(Vestido que elas compraram na imagem acima)
Jhemily: Não vamos ao Salão?
Islany: Não da tempo. Vamos ter q nos virar por aqui. Ja são meio dia.
Jhemily: Ta bom. Você vai fazer as unhas?
Islany: Se você fizer- ela me olhou com um sorrisinho meigo.
Jhemily: Não.
Islany: Você não esta me amando como a você mesma.
Jhemily: Isso é chantagem. Ta bom, eu faço. So hoje, não se acostume não.
Islany: Por isso que eu te amo.Eu fiz as unhas de Islany e depois a minha. Nos vestimos. Islany fez um coque no cabelo e colocou o arranjo que compramos. Eu resolvi diferenciar e deixei meus cabelos soltos mesmo e coloquei a minha coroa de flores.
Islany: Com o cabelo preso fica mais elegante.
Jhemily: Mas vamos casar num Parque então eu prefiro algo mais natural.
Islany: Ta bom. Somos lindas de qualquer jeito.
Jhemily: Ja são 14:00 ..temos que correr.
Islany: As noivas se atrasam. E temos que fazer a maquiagem.
Jhemily: Elez não gostam de maquiagem.
Islany: Mas nós sim. Então vamos nos maquiar de uma vez.Nos maquiamos, uma maquiagem leve, afinal estamos indo para um parque.
Terminamos de nos arrumar e descemos para chamar um táxi.Luciana: Nossa meninas, como estão lindas! Os meninos vão amar vocês terem se vestido iguais. Esse casamento vai ser lindo.
Islany: Como a senhora sabe?
Luciana: É. .então..bom..
Islany: Fala mãe. .
Luciana: Eles me contaram.
Islany: Quando?
Luciana: Faz um tempo. E era segredo.
Islany: As noivas são as últimas a saber?
Luciana riu.
Luciana: Pare de drama e corra. O táxi está esperando.
Jhemily: Mas nem pedimos ainda.
Luciana: Os meninos que o mandou pra cá.
Jhemily: Fofos.Saímos correndo em direção a porta e entramos no táxi.
Jhemily: Como eles tiveram tempo para bolar esse casamento?
Islany: Quando o Mayk estava com a mãe eles pensaram nisso. Ele contou a ela sobre nois, toda a história, e ela sugeriu que ele fizesse uma supresa pra você, so que ele e Isac fazem tudo juntos e resolveram inventar um "casamento" no parque.
Jhemily: Isac que te contou tudo isso?
Islany: Mais o menos. Eu li algumas conversas dele no celular, quando perguntei ele me explicou isso.
Jhemily: Então sou a última a saber de novo?
Islany: É a vida.
Ela riu.
Islany: Você anda muito dramática.
Jhemily: Estou um pouco nervosa. Acho que é isso.
Islany: Relaxa. Não é um casamento de verdade.
Jhemily: Mas é importante.Ficamos em silêncio por um tempo. Eu estava ansiosa demais. E quando estou assim so uma coisa me acalma.
Jhemily: Vamos cantar?
Islany: Que música?
Jhemily: Descansarei
Islany: Você começa.Jhemily: Cobre-me com tuas mãos, com poder vem me esconder Senhor
Islany: Se o trovão e o mar se erguendo vem sobre a tempestade eu voarei.
Jhemily e Islany: Sobre as águas tu também és Rei. Descansei pois sei que és Deus.
Jhemily: Minha alma está segura em ti. Sabes bem que em Cristo firme estou.
Islany: Se o trovão e o mar se erguendo vem sobre a tempestade eu voarei.
Jhemily e Islany: Sobre as águas tu também és Rei. Descansarei pois sei ques és Deus .
Jhemily: Se o trovão e o mar se erguendo vem sobre a tempestade eu voarei...
Islany: Eu voareiiii
Jhemily: Sobre as águas tu também és Rei.
Islany: Descansarei pois sei que és Deus.
Jhemily: Descansarei poi sei que és Deus.O taxista se sentiu tocado e começou a chorar.
Jhemily: Está tudo bem? -perguntei ao taxista.
Xxx: Sim. Vocês louvam muito bem.
Islany: Obrigado! Como é o seu nome?
Xxx: Léo.
Jhemily: Você frequenta alguma igreja?
Léo: Sou desviado.
Jhemily: Buscai enquanto se pode achar ; envocai enquanto está perto, Isaías 55:6 . E se Jesus voltar hoje? Bom quero deixar isso pra você refletir.
Islany: Você ja leu a parábola do filho pródigo?
Léo: Sim.
Islany: Eu quero te dizer que ele sempre vai está de braços abertos te esperando. Se você der um passo pra Jesus ele dá dois para você. Nós sabemos que não é fácil mas também não é impossível.
Jhemily: Eu sei que o mundo tem muita coisa pra te oferecer ainda mais por você ser jovem. Mas o Senhor disse no livro de Eclesiastes capítulo 12: Lembra -te do teu Criador nos dias da tua mocidade. As coisas que o mundo oferece é momentânea, mas Deus nos oferece Vida e vida com abundância. Você quer voltar para o caminho? Quer voltar ao primeiro amor? Você quer se reconciliar com Deus?Suspense. Ele ficou calado por uns segundos. Estava chorando muito. So ouvíamos soluços.
Léo: Sim. Eu quero refazer a minha aliança com Deus.
Islany: Amém! E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Jhemily: Siga em frente. Não olhe para direita e nem para a esquerda. Deixe Deus te guiar.
Léo: Amém. Chegamos.So de ouvir isso eu fiquei nervosa. Ja tinha acabado de ganhar mais uma alma pra Jesus juntamente com Islany. E estava muito feliz. Nesse momento deve estar havendo festa no céu. Mais uma estrelinha na minha coroa. Isso é perfeito.
Está tudo correndo bem. Agora é meu "casamento" e estou super ansiosa.Essa sensação de que só Deus me basta.
-Lázaro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
SpiritualJhemily é uma garota cristã,uma levita, tem 17 anos, nunca se apaixonou de verdade, e à dois anos decidiu esperar em Deus . Ama crianças e faz um trabalho voluntário em um orfanato. Mayk é um garoto cristão, tem 17 anos, e depois que se converteu r...