CAPÍTULO 1 - MELANNIE

642 16 0
                                    

- então pessoal, estudem e façam o trabalho do quadro. -me assusto e acordo com o professor falando alto ao meu lado. Me ajeito rápido  e todos saem da sala. Quando algo me puxa.
- nao quero você dormindo na minha aula melannie, entendeu?? -ele me olha calmo. Diego era professor de história, um tremendo gato que fazia qualquer calcinha molhar, era musculoso e era meio alto, olhos verdes escuros e um branco perfeito. Ele usava uma blusa social aberta que dava para ver seu corpo, era divino.

- tudo bem professor, estou meio chateada esses dias, me desculpe. - olho em seus olhos e ele me fita, desvio o olhar na mesma hora.

- senhorita fuhrer, o que houve? - ele me puxa e sentamos em cadeiras uma ao lado da outra

- brigas professor, mas não precisa se preocupar, eu vou ficar bem, aliás corrigiu as provas?? - olho pro quadro e sinto que ele me observa. Aperto minhas coxas levemente. " por que eu sinto essa atração toda? "

- você foi muito bem melannie, mas quanto a isso.. - ele se levanta rápido e fica vbem perto da minha boca me olhando. Ele me olha e me beija intensamente. "Desculpe mas não me controlo perto dele". Ele retribue e passa as mãos por minha nuca. Paro e me recomponho.

- me desculpe, preciso ir. - saio quase correndo e ele me segura. Olho pra ele assustada.

- vou na sua casa hoje, sei seu endereço, precisamos conversar. - olho pra ele bufando.

- claro que não, você é meu professor e nada mais que isso. - olho pra ele e ele está com semblante raivoso. Tao lindo com raiva.

- 8 horas. - sai andando enquanto diz rapido. Fico 5 minutos lá analisando o que acabei de ouvir. Nisso julieta, minha best, chega. Tem cabelos negros e cacheados, olhos castanhos claros e tem corpão.

- oi mana.. - diz distraída olhando o quadro recem- escrito. Olho pra ela indiferente sabendo que ela viu tudo entre eu e diego. Ela me olha segurando o riso.

- aaah mel, o que há? Fale comigo, ficou excitadinha com o professor gatao?? - olho pra ela novamente indiferente. Claro que todas as garotas queriam um pedacinho dele mas eu? Nunca

- é o seguinte julieta, nao vamos ficar, nem se ele quiser entendeu?? - me levanto e saio andando rapido pelos corredores da instituição e julieta vem atrás, como sempre, tagarela. No momento em que paro para ouvi- la alguém por trás fecha meus olhos e sinto que julieta se afastou. Pego sua mão e me viro. Era heitor, o meu gato.

- oi amor, supresa?? Vim te visitar em sua nobre instituição Universitária. Vamos sair?? O que acha? - heitor tinha cabelos no ombro castanho escuro e tinha olhos.. que uau. Eu fazia o 4 período de odontologia, minha paixão desde pequena era ser dentista.

- claro amor, vou pegar minhas coisas, nao saia daí. - saio andando a passos largos pro corredor e abro o armário, guardo os livros e pego o casaco e a bolsa. Quando fecho, o professor estava ao meu lado me espiando

- aff professor. Me assutou! - sorrio e tranco o armário. Ele chega perto de meu ouvido e sussurra.

- prepare- se para a foda de hoje! - arregalo os olhos e ele sai sorrindo andando rápido vitorioso. Reviro os olhos e volto pra me encontrar com heitor.

- então, onde vamos? - digo chegando perto dele e pegando em sua mão. Ele começa a andar me guiando pelo caminho.

- shopping ou praia amor? - ele pergunta e me olha radiante.

- acho que shopping amor, cinema?? - chego ao carro dele e entro

- claro. - ele entra junto a mim. Heitor tinha 26 anos e eu apenas 20, mas todos me consideravam uma mocinha.

apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora