Ja que o filme acabou, é hora de catar as pipocas que caíram, tirar o filme e ascender as luzes.
Mayk:Agora que acabamos, vem cá principa.
Jhemy:Quais são suas intenções, plebeu, com uma princesa indefesa como eu ?
Mayk:Boba-ele sorri- Quero conversar com a minha namorada. Posso?
Jhemy:Se for em línguas, eu não sei.
Mayk:Em línguas?
Jhemy:Beijo..é porque envolve línguas ..esquece isso.
Mayk:Você é estranha.
Jhemy:Antes eu era principa. -fiz cara de indignada
Mayk:Ainda é. Você é a principa estranha perfeita.
Jhemy:Pare de me iludir.Dei um beijo nele. Foi um beijo diferente, devagar, suave . Estávamos aproveitando cada segundo. Segundos incríveis. Paramos depois que perdemos o fôlego e eu preferi que ficássemos por ai mesmo . Saí para buscar minha biblia e peguei outra para ele. Estudamos . Ele é super inteligente.
Jhemy:Amor você prega?
Mayk:Traga o prego e o martelo que eu prego sim.Rimos. Ele é tão bobo.
Jhemy:Sério seu bobo
Mayk:Não amor.
Jhemy:Mas você leva jeito
Mayk:Gosto da bateria e do timbau. Estou bem lá.
Jhemy:Mas amor todos temos que pregar.
Mayk:Você prega?
Jhemy:Não.Nem com martelo e prego.Rimos.
Mayk:Então por que você quer que eu pregue?
Jhemy:Você leva jeito.
Mayk:Você também. Um dia irei pregar. Não vai ser hoje e nem amanhã. Um dia...
Jhemy:Eu também. .Ele me puxou e me beijou. Parece que a cada beijo fica melhor. O beijo dele tem gosto de milk shake de Ovo Maltine, meu preferido. Deus caprixou em tudo, valeu a pena esperar. Quando começo a beija-lo não sinto vontade de parar, e pelo visto ele também não, então vou colocar ordem.
Nos soltamos..Jhemy: Amor você tem fôlego
Mayk:Guardei para você todo esse tempo
Jhemy:Então, continue guardando para o casamento
Mayk:Sem beijo então?
Jhemy:Vamos nos santificar esse mês, sem beijo.
Mayk:Tudo bem. Ja está na minha hora.
Jhemy: Vou te levar até a porta.Fomos e como eu ja prévia ele me agarrou e me deu um beijo mais rápido so que demorado. Quando terminamos eu fui logo falando.
Jhemy:Um mês para nos santificar, lembra?
Mayk: Claro. Começa amanhã
Jhemy: Amor, amor
Mayk:Amor, amor te gosto mais que chocolate.
Jhemy:Te gosto mais que milk shake
Mayk:Sério?
Jhemy: Mais o menos. -dei um sorriso e ele fez cara de decepcionado mas depois abriu um sorriso.Ele foi embora. Eu nem queria. Ele faz o tempo passar tão rápido. Parecem segundos . Levei Maria para cama. Fui para o meu quarto orei e adormeci.
"Apaixonado, apaixonado, apaixonado por você Senhor estou.."
Aline Barros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
SpiritualJhemily é uma garota cristã,uma levita, tem 17 anos, nunca se apaixonou de verdade, e à dois anos decidiu esperar em Deus . Ama crianças e faz um trabalho voluntário em um orfanato. Mayk é um garoto cristão, tem 17 anos, e depois que se converteu r...