"Um, dois, Freddy vem te pegar! Três, quatro, é melhor a porta do quarto trancar! Cinco, seis, agarre o seu crucifixo! Sete, oito, é melhor ficar acordado até tarde! Nove, dez, não durma nunca mais. - A Hora Do Pesadelo"
Novamente sozinha,vou até o supermercado. Pego um carrinho e vou em direção as fileiras do fundo. Pego algumas cousas e vou para a fileira de biscoitos. Sinto algo me encarando,olho e na ponta da fileira,uma pessoa de fantasia sai correndo.
Não me importei e continuei a compra. Vou para o caixa e vejo novamente a fantasia,do outro lado do caixa me encarando. Apontei,mas ninguém viu,era como se fosse visto somente por mim.
Peguei as sacolas e continuei encarando a fantasia,me movi devagar para a saída,sem tirar os olhos dele e consegui sair. Já lá fora,saí correndo para casa. Nesse dia,estava com medo o bastante para caminhar devagar.
Cheguei em casa e tranquei tudo,estava quente,então liguei o ventilador. Não ia arriscar de deixar a janela aberta. Arrumei as compras e fui tomar um banho.
Senti minha barriga roncar e fui arrumar o jantar. Enquanto fazia o molho do macarrão, aproveitei para ligar o rádio. Ao terminar de fazer,comi e fui até a sala. Peguei o meu livro e comecei a ler.
A casa inteira estava completamente silenciosa,pouco tempo depois,o silêncio foi interrompido pela chuva. Já fazia muito tempo que eu lia e chovia,comecei a ficar assustada de a luz acabar. Então não teve outra.
A luz acabou e eu não estava com vela ou lanterna por perto. Fui caminhando a olho cego até a cozinha e me agarro em algo. Era como um braço coberto por uma blusa de couro,passei a mão e encontrei seu rosto,e era a fantasia.
Gritei e voltei para trás,corri até a porta da frente e estava trancada,igualmente com a de trás,ambas sem as chaves. Estava entrando em desespero,não sabia o que fazer. Corri novamente até a cozinha e em movimentos rápidos, abri a gaveta e procurei a lanterna.
Ouvi um barulho de faca sendo amolada,a esse momento,o medo já me dominava. Com as mãos trêmulas, consegui achar a lanterna. Liguei a lanterna e apontei para todos os lugares da cozinha. E no canto havia algo amolando uma faca,estava de costas para mim.
Fui chegando perto bem devagar e a coisa virou para mim rapidamente, parando de amolar a faca,era a fantasia.
Saí correndo enquanto ele corria atrás de mim,tentei jogar coisas mas não o acertava. Estava com muito medo. Entrei em meu quarto e peguei a minha chave,que estava escondida. A fantasia estava chegando perto e então, fechei a porta e a tranquei rápido.
A fantasia batia e batia,cada vez mais forte. Até que uma hora parou. Corri até a minha janela e tentei a abrir. Segundos depois, a fantasia começou a dar chutes tentando arrombar a porta. Fui até a minha cama e me encolhi na mesma.
Comecei a chorar,até que pouco tempo depois,eu já estava dormindo. Acordei no meio da madrugada e a porta estava aberta e eu estava coberta. Com os olhos entreabertos,olhei para a porta,e a fantasia estava olhando para mim. Pensei que tudo fosse somente a minha imaginação, virei para a parede e voltei a dormir.