Capítulo 9

23 1 3
                                    

"Por trás das máscaras, rostos sofrem de solidão."

Novamente sozinha,estava me arrumando em meu quarto. Nada melhor que o Halloween. Pensei que ia ser um ano tedioso,mas está tudo sombrio,e eu gostei disso.

Comprei uma máscara bonita,era de uma boneca de porcelana feliz. Comprei um vestido de renda e uma sapatilha branca. Não passei sequer uma maquiagem,até porque não era preciso.

Me sentei na cadeira e tomei um pouco de cereal com leite. Apesar de não ser tão nova assim,gostava dessas coisas. Ao acabar,fui escovar os dentes. Coloquei luvas brancas nas mãos e por fim,a máscara.

Minha casa era completamente uma visão assombrada,então nem me dei o trabalho de decorar,nem mesmo com abóboras. Tranquei a porta da frente e coloquei as chaves em baixo do tapete.

Eu havia comprado uma sacola bem bonita para colocar doces. E lá se ia eu,caminhando vagamente pelas ruas. Estava tudo muito bem decorado,tudo bem bonito,admito.

Haviam muitas crianças e adolescentes,estavam com fantasias bizarras. Pediam doces e mais doces,nenhum adulto era bom o bastante para escolher "travessuras".

Fui no máximo em duas casas,e em uma delas,havia um garoto muito lindo. Trocamos olhares por um tempo e ele escolheu travessura. E então fomos para o seu quarto.

Ele retirou a blusa e se sentou na cama,me chamou,mesmo sem saber o meu nome,e eu fiquei em pé entre suas pernas. Ele queria muito mais que aquilo,e eu já sabia.

Ele perguntou o porquê de eu não retirar a máscara, e eu disse que o meu rosto era humilhante,então ele pagou para ver. Tirei a máscara e ele ficou paralisado por um tempo.

Disse que eu era bonita,mas eu neguei. Então conversamos por um tempo,e ele disse:

- Pensei que era feliz por trás da máscara como a tal mostra,mas seu olhar me demonstra total solidão.

No TitleOnde histórias criam vida. Descubra agora