Capítulo 3- NARRADO POR JULIETA

215 9 0
                                    

Depois daquela aula em que o professor deu encima da mel na maior cara de pau, preciso contar tudo a Heitor, para ele nunca ficar dando uma de "corno". Ligo pra ele.

telefone on:

heitor: Oi Julieta, o que é desssa vez? Já disse pra você nao ficar me ligando, mel vai acabar descobrindo caralho! - Dou uma risada.

Julieta: Não quer saber da maior então ne? e é sobre sua namorada. - ele suspira alto do outro lado do telefone.

heitor: a gente acabou de brigar feio por que eu estava preocupado e ela nao me atendia, o que mais pode ocorrer? Fala logo merda.

Julieta: As ignorâncias de telefone com você tiveram um motivo, ele estava conversando com o professor novo, eles vão até trabalho junto fazer pelo o que eu to sabendo. - gargalho.

Heitor: caralho, ela quer se fuder de novo? PORRA.

Julieta: calma ai garanhão, não grita comigo, nao tenho culpa de nada.

Heitor: Foi mal ju, mas eu to meio puto.

Julieta: Vamos nos ver hoje, talvez a raiva passe, o que acha? - sorrio através do telefone.

Heitor: ta ta, as 21:00 na minha casa. - ele fala e desliga na mesma hora.


TELEFONE OFF

" haha, esse já é meu". - sorrio e saio andando pela faculdade.

=============////===========///==============


São 19:00 da noite, já estou em casa descansando pra mais tarde quando uma mensagem da mel chegaem meu laptop " garota chata meu deus", já peguei o namorado dela to de bpoa, nem quero assunto com ela. Mas ainda preciso ser a "amiga" que ela acha que eu sou.


facebook on:

melannie: oi vaca, ta com o cel desligado? to tentando falar contigo pelo whatsapp, aí voce aqui on. - "merda". Ligo o celular e respondo as mensagens de Heitor confirmando que vou.

Julieta: Ahm, oi mel, tava desligado desculpe, e aí, tudo bem? - Rio irônica sabendo da historia.

Melannie: Briguei feio com Heitor, você contou pra ele do professor de química? Ele ficou sabendo do nada e piorou tudo, to muito mal.

Julieta: *reviro os olhos rindo muito* - não contei nada nao mel, minha boca é um bau, e você sabe disso.

Melannie: é , vou ter que investigar isso. Pode vir aqui em casa, estou muito chateada.

Julieta: * brinco com o teclado enquanto leio* - Amiga, nem dá, tenho que estudar, desculpe mesmo. * rio pakas*

Melannie: Tudo bem, estou com dores então vou descansar, até amanha, te amo

Julieta: eu tambem te amo. *"te odeio"*

FACEBOOK OFF

=============///==============///==============

Já são 20:30 e estou totalmente arrumada e pronta pra sair . Me olho no espelho, trajava uma blusa caindo de um lado é uma saia curta com sandália gladiador quase no joelho. Cabelos soltos e maquiagem básica, linda de morrer eu acho. Pego minha bolsa e saio
Caminho pela rua e chamo um táxi. Entro e saio em direção à casa dele

Sms on:
Julieta: to chegando , abre a porta ou me espera por favor
Heitor: To aqui na porta. - me responde 5 minutos depois.
Julieta: tá bem, 5 minutinhos eu to aí. - desligo o celular e peço pro motorista ir mais rápido
Sms off

apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora