Capítulo 20

9 1 0
                                    

"Um psicopata quando 'perde o controle',sabe exatamente até onde ele quer ir,no sentido de magoar,amedrontar ou machucar uma pessoa. - Psicopata Anônimo"

Novamente sozinha,ia em direção ao balanço no jardim de minha casa. Sento-me nele e começo a me balançar. Observo a rua deserta, como sempre. Sinto o vento balançar meus cabelos.

Logo o silêncio é quebrado por um grupo de amigos. Uma garota e três garotos. Eles passaram frente à minha casa e me encararam. Fizeram cochichos entre si e riram. Percebi que zombavam de mim.

Entrei e peguei um livro qualquer. Sentei-me no sofá e li. Acabei adormecendo por ali mesmo. Acordei atrasada para trabalhar. Levantei-me rápido e vesti uma roupa qualquer,não havia tempo para escolhas.

Optei por ir correndo,o próximo ônibus passaria somente daqui à 30 minutos. Entrei na empresa e comecei mais um dia de trabalho. Exausta,voltava caminhando para casa. No caminho,peguei um jornal e o levei comigo.

Ao chegar,percebo minha casa coberta por papel higiênico. Ouço risadas e olho para o outro lado da rua. E lá estão eles,novamente,o grupo de amigos. Logo eles saem andando.

Passo a tarde limpando a bagunça que fizeram e vou dormir tarde,como sempre. E novamente,acordo atrasada. Corro até a empresa e,por sorte,entro. Então, comecei mais um dia de trabalho.

Exausta,volto para casa. A banca já havia fechado,pois era tae da noite. Tive de cumprir hora extra para garantir o meu lugar no emprego. Chego em casa e vejo minha porta coberta por ovo.

Piso em algo e vejo ser ovo. Olho para o outro lado da rua e não avisto ninguém. Arrumo toda a bagunça, e ao invés de dormir,vou para o porão.

Pego alguns livros e os leio. Faço planos e anotações. Pego as ferramentas e as preparo. Opto por não ir trabalhar. Dá o horário da saída de meu emprego e ouço barulho no meu jardim. Eram eles.

Estavam colocando lixo em todo meu jardim. Ao terminarem todo seu "serviço" foram para o outro lado da rua,aguardando a minha chegada. Espero pacientemente o momento de irem embora. Até que vão.

Sigo-os e os quatro vão para o mesmo lugar. Entram em uma grande casa,que parece ser de um dos garotos. Volto para casa e pego minhas ferramentas.

Vou em direção à porta da frente,cuidadosamente,abro um tapete coberto por pregos,que vai desde a porta até boa parte do jardim.

Vejo que não há ninguém na sala. Então cubro,rapidamente,as duas janelas da frente com grandes cacos de vidro. Procuro janelas pelas laterais da casa e não encontro.

Vou até o fundo da casa,lá percebo uma porta e duas outras janelas. Vejo que em uma das janelas,era a cozinha. Cubro a outra com grandes cacos de vidro.

Me abaixo,para que não me vejam,e coloco uma máscara. Entro,devagar,dentro do local. Jogo bomba de gás na cozinha,sem que ninguém percebesse. Saio da casa e segundos depois,ouço o barulho da bomba.

Espero por alguns minutos e adentro novamente o local. Encontro todos desmaiados na cozinha. Pego minhas ferramentas e começo o meu serviço.

Começo pela garota. Carrego-a até a sala e amarro-a em uma cadeira,coloco um pano em sua boca,para evitar qualquer ação dela. Fecho as cortinas,apenas para previnir. Volto e busco um dos garotos.

Deixo-o no sofá e pego três pneus que havia trago. Com facilidade,os levo para dentro da casa. Coloco os pneus entre o garoto,impedindo qualquer movimento,e não me esqueço de colocar um pano em sua boca.

Pego outro garoto e coloco,de imediato,um pano em sua boca. Pego alguns pregos e um martelo. Levo-o até a parede e prego seus braços lá. Amarro seus pés em seguida. Vejo que já havia acordado.

Dou uma coronhada em sua cabeça, e o mesmo desmaia. Pego uma chave e a jogo no jardim. Procuro meu machado e uma corda. Amarro a corda em sua ponta e abro a porta. Percebo um pedaço de madeira do lado de fora.

Amarro um pedaço da corda,deixando o machado em pé na madeira e passando o restante da corda pela parte de cima da porta. Com cuidado,amarro-a na maçaneta.

Pego em minha bolsa,uma ferramenta que projetei. Coloco-a na cabeca da garota e tranco sua abertura com cadeado. Pego o último menino e o coloco sentado no sofá.

Seguro em minhas mãos, uma arma super potente. Acordo todos eles,que ficam desesperados e tentam gritar. Então ameaço o garoto sentado no sofá.

Ativo o timer que há atrás do capacete da garota. Ele havia 1 minuto para ir no jardim pegar a chave e salvar a vida da garota. Caso contrário, o timer apitaria e esmagaria sua cabeça em segundos.

Então rapidamente ele foi em direção à porta. Abrindo-a em seguida,sendo surpreendido pelo machado,que acertou sua face em cheio.

Fechei a porta e,com dificuldade,levei o garoto que estava preso nos pneus para o lado de trás da casa. Joguei gasolina e atirei fogo no mesmo e voltei para sala.

Fiz cortes não tão profundos no garoto preso na parede. Peguei algumas larvas num pote que levei e as coloquei em todos os cortes que fiz.

Coloquei mais um pano em sua boca,apenas para garantir. Peguei um balde e o enchi de água,joguei no garoto que estava pegando fogo e voltei para casa,pegando minhas ferramentas. Saindo logo em seguida.

No TitleOnde histórias criam vida. Descubra agora