CAPÍTULO 15- NARRADO POR MELANNIE(PARTE 1)

35 1 0
                                    


Chego em casa bufando de raiva e sento no sofá. Enzo entra logo atrás e se senta ao meu lado. 

- Não dá cara, porra, ele é muito idiota. - Suspiro e respiro fundo para não explodir.

- Calma amor, poxa, ela não disse que sabia o que estava fazendo? Heitor não a quer e a gente sabe disso. - Ele me abraça e ficamos deitados no sofá. 

- Eu sei, mas...aff, me trai, engravida ela e nem quer ela agora? - Falo indignada com a situação monstruosa.

- Sei que é difícil, mas.. - Ele suspira e se levanta. - Vem, vamos tomar um banho. - Olho ele e me levanto.

- Esfriar a cabeça? - Sorrio e mordo o lábio de cabeça baixa, ele me segura me elevando.

- Claro. - Sorrio e seguro a mão dele e saímos.


(...)

-Foi ótimo. - Sorrio e abro a porta e vejo Jack.

- Esqueceu de mim? - Jack diz e Pulo no cangote dele antes do mesmo ter mais algo para falar. Beijo sua bochecha e sorrio.

- Obvio que nunca. - Sorrio toda boba de felicidade. - Entra.

- Sim. - Ele entra e se senta se jogando no sofá como sempre fazia e olha ao redor. - Cadê o Enzo?

- No banho. - Sorrio sentando ao lado dele.

- Ata... - Ele suspira e deita n meu colo.

- Me desculpe, você se casa semana que vem e não quero que esteja de mal comigo nesse momento especial, e aí;.... perdoa? - Olho ele enquanto acariciava seus cabelos.

- Sim, mas por que não aceitou o pedido de ser padrinho?

- Ah, Mel, sei lá, acho que não iria me sentir bem . - Olho o teto e fecho os olhos rapidamente. Ele ficava me cutucando e sorrindo.

- Eu vou ficar na primeira filheira te olhando, observando a minha princesa a se casar. - Enzo pigarreia ao ouvir e Jack sai do meu colo. Olho Enzo e ele estava apenas de cueca, meu deus que delícia.

- Oi cara.. - Ele evitava olhá-lo e Enzo se senta ao meu lado e me põe no colo dele.

- Bem melhor.. - Ele sorri e beija minha bochecha.

- Ahm.. - Jack coçava a nuca meio sem graça.

- você esta bem cara? - Enzo o olhava provocando e apertando minha cintura de leve.

- Claro, tem água aí? - Ele diz se levantando e indo direto para a cozinha. Olho Enzo e começo a rir.

- Doido, tadinho. - Ele me tira de seu colo e bota um short no montinho de roupas dobradas na sala.

- Sou desses.. -Ele volta a sentar do meu lado sorrindo. 

Jack volta e nos olha.

- Mel, vou indo. - Olho ele e suspiro.

- Aconteceu algo? - Triste olhando ele.

- Coisas da vida, depois nos falamos. - ele sai rápido da casa nos deixando sozinhos.

- Que estranho, acho que é ciúme. - Enzo começa a rir me olhando. - Bobo - Gargalho junto.


(...)

Acordo e olho no relógio, eram 8:30 e eu tinha que ir trabalhar. Arrumo minhas coisas e ligo para Enzo.

telefone on:

apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora