CAPÍTULO 9 - NARRADO POR JULIETA

92 3 0
                                    

Acordo assustada ao ver Heitor andando de um lado poro outro. Sinto fortes dores, mas nada digo.

- amor você esta bem?? - o olho e o semblante dele é de frustração.

- meu projeto... A resposta pro novo emprego sai hoje, to nervoso, nem consegui dormir. - me levanto com um pouco de dificuldade e vou até ele. Ele me olha e fica confuso.

- você está bem??

- estou iria. - tento levantar o corpo e o abraço. " o que será que deve ser isso?"

- que horas são amor?? - ele pergunta e eu vou até o celular.

-6:45

- vou me arrumar, e vá você também, hoje é o baile da faculdade lembra? Você prometeu ajudar também na arrumação. - ele grita do banheiro e eu assinto.

- vai comprar o smoking?? - começo a pentear o cabelo.

- já comprei, quando você foi na sua mãe ontem.

- ah, e você nem me mostrou. - reviro os olhos " idiota"

- surpresa gata. - rio e vou para o banheiro tomar banho com ele.

===========////\==========///================

- obrigada meninas, o salão ficará ótimo, são 13:00, o baile começa às 19:00, então vão logo e voltem como princesas. - enquanto a diretora falava, eu bocejava. Diego para na minha frente e eu sorrio.

- oi Diego, que foi? 

- e a mel?? Como ela está?? Não tenho visto ela por aqui. - ele sorri tentando ser sexy e eu dou um tapinha no ombro dele.

- ela estava viajando, hoje ela deve vir. - meu estômago embrulha.

- que bom. - ele fala e depois me olha preocupado. - está bem?? - ele me encara de mais perto.

- acho que sim. - corro pro banheiro e vomito na pia.

- você está mal ein. - era Juliana, a queridinha de mel e eu a odiava.

- me deixa em paz. - reviro os olhos e lavo a boca. Minha cabeça e estômago doíam. Ela gargalha.

- o que há com você Juliana?? - a olho fulminando de raiva através do espelho.

- gravidez nessa idade.. Mel ia gostar de saber disso. - ela ri e sai.

- energúmena. - reviro os olhos e fico olhando alguns minutos ali praça. Saio do banheiro e dou de cara com Heitor.

- tava te procurando. - ele me olha e sorri. Sorrio fraco de volta e coloco minha mão na barriga.

- julie, você está bem?? - ele me segura preocupado enquanto andamos.

- só com dor na barriga, mas já vai passar, não quero perder o baile. - digo andando em direção ao seu carro.

- se for preciso, vai perder sim. - ele diz autoritário e eu bufo.

- e como vai me impedir?? - fico séria olhando ele parada em frente ao carro.

- te amarro e te bato a noite inteira, agora entra. - ele abre a porta e eu entro emburrada e ele entro logo após no banco de motorista.

- idiota. - suspiro e olho ele.

- vai ser um dia maravilhoso e vou garantir isso. - ele dá um sorriso sínico ligando o carro e saímos.

Chego em casa, eram 4:15, meu celular toca, era jack.

Telefone on

apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora