Capitulo 12

151 20 2
                                    

"Islany Silva se sentindo feliz com Isac Santos

O que Deus uniu ninguém pode separar."

Islany continua namorando com ele? Meu Deus. Ela disse que ia terminar.

Mensagem on:

Jhemily: Você continua com ele? Eu não acredito. Você me prometeu. Pensei que você era minha amiga de verdade Islany. Ele me machucou, nos iludiu e você continua com ele?
Islany: Eu posso explicar..
Jhemily: Não tem nada para explicar, eu vi seu status.
Islany: Eu so posso te explicar pessoalmente. Vem aqui.
Jhemily: Não. Me deixa quieta. Me deixa esfriar a cabeça.

Mensagem off .

Saí do Facebook porque eu não ia conseguir falar Islany nessas condições. O que você faria se estivesse no meu lugar? Algumas lágrimas caíram dos meus olhos. Eu imaginaria tudo de todos menos isso em relação a Islany. Ela traiu minha confiança. Ela era minha melhor amiga. Será que ela vai estragar a nossa amizade por isso? Por um garoto?

....

Uma semana se passou e eu aqui sofrendo. Islany não me ligou, não foi para a igreja. Acho que ela não tem mais coração, como pode fazer isso comigo? Ela é minha irmã. Será que ela está doente?

-Filha a irmã Luciana está meio doente você não vai visita-la? Você e Islany não estão se falando não é? Nunca mais ela veio aqui.- minha mãe pergunta.
-Não sei..
-"Não sei "para que pergunta?
-Para as duas.
-Como assim? Você vai, Jhemy você e Islany nunca brigaram. Porque isso agora?
-Ela está namorando o Mayk ou, melhor, o Isac.
-Oi? Que confusão é essa?
-Depois eu explico. Mas pode deixar que eu vou resolver isso. Se ela gosta mesmo dele, mesmo sabendo que vai doer, eu deixarei. Talvez ele esteja arrependido.
-Filha você é muito boa.
-Eu queria ser mais. Na verdade Jesus me ajudou a entender que eles se gostam. Eu vou tentar engolir isso.
- E vai conseguir em nome de Jesus.
-Vou me arrumar. A senhora vai também? Quero chegar mais cedo pra falar com Islany.
-Pode ir na frente.
-Ta bom .

Fui me arrumar e encontrei meu vestido azul que eu amo e resolvi usa-lo.

No caminho para a casa de Islany fiquei pensando em como iria chegar assim sem ser chamada, e imaginando o que vou fazer se Isac estiver lá.

-Boa noite ..é. .minha mãe disse que sua mãe estava doente e vim vê-la.-digo toda sem jeito.
-My best, saudade. Entra. -ela me puxou- Ela já está melhor. Eu quero te apresentar uma pessoa.
-Quem? Isac? Bom, me perdoe mas não quero vê-lo por agora.
-Quero te apresentar Isac. E te explicar o porque que eu não terminei.
-Olha Islany ta tudo bem, se você quer ficar com ele tudo bem. Eu não me importo.
-Você não existe. Mas eu não faria isso. -Como assim? E o status no Facebook?

Ela me deixou falando sozinha e foi chama-lo.

-Pode vir amor, ela não morde.-Islany disse puxando Isac.
-Mas...Mayk você andou na academia?
Surgiu uma voz atrás de mim.
-Não, óbvio que não amor.
Olhei para trás e era Mayk. Mas como assim? Existe um clone do meu ex namorado so que numa versão mais forte? Fiquei sem palavras.
-Ma..mas como pode-falei gaguejando.
-Eu sei que você deve estar pensado que ele é meu clone numa versão mais forte, mas acho que se você pensar mais um pouco vai imaginar que ele é meu irmão gêmeo, e realmente ele é meu irmão gêmeo.
Ele veio correndo e me abraçou. Eu sentia tanta falta daquele abraço.
-Está explicado?- Islany perguntou
-Porque você não me disse que tinha um irmão gêmeo? -falei dando uns tapas em Mayk- E porque você não me contou isso antes?- perguntei olhando para Islany.
-Desculpa, eu não sabia que era importante. Eu ia te apresentar no dia em que você fosse lá em casa.-respondeu Mayk
-Minha mãe ficou doente e não tive como ir lá e nem para os cultos. Estava sem crédito. E também queria contar pessoalmente. Sua mãe me ligou e disse que você estava vindo aqui, aí pedi pra Isac ligar para Mayk . So assim poderíamos esclarecer tudo.-respondeu Islany-Acho que devemos deixar os pombinhos a sós não é Isac? Vamos para a varanda.
Eles saíram e um silêncio profundo tomou a sala. Mas não tiravamos o olho um do outro.

1 Coríntios: 2. 9. Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. - Bíblia JFA Offline

Te EncontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora