CAPITULO 11- NARRADO POR MELANNIE

79 2 0
                                    

telefone on:

- jack? - falo quase pulando de alegria

- que foi doida? - ele solta uma risada e eu rio ainda mais.

- fui pedida em casamento! - dou um grito e Enzo se assusta rindo e me abraca.

- o que? - ele para de rir na hora e seu tom fica sério.

- Enzo me pediu em casamento. - falo quase não acreditando que estava noiva. Ele suspira.

- e você aceitou? - voz calma e triste. " o que deu nele?"

- claro que sim, estou noiva meu amor - caio na gargalhada e Enzo ri. - queria saber se você queria ser nosso padrinho de casamento... o que acha? - Ele suspira de novo e fica calado, como se estivesse pensando.

- ah, não sei Mel, tenho muita coisa na cabeça...

- vai recusar? - Enzo me olha franzindo a testa e eu faço um gesto de não entender o que estava havendo.

- posso pensar? - suspiro triste.

- aahm, claro né - fico calada.

- até mais Mel

- até.. - desligo.

telefone off

- que estranho.. - digo bloqueando o celular e botando do meu lado.

- o que houve? - Enzo deita em meio ao meus seios e eu acaricio o cabelo dele.

- ele queria pensar em ser padrinho do nosso casamento. Estranho né? ele que foi sempre meu amigão. - Olho o teto. Estávamos deitados na cama semi-nus. Enzo me respeitava, transavamos quando ambos queriam.

- muito.. já falou com seu pai? - Olho ele e suspiro.

- Será que devo? - Ainda o olhando.

- Olha amor, vamos estar em público, nada pode acontecer, e outra, ele já perdeu sua formatura, não acha que perder o casamento vai ser demais pra ele?

- É, você tem razão. - Pego o celular e disco o número dele e começo a discar.

telefone on:

- Filha? - aquele tom chato de surpresa, como se ele não soubesse.

- Oi pai, tudo bem?

- Otimo agora e você? - Olho Enzo e sorrio.

- Estou ótima, quero te fazer um convite.

- Claro, faça.

-Me leve ao altar, vou me casar - sorrio.

- O que? casar? Você esta muito nova.

- Tenho 20 anos e daqui a 1 semana vou fazer 21, não sou novinha pai. Enzo me pediu em casamento e eu aceitei. O que acha da minha proposta?

- Ele te faz feliz? - Ele pergunta enquanto eu olhava Enzo.

- Mais do que voce imagina pai...

- Então sim, só quero sua felicidade filha..

- Obrigada papi - Sorrio de orelha a orelha.

- Podemos nos ver filha? - Suspiro e paro calada.

- Por favor mel, você é minha filha, venha me ver com seu namorado, noivo, sei lá, mas venha! - Ele quase implora. Penso por um momento.

- Tudo bem pai, eu vou, - Enzo me olha sem entender e eu reviro os olhos.

- Pode vir hoje? - Olho no relógio, eram 15:30 e não tínhamos nada para fazer naquela tarde. Era um ótimo dia e daqui a 1 semana terei meu niver.

apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora