Capitulo 8- NARRADO POR ENZO

108 3 0
                                    

-e agora mãe? - ando de um lado pro outro segurando o choro - droga, nunca senti um sentimento tão forte. O que eu faço?  - Olho ela e sento batendo o pé.

- você errou filho, e esse era o medo dela, de você a fazer de idiota, estávamos conversando sobre isso outro dia. - Ela suspira e eu pego o telefone para discar para mel.

- filho, ela deve estar no avião, espere até amanhã e ligue para ela.  - Fecho os olhos forte e ela vem em um abraço.

- vai ficar tudo bem, isso foi um choque para ela, vocês vão voltar.

- eu ia dar um anel para ela.. - pego do bolso e mostro a ela.

- é lindo... e como ficou sua relação com Fernando?   - ela levanta minha cabeça e me olha.

- to muito puto com ele, hoje ele foi até lá no quarto dela, onde já se viu isso?  - bufo.

- falando de mim?  - diz Fernando descendo as escadas, lanço-lhe um olhar mortal.

- você..  - Fernando me interrompe 

- quem queria o trato? ein, quem criou essa malandragem toda? sei que não fui eu. Você é um idiota , sempre esteve na cara que ela te queria e você nunca viu isso, você é burro!  - Olho para ele com ódio e caminho até ele para o esbofetear, mas melissa, minha mãe, me segura.

- me solta!  - digo com raiva.

-você sabe que Fernando não tem culpa caralho, agora para de palhaçada.  - ela grita ordenando e eu saio empurrando os dois em direção a escada.

Entro no quarto e me tranco lá 

- nunca pensei que ia ligar para esse babaca... - pego o telefone e coloco o numero de Jack.

- Ele é amigo dela, saberá o que fazer. - o ligo

telefone on:

- alô? - Jack fala
- oi Jack, aqui é o Enzo.  - suspiro e minha voz sai rouca.
- quem?
-Enzo, da Melannie.
-aah, o babaca que a magoou, o que você quer? - ele bufa pelo celular.
- preciso da sua ajuda, Mel está chateada comigo.
- Você planejou para pegar ela, como você acha que ela iria reagir? - ele dá uma risada irônica
- aff cara, eu errei, mas quero mudar meu erro.
- não posso ajudar, vou cuidar dela. - desliga.

Telefone off

- que idiota. - reviro os olhos. Aleguem bate na porta.

- entra. - olho a porta. Era minha sobrinha de 8 anos, a mesma da festa. Olho e me espelho perto dela e a abraco.

- oi tio, está bem?? - ele retribui e acaricia meu cabelo.

- não, to com problemas com a mel, ela foi embora chateada comigo. - a olho triste.

- vai ficar tudo bem, às vezes, apenas precisamos de um tempo para pensar, deixe-a pensar, seja lá o que fez, eu vi ontem o quanto ela brilhou o olhar quando cantou para ela. - abaixo a cabeça lembrando daquele momento.

- é verdade. - suspiro e seguro as mãos dela. -Eu te amo Melissa. - sorrio e beijo sua bochecha.

- Eu também te amo e obrigada por vir no meu aniversário, não seria a mesmo festa sem você. -Ela sorri meiga e eu sorrio junto a ela

- É sim, até dançamos uma valsa. - rio e ela finge estar dançando comigo novamente. Sorrio e deito no ombro dela

- Só você para melhorar meu humor. - sorrio

- estou aqui para isso tio. - ela ri toda fofa.

- é, eu sei, acho que vou embora amanhã, preciso me acertar com a mel. - ela assente e sorri.

apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora