(Simão, pai de Jhemily na foto acima)
E depois daquele beijo o que aconteceu? Um sim para o pedido, sorrisos, carinhos e outro beijo.
Mayk:Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Minha princesa
Jhemy:Okay princeso pare de ser bobo. Temos que arrumar as coisas para o casamento.
Mayk:De onde você tirou esse "princeso"? E que casamento?
Jhemy:Peguei emprestado de um casal. Eu gostei da ideia. -abri um sorriso- E como assim "que casamento" ? Óbvio que é o nosso.
Mayk:Começamos a namorar faz cinco minutos. Sem pressa.
Jhemy:Vamos começar com uma DR então. Sem casamento, sem namoro.- falei cruzando os braços e muito brava com ele.
Mayk: Calma. Claro que vamos casar. Mas não agora.
Jhemy: Tudo bem. Eu não ia querer casar agora.Ele riu.
Mayk: Acredito.
Jhemy:Princeso precisamos conversar sobre algumas coisas importantes.
Mayk:Ta bom principa.
Jhemy:Que feio. De onde saiu isso?
Mayk:Hey, eu também tenho direito de inventar um apelido, okay?Ri. Principa é estranho mas tudo bem.
Jhemy:Antes de tudo precisamos conversar sobre suas mãos.
Mayk: Minhas mãos?
Jhemy:Mantenha longe. Longe de tudo aqui que não te pertence.
Mayk:Eu não vou abusar. Sem mão boba. Não gosto disso. Temos que esperar ate o casamento.Ele é um sonho.
Jhemy:Você ja leu o livro "Namoro Santo" ?
Mayk:Não.
Jhemy:Vamos ler juntos. Temos que aprender tudo.
Mayk:Tudo bem principa. Agora vamos para sua casa porque ta um pouco tarde. Não quero que sogrão brigue. E preciso conversar com seus pais.
Jhemy:Você vai ama-los. E eles também irão te amar.
Mayk:Se Deus quiser.***
Mayk:Chegamos.
Jhemy:Está pronto princeso?
Mayk:Sempre.Abri a porta.
Jhemy:Pai, Mãe.
Simão:Oi filha. Quem é esse?
Jhemy:Esse é Mayk. Mayk esse é meu pai.
Mayk:Oi sogrão..ops.
Simão:Sogrão?
Mayk:Vamos começar tudo denovo .-ele consertou a postura- Boa noite Senhor Simão. A paz do Senhor.
Simão:Boa noite, a paz do Senhor. Que história é essa de sogrão? -falou olhando pra nois dois .
Mayk:É que ...bom...eu..é... -Mayk gaguejou- Eu quero namorar a sua filha, com todo respeito.
Simão:Você quer filha? -meu pai diz olhando para mim.
Jhemy:Quero sim.
Simão:Então tudo bem, ja que minha filha quer e eu confio plenamente nela, tem a minha bênção.
Ruth:E a minha também. - Minha mãe disse saindo da cozinha. - Fica para o jantar, é bom que conversamos mais.
Mayk:Não quero incomodar.
Ruth:Você vai fazer essa desfeita com a sua sogra? - fez cara de indignada.Ele sorriu.
Mayk: Tudo bem sogrinha.
Meu pai pediu para Mayk orar pelo jantar, e depois jantamos. Eles conversaram bastante. Meu irmão está de viagem, menos um para interrogar meu princeso, mas em compensação tinha Maria. Tadinho.
Mayk:Amor ta meio tarde, preciso ir.- ele falou comigo baixinho .
Jhemy:Gente ele precisa ir.
Maria: Ah não, fica. Você nem falou sobre os cachorrinhos direito.- Disse Maria.
Mayk:Outro dia eu falo.Ela saiu meio triste.
Jhemy:Vou te levar ate a porta.
Ele se despediu e fomos. Chegando lá dei um selinho e pedi para ele orar comigo, ele orou e foi.
....
Me levantei, orei, me arrumei, tomei café e estou pensando no que vou fazer. Ja sei. Hoje é segunda-feira mas como estou de férias vou na casa de Islany saber o que ela anda aprontando. Nunca mais conversamos, vou aproveitar. Primeiro vou mandar uma mensagem. Peguei meu celular e tinha uma mensagem.
Mensagem on:
Mayk: Bom dia principa. Tenha um dia abençoado. Te gosto ♥
Jhemy: Princeso ♥ bom dia. Te desejo o dia mais abençoado que você pode ter . Te gosto...Mensagem off.
Agora vou mandar uma mensagem para Islany.
Mensagem on:
Jhemy: Amiga bom dia posso ir aí?
Islany: Bom dia. Corre, aqui tem milk shake.Mensagem off
Milk o que? Preciso voar. Corri para casa de Islany.
Bati na porta.Jhemy:Milk shake..quer dizer... Islany.
Islany:Você é doida.
Jhemy: Eu era bem recebida antigamente.
Islany: Boba. Pega os milks e vamos lá para cima. São muitas novidades.
Jhemy:Iden.Fui correndo para a cozimha, peguei dois milks e subi.
Jhemy:Se não quiser eu quero, ta bom Islany?
Islany: Até parece.
Jhemy:Começa a contar tudo.
Islany:Eu estou namorando. Super apaixonada.
Jhemy:Mentira. - gritei- Eu também garota.
Islany:Sério? -gritouDigamos que eu e Islany gostamos um pouco de gritar.
"...É tão bom estar sorrindo quando tudo vai bem..."
Bruna Karla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
SpiritualJhemily é uma garota cristã,uma levita, tem 17 anos, nunca se apaixonou de verdade, e à dois anos decidiu esperar em Deus . Ama crianças e faz um trabalho voluntário em um orfanato. Mayk é um garoto cristão, tem 17 anos, e depois que se converteu r...