CAPÍTULO 12- NARRADO POR ENZO

61 3 0
                                    

Era segunda, 10 da manhã e hoje tinha a bendita apresentação para ser modelo.  Mel adorou a ideia, mas do jeito que sei que ela é ciumenta, vai dar ruim. Tomo banho e me arrumo, Mel está fazendo algo para comermos antes de sairmos.


- E aí amor? - Digo chegando atras dela passando meu perfume nela. A mesma se vira sorrindo e me olha.

- Oi delícia, bem, você está um gato, mas esse peitoral esta aparecendo muito. - Ela tenta ajeitar com uma cara super concentrada.

- Amor, eu vou ter que ficar de cueca lá no estúdio, então por que se preocupa com isso? - Ela me olha semicerrando os olhos.

- Começou a gostar da ideia de ser modelo Enzo rodrigues? - Começo a rir pensando na ideia.

- Talvez.. - Ela abre a boca não acreditando e me dá um tapinha e volta a fazer o cafe da manhã.

       Comemos e ela foi se arrumar. Sento no sofá esperando e logo ligo a televisão, pego o celular para ver a hora, eram 10:52, estava cedo já que estava marcado para as 13 da tarde, mas precisava chegar com antecedência. Ouço o toque do celular de mel e pego. Era Jack, atendo.

telefone on:

Enzo: - Jack? Ocorreu algo? - Digo e Jack suspira.

Jack: -Posso falar com a Mel? - Ele parece irritado e não queria problemas.

Enzo: - Agora não dá, vamos sair e ela está se arrumando. - Ele bufa com ódio, já até podia sentir a cara dele.

Jack: - Tá, tá, depois eu ligo. -Desligo.

telefone off

- Quem era? - Tomo um susto ao ver Mel atrás de mim. Logo sorrio.

- Era o Jack, ele queria falar com você, mas você estava ocupada. - Ela revira os olhos em sinal de reprovação.

- Ele ia me dar a resposta do casamento. - Ela bufa.

- Ele não parecia muito feliz.. - Ela bota a mão na cintura me olhando. Estava linda como sempre e era com ela que eu ia me casar.

-Depois eu ligo para ele, vamos. - Sorrio e pego em sua mão e saimos.

           ===============///================////=================

Eram 12:30 quando chegamos, a(o)s já estavam se aprontando, porra cada mulher gostosa, mas agora estava acompanhado.

- Olá. -Uma moça nos cumprimenta. - O senhor é Enzo? - A moça era meio alta com cabelos ruivos e olhos verdes.

- Sou eu sim. - Ela sorri e olha mel. - E você é a senhorita Melannie correto?

- Sim, mas só estou aqui para ver meu noivo. - A moça sorri meio corada olhando pra mim, de cima embaixo e Mel a analisa morrendo de ciúmes.

- Venha comigo Enzo, e você Mel , sente-se ali.. - Ela aponta para umas cadeiras vazias. Olho ela.

- Logo logo acaba, te amo.. - A beijo e ela retribui docemente.

- Venha. - A sigo ate o camarim. Entro, era bem ajeitado e tinha outros homens. Suspiro e olho a moça que babava no meu cangote.

- O que eu tenho que fazer agora?

- Tire a roupa ali dentro. - Ela me aponta um closet. - E bote isso. -Ela me dá uma cueca e uma gravata borboleta e um par de sapatos do meu número.

- Só isso? - Olho meio corado.

- Por mim nem precisava disso.. - Ela pisca e sai. Suspiro revirando os olhos e vou me arrumar. Me olho no espelho depois da transformação, estava realmente lindo, gostoso como sempre e isso me lembrou os velhos tempos de pegar mil mulheres.

apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora