Capítulo 4

31 3 3
                                    

"É tudo como um pesadelo,e você não consegue acordar. - AHS"

Novamente sozinha,eu saía de uma lanchonete. Eu tomava um suco de uva e andava lentamente pelas ruas. Quanto mais longe de casa,melhor. Não iria fazer nada o dia inteiro,então não vi o porquê de chegar logo.

Atravesso a rua e vejo um homem andando de blusa preta com capuz,ele olhava para baixo. Mas ao passar ao meu lado,me encarou por poucos segundo e voltou a encarar o chão.

Seu rosto era cheio de cicatrizes,era branco e não possuía cabelo algum. Chego em casa rápido, contra a minha vontade,e decido assistir algum filme de terror. Procurei na minha lista e coloquei um que me causava arrepios.

O filme havia acabado,mas ainda era cedo,então procurei outro. E fui assistindo até escurecer,parei o filme que passava e fui preparar algo para comer. Enquanto esperava o misto esquentar,olhava fixamente para a mata qua havia de frente a minha casa.

Vi algo em pé entre as árvores, parecia usar paletó e era bem alto. Não conseguia ver seu rosto,e então franzi a testa para ver se conseguia enxergar melhor o seu rosto. Pisquei e então ele sumiu.

Comi e fui terminar de assistir o filme. Assisti vários e vários filmes bizarros de terror,e quando assustei,já eram 00:00. Levantei e fui tomar o meu banho.

Decidi lavar o meu cabelo,apesar de ser muito tarde. No momento em que eu estava enxaguando,senti uma mão na parte de trás do meu pescoço. Assustada,abri os olhos,mas não vi absolutamente nada.

Tive essa sensação de algo estar tocando o meu pescoço, toda vez que enxaguava o meu cabelo,então acabei me acostumando,para ir dormir logo. Saio do banho e me visto no meu quarto,que era de fato o único cômodo com a luz acesa.

Sequei o meu cabelo,mas ele ainda estava pouco úmido. Descongelei e comi dois pedaços de pizzas, logo após escovei os meus dentes. Fui deitar ainda com o cabelo úmido e com a barriga cheia.

Apaguei a luz do meu quarto e me deitei. Olhei para perto da porta e vi um sorriso branco muito grande,um sorriso muito grande mesmo. No meio daquela completa escuridão, somente o sorriso se destacava. Virei para a parede e fui dormir.

Desperto com uma forte ventania,olhei no relógio e só haviam passado 10 minutos. Fui levantar para fechar a janela,da qual não me lembrava de ir dormir com ela aberta,quando vejo algo entrar escalando a minha parede.

Não conseguia me mover mais,e estava virada de barriga para cima. Meus olhos se acostumaram com o escuro e pude ver o que havia entrado em meu quarto. Era uma idosa anoréxica, e ela estava sentada num canto do meu quarto.

Ela levanta o seu olhar até mim devagar,e fica me encarando por um tempo. Pouco tempo depois ela se levanta e vem até mim. Entro em desespero e tento me movimentar.

Tentava gritar,mas nenhum som saía da minha boca. A idosa colocou o seu rosto próximo ao meu,e cochichou em meu ouvido "Bem-vinda a minha dimensão, querida". Ela sobe na minha cama e pisa em mim,até eu me sufocar.

Estava perdendo o oxigênio, tudo já virava um borrão. A idosa sai de cima de mim e abre a janela. Me encara por um tempo e depois vai embora.

Tentava me mover,mas não conseguia. Então fui tentar dormir. Não sabia se aquilo era um sonho,e se fosse,eu queria muito acordar.

No TitleOnde histórias criam vida. Descubra agora