazer.


Love To RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora