"Todos temos algo a esconder. Algo obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. - Coringa"
Novamente sozinha,vou até uma cafeteria,peço um capuccino e aguardo. Três adolescentes adentram o local,todos garotos. Se sentam na mesa ao meu lado e começam a fazer bagunças.
Um deles vem até mim,pede meu número e recuso,pergunta o meu nome e recuso, me manda uma cantada e recuso. Cansado de sua tentativa falha,ele se senta ao meu lado e põe sua mão em minha coxa. Retiro-a imediatamente.
Peço para ele sair,e não o faz. Olho para seu rosto e imagino gordura fervendo o queimando,e assim acontece. Seu rosto começa a derreter e ele cai no chão. Morrendo.
Pessoas saem e outras chegam perto. Os outros amigos estavam em desespero,não tive dó deles. Procurei um boneco totalmente branco e sem nada,em minha bolsa,o pego e olho para um garoto.
Corto a barriga do boneco e giro sua cabeça, logo o garoto cai no chão. Guardo o boneco e olho para o último garoto do trio. Imagino algo metralhando sua cabeça e assim acontece. Me levanto e vou embora,sem ao menos tomar o meu café.
Logo uma mulher me chama,viro e vejo ser uma garçonete da cafeteria,ela diz ter certeza de que fui eu quem fiz tudo aquilo. Então procuro um biscoito em minha bolsa,estendo a mão, mostrando o mesmo para ela e aperto o biscoito com a mão direita,o esfarelando por completo.
Logo a mulher cai no chão,e eu vou embora. Porque isso é o que sei fazer de melhor. Eles irão alimentar as almas perdidas.