(Mayk e Isac na foto acima)
-Porque eu sempre sou a última a saber? -disse meio indignada.
-Senta aqui Jhemy- ele falou dando uns tapinhas no sofá
Me sentei e ele prosseguiu
-Eu ia te apresentar, você sabe. Não falamos antes porque queríamos esperar que você estivesse mais calma.
-Mas você não me procurou. Sabe o quanto eu sofri? Mayk eu acho que é melhor você ir para o seu canto e eu ir para o meu.
-Eu te amo!
Eu me derreti. Ele me ama. Eu também o amo mas acho que ele foi errado em não me procurar.
-Mayk, você o que?
-Eu te amo Jhemy. Quer que eu grite? JHEMILY EU TE AMO.
-Para Mayk, seu doido - falei rindo.
-Até que enfim minha principa voltou.
-Me explique o porque seu irmão chama Islany de "principa" também?
-Ele gosta de roubar minhas idéias. Gaiato.
-E porque você sumiu?
-Tive que ir visitar minha mãe. E como você sabe, ela mora nos Estados Unidos.
-Aconteceu algo?
-Não, ou melhor, sim. Estava com saudades dela, e ela me chamou para ir lá passar um tempo, porque estava se sentindo sozinha.
-Entendi.
Nessa hora Isaque e Islany chegaram.
-Já se resolveram. Oba, oba, oba- Islany falou toda contente
-Que gritos foram aqueles Mayk?- Isac perguntou.
-Estava falando para Jhemily o quanto a amo.
-Vocês são melosos. Mayk não era assim.
Nessa hora virei para Mayk.
-E você era como mocinho? -eu disse meio que séria, meio que brincando.
-Alguém não muito romântico...
-E coloca um NÃO grande viu-Isaque falou o interrompendo.
Olhei para o relógio e vi que estava tarde.
-Gente eu tenho que ir.
-Eu te levo.
-Thaw amiga.
-Thaw cunha.
-Thaw, olhem esse namoro aí viw.
Eles riram.Chegamos e ficamos um pouco na varanda.
-Jhemy estou sentindo falta de algo.
-De ...
Ele me beijou. Aí entendi do que ele sentia falta. So Mayk mesmo.
-Para Mayk.
-Eu fiz algo errado? Passei dos limites? Desculpa amor, não foi minha intenção.
Oi? Esse menino é de outro planeta. Comecei a rir.
-Não amor. Você não fez nada. Eu so quero que a gente pare um pouco, pra respirar...
Ele riu.
-Amor tem algo estranho. Você tem asma? Porque eu te dei apenas um beijo.
-Não exatamente. É que..bom, no meu último relacionamento eu não gostava do garoto, mas de você pode ficar tranquilo que eu gosto, mas então, eu e ele tínhamos um namoro nada santo. E tudo começou por causa de beijos. Eu não quero que isso aconteça conosco.
-Eu também tive relacionamentos assim e vi que não é o certo. Eu nunca irei te pressionar a nada.
-Posso te fazer um pergunta?
-Duas
-Você é virgem?
-Apesar de ter tido vários "relacionamentos nada santos" eu preferi não ir tão longe. E você?
- Eu também nunca fui tão longe. Sempre pensei em me guardar para o casamento. Amor ta meio tarde pode ir.
-Se eu pudesse ficaria aqui com você, mas infelizmente tenho que ir. Tenho que buscar Isac, porque ao contrário de mim ele é um pouco pra frente.
-E como Islany também é, eu acho melhor você correr.
Rimos. Ele me beijou várias vezes, parecia que não ia terminar. Despedida mais demorada essa.
-Vai embora amor.
-Para de me expulsar. Eu estava com saudade de ficar perto de você.
-A gente conversa no Whats amor. Agora corra.
-Thaw amor, você quer que eu vá então eu vou- ele foi andando fazendo drama.
Corri atrás dele.
-Amor
Ele parou. Cheguei perto e dei um beijo nele.
-Você é muito grudento garoto. E dramático.
-E tenho a melhor namorada do mundo.
-Nem tem.
-Tenho sim. A melhor namorada e daqui uns dias a melhor esposa do mundo.
-Podemos casar amanhã?
- Eu estou sendo pedido em casamento? Me deixa pensar.
Ri.
-Palhaço.
-Amanhã as 14:00 na praça.
-Vamos casar na praça?
-Sim amor. Quer dizer mais o menos. É uma surpresa. So que eu quero que você esteja de branco.
-Okay. Mas me conta logo. O que vamos fazer?
- Será que você me ouviu falando que é surpresa? Não? Então, é surpresa amor.
-Chato..
-Também te amo. Thaw porque já está na hora de você ir para a cama.
-Ta bom meu pai. Boa noite. Fica com Deus e até amanhã no nosso casamento.
Ele riu.
-Boa noite amor, até. Fica com Deus.Ele se foi, infelizmente. Fui para casa dormi e logo amanheceu.
"Em tempos de guerra nunca pare de lutar."
Ludmila Feber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
SpiritualJhemily é uma garota cristã,uma levita, tem 17 anos, nunca se apaixonou de verdade, e à dois anos decidiu esperar em Deus . Ama crianças e faz um trabalho voluntário em um orfanato. Mayk é um garoto cristão, tem 17 anos, e depois que se converteu r...