"O amor mais lindo,é entre um homicida e uma suicida. Ele mataria por ela,e ela morreria por ele."
Novamente sozinha,espero por uma luz. Me sento na calçada e vejo sombras se aproximarem. Fecho os olhos e elas vão embora. Temo abri-los e ver o insensato.
Abro e está tudo deserto,como sempre. Vejo um homem se aproximando. Fecho os olhos,temendo que seja mais uma sombra. Abro e ele se encontrava parado em minha frente.
Olho no fundo de seus olhos,como uma garota perdida, e ele me retribui com um sorriso confiante. Da boca pra fora,o convido para tomar um chá em minha casa,me repreendo mentalmente por isso.
Entramos,tomamos o chá e conversamos. Passaram-se alguns dias e ele estava de volta na minha casa. Booby,meu amigo imaginário, disse para eu não me aproximar do homem que conheci. E tudo o que eu fiz foi negar.
Booby estava se estressando. Mas eu não dava ouvidos. O homem me convidou para ir até a casa dele,e então, começamos um relacionamento.
Voltei para casa e briguei com Booby,ele estava tão nervoso. Comecei a me auto-mutilar,estava entrando em desespero. Fui correndo para a casa do homem que conheci,não era tão longe.
Lá conversamos e eu descobri que ele era um homicida. Perguntei se ele poderia matar o que estava me perturbando,então ele disse que iria tentar.
Acordamos no outro dia e nos preparamos para recomeçar tudo de novo. Eram somente sorrisos,até eu lembrar o motivo de eu ir para a casa dele.
Disfarcei a minha dor com um grande sorriso nos lábios, tenho sorte de me disfarçar bem. Até que ele voltou ao assunto do que me perturbava.
Comecei a chorar e disse que era o meu melhor amigo,e então o homem ficou nervoso. Pegou um machado e foi até minha casa. Desesperada,corri atrás.
Ele arrombou a minha porta estava,de fato,trancada. Pedi para que parasse,mas o homem não me deu ouvidos. Então ele foi até o meu quarto,chamou por Booby,e ele não apareceu.
Pedi,aos prantos,para que parasse. Mas novamente,ele não me deu ouvidos. Até que ouço um ruido e caio no chão. O homem estava totalmente louco,não sabia o que fazia.
Ouço Booby cochichar em meu ouvido "Ele está na beira poço,falta pouco para cair". Não sei o que Booby quis dizer,mas logo matei a charada. O homem estava morrendo,na minha frente,mas não em minhas mãos.