CAPÍTULO 16- NARRADO POR MELANNIE

72 1 0
                                    

-Chegou o dia Mel. -Sorrio ao me ver vestida de noiva.

- O meu casamento... -Sorrio quase chorando e Julieta que falava comigo seca minhas lágrimas.

- Nada de chorar agora, inda nem casou.. - Ela sorri e eu a abraço.

-Te amo... -Sussurro e ela me abraça com mais força

-Eu também. - Ela me solta e me observa mais uma vez.

-Agora vá la casar, o carro e seu pai já estão te esperando lá embaixo. - Suspiro e me abano.

-Vai logo. - Ela me tira de dentro do quarto e saímos juntas.


(...)

Chego na porta da igreja e pego no braço de meu pai. Ele me olha encantado e segurando as lágrimas.

-Você está linda

-Obrigada. - Suspiro. - Queria que a mamãe estivesse aqui. -Ele levanta minha cabeça fazendo nossos olhares ficarem fixos.

-Ela está aqui olhando por nós é só você acreditar.. -Sorrio ao sentir toda aquela força.

-Verdade.. - Suspiro e fecho os olhos rapidamente.

-Vamos... chegou a hora -Digo quando ouço o badalar das músicas.

Saímos do carro e entramos na igreja. Todos que eu convidei estavam lá, meu coração palpitava, era de nervoso, mas também de alegria. Enzo ia ser finalmente para todos e todas verem. Jack já estava lá também, sorrindo como o gato de Alice no país das maravilhas. Enzo estava lindo d terno branco com uma gravata meio dourada. Era a cena perfeita. Chego até o altar e o olho sorrindo.

-Cuida dela bobão. - Meu pai diz e Enzo o cumprimenta rapidamente para que ele saia e a cerimônia pudesse começar.

"TODAS AQUELAS FALAS LINDAS DE CASAMENTO...."

-Enzo Rodrigues Carneiro. - E todo aquele blá blá blá que só enchia mais meu coraão de alegria. 

-Aceito. -Ele diz e logo me olha e sorri pra mim.

-E você, Melannie Fuhrer Aleixo.. - O mesmo blá blá blá que vocês sabem. Pareci que naquele momento só existia nós, a troca de olhares e desejos. 

-Aceito. - Digo e sorrio olhando ele.

-Bem, se alguém tiver alguma obsessão que fale agora ou de cale para sempre. 

-EU! -Uma voz feminina do fundo da igreja gritou e nós automaticamente nos viramos e Enzo suspira.

-Letícia...- Sussurro fechando os olhos levemente sem olhar os convidados. E a vaia para Letícia começava, olho para ela segurando toda angústia.

-Diga-me Letícia, porque não aceitas o casamento? - O padre dizia e eu aperto a mão de Enzo, parecia que ia desmaiar ou sair correndo chorado e ir para um lugar bem distante, eu nunca pensei que ela poderia chegar a este ponto.

-Ela é maluca padre..., SEGURANÇA! -Enzo gritava o que fazia eu me sentir pior do que já estava, a alegria tinha ido embora, ela tinha estragado esse momento tão único para mim.Letícia é tirada as pressas pelos seguranças que cuidavam de todo o aparato do casamento, mas já não me sentia a mesma. Enzo me vira e se vira de novo em direção ao Padre.

-Continua padre, ela é minha ex. - O padre sobressalta os olhos e bufa procurando continuar a cerimônia. Enzo me olha rapidamente

-Perdão por isso, te amo. - Suspiro e o padre volta a falar.

apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora