Capitulo 2

254 27 0
                                    

(Islany na foto acima)

Cheguei. Toquei a campainha e vem Islany correndo pra me atender.

Islany: Amiga quanto tempo, amiga tenho uma novidade, amiga amiga-ela fala toda feliz
Jhemy: Nos vimos ontem não foi? - falo sorrindo- mas me conta logo.
Islany: Conheci um garoto
Jhemy: Nome? Endereço? Altura? Onde conheceu? Como conheceu? Idade? Comprometido? ..
Islany: Chega- ela fala rindo me olhando como se eu fosse louca- meu Deus Jhemily dá uma pausa.Vamos para o quarto.
Subimos e ela começou a falar.
Islany: Eu sei que ele foi feito pra mim, é de Deus . Falei que o primeiro garoto que eu visse hoje seria meu namorado. - ela fala séria e eu acredito
Jhemy: Você está bem Islany?
Islany: Estou brincando sua boba- ela diz rindo muito de mim, que realmente estou preocupada
Jhemy: Oi?? Você não é normal
Islany: Agora vou falar sério. Eu o conheci na padaria hoje mais cedo, ele esbarrou em mim sem querer e depois disso não esqueço aquele pedido de desculpas e aquele sorriso. Ele é muito lindo. Meu Deus, meu Isac.
Jhemy: Calma amiga, não é bem assim. Você nem conhece o garoto.
Islany: Verdade mas vou conhecer. Estou super feliz
Jhemy: Vai conhecer?
Islany: Ele é meu Isac, eu sinto.
Jhemy: Ta bom, vou te deixar aproveitar esses minutos de felicidade e depois conversamos melhor pra você não dizer que sou uma péssima amiga- digo brincando- agora vamos estudar e você faz as perguntas, ate tentei estudar no caminho mas apareceu um garoto ...
Islany: Garoto? Qual? Esta apaixonada? Nossa!
Jhemy: Calma, você não é normal mesmo, ele esbarrou em mim ou eu esbarrei nele, sei lá, no esbarramos e por coincidência estou como você.
Islany: Não acredito. Pedimos a Deus nosso Isac juntas por isso ele mandou até no mesmo dia. Que Deus lindo!
Jhemy: Não sei se ele é meu Isac. Vamos ter paciência, nem o conheço. So sei que o nome dele é Mayk.
Islany: Que nome lindo! Majhem ♡ . A junção ficou até legal, vai amiga.
Jhemy: Nem vem com isso dona Islany. Agora vamos começar o estudo.

Depois que terminamos o estudo fomos almoçar.
***: Oi Jhemy - falou a mãe de Islany
Jhemy: Oi tia Luciana, como vai? Luciana: Muito bem meu amor e você?
Jhemy: Estou bem

A tia Lu é um amor de pessoa, também é da igreja e luta pra conseguir converter o marido.

Islany: Come logo amiga, que demora- Islany fala toda impaciente
Jhemy: Estou mastigando, coisa que você não faz
Islany: Mas vamos logo
Jhemy: Pronto, thaw tia até mais
Luciana: Thaw Jhemy.

Subimos para o quarto e ajudei Islany procurar uma roupa. Hoje vamos para um Congresso de jovens e nunca vi uma pessoa estar tão ansiosa e tão preocupada.

Jhemy: Esse está perfeito!
Islany: Não, eu ja usei semana passada
Jhemy: Ninguém que vai estar lá viu
Islany: Não Jhemy tem que ser algo lindo, perfeito. Vai que meu Isac esteja lá
Jhemy: Ja vem você com isso, usa então aquele preto básico com seu saltinho e aquele colar de pedrinhas.
Islany: Perfeito, você é o máximo. Te amo
Jhemy: Também te amo . Agora vamos porque ainda tenho que me arrumar.
Islany: Vamos.

Ficamos conversando o caminho todo, duas tagarelas. Chegamos em casa ela cumprimentou todos e subimos para o meu quarto.

Jhemy: Agora você me ajuda, qual eu uso?
Islany: Aquele azul, com o salto preto e sua pulseira de pedrinhas.
Jhemy: Perfeito amiga. Nossa, da até pra sermos estilistas.- falei rindo

Ja eram 17:30 estava na hora de irmos porque o congresso começa as 18:00 .

Islany: Ate que enfim chegamos - ela fala saindo desesperada do carro.
Jhemy: Ate parece que hoje você vai casar garota
Islany: Ainda não mas vou encontrar o noivo hoje
Jhemy: O que deu em você?
Islany: Eu sinto que vou encontra-lo.Para Jhemy
Jhemy: Ta bom, vamos entrar.

"Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão."
Provérbios 18:18

Te EncontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora