(Maria, irmã de Jhemily na foto acima)
Entramos, oramos, louvamos. E agora estamos ouvindo a pregação sobre Esperar o tempo de Deus. Cada vez mais amo a pregação porque sei sobre esperar o tempo dele e isso ta me deixando melhor e aumentando minhas forças pra prosseguir.
Islany: Vou ali amiga, espera
Jhemy: Ta bom, não demora.
Islany: OkayIslany saiu e estou confusa, ela nunca sai durante a pregação. Fui beber água e sinto alguém bater no meu ombro.
Mayk: Oi Jhemily, sou eu Mayk, lembra?Como eu poderia ter esquecido? Tão lindo e aqueles olhos...
Jhemy: Oi Mayk . Você é dessa igreja?
Mayk: Não, como sou novo na cidade estou visitando algumas pra ver em qual fico.
Jhemy: Ah
Mayk: E você é daqui?
Jhemy: Não, sou da que fica na outra rua
Mayk: Qualquer dia apareço lá, quem sabe eu goste e fique por lá.
Jhemy: Vá mesmo, vou esperar
Mayk: Vou sim. Posso te falar uma coisa?
Jhemy: Pode
Mayk: Vc esta linda!Fiquei vermelha.
Jhemy: Obrigado, você também é lindo
Mayk: São seus olhos, que por sinal são meigosAgora estou um pimentão. Abri um sorriso e estou sem palavras.
Mayk: Vou indo pra ouvir o restante da palavra. Me dá seu número?
Fiquei sem saber se dava ou não mas acabei dando afinal sem maldade e é bom que ate ganho um membro pra igreja. Ele saiu e logo sumiu, a igreja estava super lotada. Voltei para o meu lugar peguei a bíblia pois a pregação ja tinha acabado, e fui la fora, Islany estava lá toda sorridente.
Jhemy: Viu um passarinho verde? Fecha os dentes- falei sorrindo e curiosa.
Islany: Eu encontrei ele
Jhemy: Ele quem?
Islany: Meu Isac uai
Jhemy: Sério? E agora ja pode responder minhas perguntas?
Islany: Pra começar o nome dele é Isac. Que ironia-ela disse rindo- Alto, forte, olhos verdes, moreno, tem o sorriso mais lindo do mundo e peguei o número dele. Vou perguntar se ele é solteiro.
Jhemy:Quando você ficou assim?- falei assustada
Islany: Ele é meu Isac ja te disse.- ela falou e fez uma careta
Jhemy: Eu encontrei Mayk
Islany: Nossa nem me apresentou
Jhemy: Você também não me apresentou esse Isac.
Islany: Vou marcar.
Jhemy: Mayk pegou meu número
Islany: Ui ui vejo um clima. Majhem ♡
Jhemy: Isany ♡
Rimos e fomos pra casa falando sobre esses dois que mau conhecemos e ja ficamos tão encantadas."Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. "
Provérbios 3:1Isany ♥ Majhem ♥ fofos ^.^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
SpiritualJhemily é uma garota cristã,uma levita, tem 17 anos, nunca se apaixonou de verdade, e à dois anos decidiu esperar em Deus . Ama crianças e faz um trabalho voluntário em um orfanato. Mayk é um garoto cristão, tem 17 anos, e depois que se converteu r...