Capítulo 14

157 23 0
                                    

Acordei e fui orar: "Bom dia Pai, Filho e Espírito Santo . Senhor eu quero primeiramente te pedir perdão pelos meus pecados, quero te agradecer porque eu dormi e acordei porque o Senhor me sustentou. Deus me ajuda a melhorar, Senhor que eu possa diminuir e o Senhor crescer mais e mais na minha vida. Continua comigo durante todo o meu dia, que eu possa me sentir perto de ti cada segundo. Alcança meus amigos, minha família e Mayk em nome de Jesus. Amém. "

Terminei minha oração e fui para a cozinha tomar meu café. Logo depois fui me arrumar para o meu "casamento" . Antes liguei para Islany.

Ligação:

Islany: Alô
Jhemily: Oi bênção, ta tudo bem?
Islany: Tudo sim. Quero que você vá para o meu casamento hoje.
Jhemily: Eu também vou casar. Esses dois fazem tudo juntos é?
Ela riu.
Islany: Palhaços. Então aposto que combinaram tudo. Ja tem o vestido?
Jhemily : Mais o menos. Quero ir no shopping comprar outro, afinal é o nosso casamento.
Islany: Então vamos comigo. Não tenho vestido branco e hoje quero arrasar.
Rimos.
Jhemily:Então vamos, passo aí daqui a pouco.
Islany:Ta bom. Beijos
Jhemily:Beijos

Ela desligou e eu fui lavar a louça antes de ir. Quando terminei fui tomar um banho e corri para a casa de Islany porque se arrumar para um casamento não é fácil. Estou tão feliz, que sonho. Tudo perfeito.

Cheguei na casa de Islany, a porta estava aberta então fui logo entrando.

Jhemily: Islany...
Ela desceu as escadas correndo.
Islany: Oi. Vamos casar lá lá lá lá lá
Ela me puxou para dançar.
Jhemily:Ja vi que perto de você eu não estou nem um pingo animada. E sim ansiosa.
Islany: Relaxa. Mas vamos adiantar porque o relógio não nos espera. Apesar que como noivas podemos nos atrasar.
Jhemily: Não posso deixar meu amado esperando.
Islany:Não posso deixar meu amado esperando-ela me imitou.
Ri.
Jhemily: Corre Islany.

Chegamos no Shopping.

Islany: Amiga ali tem uma loja de noivas.
Jhemily: Você ta doida Islany? Não temos dinheiro para alugar um vestido de noiva. E afinal vai ser no parque, isso iria chamar muita atenção.
Islany: Okay, okay.
Jhemily: Ali tem uma loja- disse apontando para a loja.

Fomos em direção a loja.

Jhemily: Não gostei de nenhum vestido
Islany:Novidade...-ela revirou os olhos- eu amei todos. So que ainda não achei o perfeito. Vamos em outra loja.

Fomos em outra loja.

Islany: Achei. Meu Deus! Esse vestido foi feito pra mim.
Jhemily: Que lindo. Amei. Experimenta.

Uma vendedora veio nos atender.

Xxxx: Bom dia, posso ajudar?
Islany: Pode, deve. Ai que vestido lindo.
Jhemily: Ela ta muito empolgada porque vamos num casamento hoje.
Xxxx: Bom meu nome é Bela. E sinto dizer mas ir para um casamento de branco não é bom. So as noivas vão de branco.
Jhemily: Meu nome é Jhemily .. É que nois somos as noivas.
Bela: Nossa! Vão casar tão novas?
Jhemily: É meio que um casamento de brincadeira. É complicado de explicar. Enfim, onde é o provador?
Quando terminei de falar percebi que Islany já estava com o vestido no corpo.
Islany: Fiquei linda não foi? Hey Bela tem outro vestido desse?
Bela: Vou ver.
Ela foi procurar .
Jhemily: Vai comprar dois vestidos?
Islany: Não. O outro é para você.
Jhemily: Mas...-ela me interrompeu.
Islany: Pense comigo. Eles são gêmeos, fazem tudo juntos. Está namorando com garotas que são "irmãs" , e você sabia que Isac sabia que éramos amigas desde sempre? Então. Eu acho que eles iriam gostar de vestidos iguais.
Jhemily: Faz um pouco de sentido.
Bela chegou.
Islany: Vai experimentar.
Jhemily: Tem certeza?
Islany: Claro. Corre. Não temos o dia todo.
Fui ao provador e vesti o vestido. Sai e vejo Islany de boca aberta.
Islany: Mayk não vai aguentar. Não esqueça que é apenas um casamento de brincadeira, então nao tem lua de mel.
Fiquei sem graça.
Jhemily: Vigia na santa ceia Islany. Meu Deus.
Ela riu.
Islany: Quem tem que vigiar na santa ceia é você.
Jhemily: Se estou isso tudo vou trocar de vestido.
Islany: Não. Eu estou brincando. E também eu ja passei o cartão e comprei os dois.
Jhemily: Você é gaiata.
Islany: De nada.
Ela riu. Fui me olhar no espelho e ela tinha razão, fiquei um espetáculo.
Jhemily: Nossa! Esse vestido é tudo. Mas, já que você fez o favor de passar o cartão antes da hora vamos logo para uma loja de acessórios.
Islany: Você não vai estragar tudo com aqueles acessórios infantis não é?
Jhemily: Talvez. Você sabe que eu gosto.
Islany: Ainda bem que estou aqui pra te proibir de fazer isso.
Eu revirei os olhos.
Jhemily: Okay sua chata.

Saímos da loja e fomos comprar alguns acessórios. Islany pegou um brinco simples com apenas uma pedrinha vermelha e eu peguei um do mesmo modelo so que com a pedrinha azul claro. Pegamos um desses arranjos que colocam no cabelo em casamentos e também peguei algo tipo uma coroa so que com flores azuis claras para combinar com o brinco caso eu resolva usar.
Voltamos para a casa e eu fiquei na casa dela mesmo porque aí iríamos juntas.

"Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição."
Cantares 7:10

Te EncontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora