Capitulo 10

147 21 0
                                    

-O que aconteceu garota? Perdeu o juizo? Quer me matar do coração? Por que você está assim? - Islany entrou no meu quarto gritando e muito preocupada.
-Amiga, senta aqui- dei umas palminhas na cama a convidando- Quando eu estava voltando do banheiro eu vi você e Isac se beijando...
- E você não queria ficar de vela? Me perdoe, eu não sabia que você estava voltando.-ela falou me interrompendo.
-Não é nada disso. Então, eu vi vocês, só que ele é ... -parei um instante-eu não consigo te falar isso
-Fala. Você o conhece? Ele é mulherengo?
-Eu o conheço . Bom, vou falar de uma vez. Ele é o Mayk.
O semblante dela mudou ...alguns minutos de silêncio e eu resolvi quebra-lo.
-E agora, o que vamos fazer? Eu sei que você está apaixonada e eu também. Da minha parte eu não quero mais nada com ele, então se você quiser continuar sua história com ele tudo bem.
-Eu estou chocada.
-Na verdade ele é um canalha. Não quero que você fique com ele de jeito nenhum.
-Deve haver uma explicação. .
-Não Islany, não tem explicação. Eu vi, era o Mayk.

Nessa hora Maria entrou no quarto.

-Mayk chegou. Ele pediu para te avisar.
-Ta bom Mari, obrigado meu anjo.
-De nada.

Ela saiu e Islany saiu correndo para ver quem se era Isac. Eu tentei impedir mas não adiantou. Ela voltou chorando.

-Amiga é ele mesmo. Eu não acredito. Eu não acredito.

Ela deitou colocou a cabeça no meu colo e começou a chorar.

-Eu vou lá terminar com ele e já volto.
-Eu vou também.
-Não, fica aqui. Você precisa esfriar a cabeça.
-Tudo bem.

Desci as escadas e Mayk logo olhou para mim e abriu um sorriso.

-Amor da minha vida, minha principa, hoje eu trouxe minha bíblia de estudo...
- Não precisa... Eu não quero mais namorar com você.
Ele riu.
-Amor você dá para ser atriz sabia?
-Eu não estou brincando.
-Você está terminando comigo?
-Estou.
-Mas porque?
-Você sabe muito bem. Agora vá embora porfavor.
- Eu não sei não. Vamos conversar.
-Deixe de ser hipócrita. Vá embora-falei gritando.
- Não gosto de ser tratado assim. Eu não fiz nada. Vou embora mas outro dia quando você estiver calma eu volto.
-Não precisa voltar. Adeus.

Ele foi embora e voltei para o meu quarto.

-Ele ja foi?
-Sim. Agora está tudo resolvido.
-Você terminou com ele?
-Claro. Ele parecia triste mas ele colheu o que plantou.
-Eu vou conversar com Mayk.
-Ta bom.

Islany é muito frágil, ela é extrovertida, e as vezes se faz de forte, mas é uma garota doce que sonha com um Príncipe encantado.

"Se você for capaz de adorar a prova vai passar."
Damares

Te EncontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora