Capitulo 9

152 21 0
                                    

Mas um dia chegando e aqui estou de joelhos agradecendo a Deus poe mais um dia.
Como hoje estou livre durante a tarde vou ligar para Islany para ver se ela não quer sair comigo.

Ligação :

Jhemy: Alô amiga, paz
Islany: Oi amiga, paz
Jhemy:Quero saber se não quer sair comigo durante a tarde.
Islany: Vixi amiga, marquei com o Isac mas não tem problem. Nois dois vamos tomar milk shake então você pode vir também.
Jhemy: Pra ficar de vela? Não, obrigada.
Islany: Para amiga. Venha. Sério mesmo. Quero apresentar vocês.
Jhemy: Ta bom. Mas so vou porque tem mik shake na história- ri
Islany: Então ate mais tarde.

Ela desligou e fui fazer minhas coisas, quando terminei fui me arrumar porque ja estava tarde e concerteza eles ja estavam na sorveteria a essa hora.
Andei rapido e cheguei na sorveteria. So vi Islany sentada. Fui cumprimenta-la.

Jhemy: Oi amiga
Islany: Oi.
Jhemy: Cadê seu Isac?
Islany: Esta atrasado
Jhemy: Deve ter acontecido algo mas não posso esperar por ele, vou pegar meu milk shake, ta bom?
Islany: Trás o meu também. Quando Isac chegar nós compramos outro
Rimos

Fui ao Balcão e pedi nossos milk shakes, demorou tanto pra prepararem o milk shake que resolvi voltar para a mesa mas quando me virei em direção a mesa vi uma terrível cena. Islany e Mayk estavam se beijando, não pude acreditar.

                     ***

Eu não conseguia ver aquilo. Estava doendo muito. Resolvi sair correndo. Todos na rua ficaram me olhando. Uma garota correndo desesperadamente e chorando rios de lágrimas. Aquela cena do beijo se repetia na minha mente e eu me perguntava o porque.

"Porque Deus? Isso não é justo. O senhor disse que ele é o meu Isac. O que aconteceu? Pai eu não estou entendendo. Porque? Eu não mereço isso. Eu não mereço. Porque? "

Eu so conseguia pensar isso. Ta doendo muito. Eu o amo. Isso não pode ser verdade, mas eu vi, como não é? Não tem outra explicação, não tem explicação. O que eu vou fazer? O meu namorado esta tendo um caso com a minha amiga. Isso é muito injusto. Eu nem sei onde estou.
Derrepente aparece uma senhora e se senta junto a mim.

- Tudo bem minha jovem? Notei que está chorando muito.
- Nada não.
-Tem certeza?
Eu não sabia o que responder. Mentir é pecado.
- Eu fui traída. E não sei o que fazer. Estou atordoada
-Não fique assim. São coisas da vida. Você precisa erguer a cabeça e fazer o máximo para esquece-lo. Não é fácil mas você consegue, todos conseguem.
-Muito obrigada por se importar comigo. Como é o seu nome?
-Angelica. E o seu?
-Jhemily mas pode me chamar de Jhemy.
-Okay Jhemy. Quer que eu te leve em casa?
- Não precisa. Vou sozinha, é bom que irei pensando. Obrigada
-De nada minha querida. Ore e Deus te ajudará. .
-Irei fazer isso. Até logo.
-Até meu anjo.

No caminho para casa eu fiquei pensando desde o primeiro dia em que conheci Mayk. Como eu não imaginei que ele era o mesmo garoto em que Islany falava? Era muita coincidência em tudo. Quando marcamos de sair pela primeira vez ele não veio, mas "Isac" saiu com Islany. Ela descrevia Isac exatamente como eu descrevia Mayk. Meu Deus, como eu nunca pensei nisso? ... E também a história dos apelidos iguais...muitas coincidências e em nenhum momento eu imaginei isso.
Comecei a limpar minhas lágrimas, acho que já tinha chorado o suficiente para encher uma piscina.
Cheguei em casa e subi as escadas correndo, fui direto para o meu quarto e meu celular estava vibrando. Quando olhei tinha várias mensagens de Islany e também de Mayk.

Mensagem on:

Islany: Cadê você? Estou preocupada.Eu e Isac te procuramos em todos os cantos da sorveteria, até no banheiro masculino.A moça que estava no caixa me disse que te viu saindo aos prantos. Quando ver as mensagens me dá notícias por favor.
Jhemily: Precisamos conversar, é urgente. Vem pra cá.
Islany: Okay.

Mensagem off.

Eu não sei o que vou falar. Vou pedir pra ela terminar? Ela está tão apaixonada. Não quero ver minha amiga sofrendo.

Mensagem on:

Mayk: Amor | Ta aí? |Jhemy |Porque não me responde? | Mais tarde irei aí, umas 18:30.

Mensagem off.

Não acredito. São 18:15 . Como vou recebê-lo?
Dobrei meus joelhos e comecei a orar: Senhor eu não entendo o porque isso está acontecendo mas eu sei que nada acontece em vão, me ajuda e me fala o que eu devo fazer. Não quero ter raiva de Mayk ou Isac, não sei exatamente o nome dele mas o Senhor sabe. Pai o toma nas tuas mãos. Me ajuda por favor. Me dá sabedoria para saber o que devo falar com Islany...Amém.

(Esse capitulo esta grande por que aconteceu algo com o capitulo anterior e sumiu, então escrevi aqui, não tinha percebido antes. Perdão amores. )

"Se tudo está difícil adore ao Senhor."
Damares

Te EncontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora