Capítulo 1

80 5 2
                                    

"Dorme,dorme pequenino. Durma até o Sol raiar. Desperte como uma Rosinha. Não chore até o rei mandar."

Mais uma vez eu estava na varanda de minha casa,balançando lentamente na cadeira de balanço da minha avó, observando a rua deserta,cantando essa música baixinho. As pessoas dizem que sou louca,mas ninguém pode provar.

Eu tentei mudar,realmente tentei. Mas eu já sou da escuridão. A luz terá que fazer muito para me salvar,ela terá que lutar muito. Mas talvez ela não venha hoje,ou talvez ela venha tarde demais.

Os meus professores acham que eu tenho problemas em casa,meus amigos devem achar também. Eu não saio de casa,eu não tenho muitos amigos... São poucos os que me compreendem.

Acho que eu deveria fazer terapia,para saber o que eles dizem. Muitas vezes vejo coisas, ouço cochichos e sinto presenças. Me recomendaram uma casa espírita,mas o meu pai não permitiu. Eu estou muito exposta à este mundo.

Converso muito sozinha,e talvez eu tenha amigos imaginários por isso. Já tive e já dei muitos problemas. Tanto para os meus familiares quanto a mim. Afirmo sempre que não tenho medo de Demônios. Será essa a minha verdade? Ou apenas mais uma mentira?

Quando possível, faço maquiagem de caveira,será essa a minha verdadeira alma? Ou apenas mais uma mentira? E se esses cochichos forem da minha alma perdida? E se forem para pedir ajuda? Mas e se forem da escuridão? Acho que tem perguntas demais,devia parar com isso.

Devem me odiar por fantasiar tanto as minhas histórias, ou por acharem que é uma invenção de quem não tem nada para fazer.

Talvez a escuridão da noite,esteja lá para me observar,enquanto os segredos obscuros vivem dentro do meu quarto.

Talvez as músicas que eu canto,são palavras que eu tenho medo de dizer.

Talvez eu não confie em você, por me desapontar demais com pessoas em que dei a minha confiança.

Talvez eu sorria,para disfarçar a minha profunda dor.

Talvez eu seja falsa,para não te assustar.

Talvez eu fale a verdade,por ter medo da mentira.

Talvez eu não fale tudo isso em um diário,por achar que não é um lugar seguro.
Talvez eu não vá mais em igrejas,por não conseguir mais prestar atenção.

Talvez eu não leia mais bíblias, por não estar interessada.

E talvez você desista de ler isso,por achar uma mentira muito tola. Mas se você começou a ler é porque gosta da escuridão. E talvez um de nós seja a escuridão.

Os monstros existem,os fantasmas também,eles vivem dentro de nós, e às vezes eles ganham. Não deixe as suas asas de anjo quebrarem,não se torne um anjo caído. Pois se cair,será no jardim do mal,e ninguém estará lá para te ajudar.

No TitleOnde histórias criam vida. Descubra agora