CAPITULO 10- NARRADO POR MELANNIE

131 3 1
                                    

Chego no shopping dentro da centauro. Vejo Enzo conversando aos risos com uma mulher. Não a conhecia, ela é estranha. Chego perto dele e ele se assusta.

- que foi amor?? Tá devendo?? -sorrio e o beijo. A mulher na minha frente me olha estranhando.

- quem é ela??

- minha noiva. - ele diz e eu sorrio vitoriosa

- pensei que fosse solteiro, você disse que estava, mas vejo que não... - ela me olha de cima embaixo. - tchau gato. - ela se levanta e eu dou uma banda nela fazendo-a cair no chão.

- esse é teu lugar. - olho ela é vejo que machucou o rosto e rio. Ela se levanta rápido e saio. Enzo me olhava assustado.

- por que fez isso?? - o olho indignada.

- acho que você ainda não me assumiu. - engulo o choro e saio andando rápido pelo shopping. Ele me alcança segura meu braço.

- amor, não é nada disso...

- a não?? Acabou de dizer para aquela vadia que não estava namorando. - tento falar baixo.

- aquela mulher é louca. Ela veio pedir informação e ficou lá fazendo fofoca. - ele revira os olhos e eu semicerro os meus.

- vou no jack, até mais. - começo a andar e ele me segura mais forte.

- fazer o Que?? - ele me olha desconfiado e eu reviro os olhos.

- ele é meu amigo. Amigo se visita. - me solto dele e continuo andando.

Ficar com jack era sempre bom, ele me acalma, por isso sempre que estou triste vou falar com ele , era meu melhor amigo é confiava plenamente nele. Chegando lá, conversamos e comemos pizza vendo filmes. Queria ter dormido lá para esquecer toda essa merda do Enzo e da mulher, mas... Chego em casa, eram 7:37 da noite, a casa estava silenciosa e escura. Ligo as luzes e vou a geladeira beber água. Fecho a geladeira e Enzo está ali.

- que susto. - quase deixo o copo cair no chão boto a mão no coração e ele continua sério.

- rum.. Sei. - ele pega a água da minha mão e bebe me olhando.

- tava pensando em nós sairmos amanhã, o que acha?? - olho ele sorrindo sinica.

- amanhã vou pra casa da minha amiga. - ele ele boquiaberta e ciumenta. - amiga se visita amor. - ele sorri sarcástico e sobe pro quarto.

- " que idiota" - reviro os olhos e vou para o banheiro.

Tomo um banho longo e coloco a camisola. Entro no quarto e Enzo parece estar dormindo. Pego o travesseiro e a coberta e saio do quarto. Entro na sala e deito no sofá. Tiro um cochilo e 20 minutos depois sou acordada por Enzo.

- por que está aí?? - ele me balança perguntando.

- to chateada. - olho o teto.

-só por causa do que eu disse?? Da amiga?? - ele ri meigo.

- sim..- ele me puxa e me abraça.

- se quiser.. Venha comigo, ela quer te conhecer mesmo. - ele sorri.

- ahm, não, pode ir... - volto a fechar meus olhos.

apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora