Jhemily narrando:
Chegamos. Bom eu pensei que seria no Parque mas vejo que será numa pequena trilha que tem aqui. Gostei porque é mais discreto.
Ja posso ouvir o som da marcha nupcial.Islany/ Jhemily: Obrigado Léo.
Léo: De nada senhoritas. Thaw.
Jhemily: Thaw. Não desista da caminhada com Cristo.
Islany: Lembre-se que Deus é maior.Nos despedimos e ele se foi.
Jhemily: Pronta?-falei olhando para Islany
Islany: Sempre.-falou abrindo um sorriso.Entramos e eles foram até nós para nos conduzir até o lugar exato.
Mayk: Amor você está linda!
Jhemily: Obrigado princeso.
Isac: Você sempre está linda mas hoje caprixou - ele disse olhando para Islany.
Islany: Obg! Vocês estão fofos!Rimos.
Mayk: Amor somos os primeiros a casar. Islany grava porfavor, porque hoje Isac que vai ser o "Pastor".
Islany pegou a câmera. Isac fikou de pé em um lugar mais alto e eu e Maik em pé .
Isac: Existem vários casamentos em que eles falam muito sobre o amor mas eu vou abreviar. O amor é lindo.
Eu não aguentei, comecei a rir. Como eles fazem um casamento sem ensaiar o que precisa falar?
Jhemily: Tenta denovo Isac.
Isac: Não interrompa cunhada. Vamos prosseguir. O amor é algo inexplicável por isso não vou tentar explicar. Bom vamos partir logo para a parte do sim. -ele olhou para Mayk- Mayk você aceita Jhemily como sua mulher? Promete ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos momentos bons e ruins, na pré TPM, na TPM e na pós TPM até que a morte os separe?
Ele é muito palhaço. Estavamos rindo.Mayk: Sim.
Isac: E você Jhemily aceita Mayk como seu esposo? Promete ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos momentos bons e ruins, antes, durante e após o jogo de Futebol, enfim até que a morte os separe?Jhemily: Sim.
Isac: Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.Ele veio e me deu um selinho.
Mayk: Agora você não pode mais m deixar, nunca mais- ele sussurrou no meu ouvido.
Jhemily: Você nunca pense em sair de perto de mim.-sussurrei no ouvido dele.Nos beijamos. Eu acho que caiu uma lágrima dos meus olhos, mas vamos fingir que não.
Agora é a hora de Mayk casar Islany e Isac.
Mayk: Senhoras e senhores estamos hoje aqui para celebrar o amor desse casal...
Isac: Ah não Mayk, vai logo pra parte do sim
Islany: Fique quieto Isac- falou baixinho para que não saisse no vídeo
Mayk: Prosseguindo-Mayk se ajeitou- O amor é algo incrível, mas não vamos entrar em detalhes agora, se quiserem leiam em primeiras coríntios 13. Bom, Isac você aceita Islany como sua mulher prometendo ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na tristeza e na alegria, na fartura e na pobreza ate que a morte os separe?
Isac: sim
Mayk: Islany você aceita Isac como seu esposo, prometendo ama-lo e respeita-lo em todos os momentos da sua vida?
Islany: sim
Mayk: Então eu vos declaro marido e mulher e pode beijar a noivaEles se beijaram, um beijo meio exagerado demais. Esses dois...
Jhemy: Tudo lindo tudo belo mas vocês se esqueceram das alianças.
Mayk: Calma amor. Tudo a seu tempo.
Islany: Se você não percebeu o tempo das alianças ja passou.
Isac: Principa calma, nós compramos colares de compromisso.
Islany: Colares? Essa é nova.Mayk pegou os colares. Eles eram tão lindos. Tinha uma unica pedrinha mas era a pedra mais linda do mundo. Isac pegou o colar e colocou em Islany enquanto Isac fazia o mesmo comigo.
Isac: Agora podemos comer não é?
Islany: Amor se comporte no nosso casamentoIslany deu uns tapinhas nele e eu e Mayk rimos. Esses dois são uma piada.
Mayk: Casal vamos comer logo porque ainda vamos no Farol.
Jhemy: Sério amor? Que emoção. Foi lá que me pediu em namoro, lembra?
Mayk: Claro amor, lembro como se fosse ontem.
Isac: Chega de melera vocês dois. Rimos.Comemos de tudo um pouco, os doces, a torta e tomamos muitos milk shakes. Amo esses meninos.
Depois de comer e rir muito nós arrumamos tudo e saimos em direção ao farol que não ficava muito longe dali."Eu preciso aprender mais de Deus porque ele é quem cuida de mim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
SpiritualJhemily é uma garota cristã,uma levita, tem 17 anos, nunca se apaixonou de verdade, e à dois anos decidiu esperar em Deus . Ama crianças e faz um trabalho voluntário em um orfanato. Mayk é um garoto cristão, tem 17 anos, e depois que se converteu r...