Capítulo 16

12 1 0
                                    

"Nós somos um show de horrores,e os monstros estão entre nós. - AHS"

Novamente sozinha,eu ia em direção à uma igreja. Foi estranho,apesar de a última vez que estive ali,foi aos 10 anos de idade. Não tinha motivos,apenas estava indo.

Adentro a mesma e vejo um padre,várias pessoas também. Minha sacola era grande,e estava pesada. Levei-a comigo e andei até o padre.

O encarei e depois observei todas as pessoas daquele local. Estavam quietas,algumas crianças apenas observavam,outras dormiam.

Tirei o que havia dentro de minha sacola,e com dificuldade,a posicionei em meu rosto. A máscara grande de ferro, ao ser colocada, não caía ou tirava. Então,o ato de colocá-la é feito somente uma vez na vida.

Peguei uma faca e passei-a no pescoço do velho padre. Ele caiu para trás e as pessoas começaram a gritar. Foram em direção à porta,olhei-a e a mesma se fechou.

Disse algumas palavras em latim e todos vomitaram sangue. As crianças choravam enquanto apedrejavam. Os adultos e idosos olhavam seus filhos com piedade enquanto apedrejavam.

Coloco o padre em sua grande cadeira,abro sua blusa e faço, com a faca que há em minha mão, um símbolo em sua pele. Corto suas bochechas,formando um sorriso,e arranco seus olhos.

Ninguém estava ali por fé, suas almas gritavam alto por isso. Estavam ali somente para receberem "A Bênção de Deus". Outros somente por dinheiro,e fingiam ser cegos por tal ato.

No TitleOnde histórias criam vida. Descubra agora