Moramos por alguns anos na Grécia e justo na festa de despedida, em que meu pai e minha mãe ficaram noivos e viriam para Inglaterra se casar esse grave acidente aconteceu. Eu tinha só cinco anos, nunca tinha olhado meu avô nos olhos e ele nunca havia se interessado por mim. Ele odiava minha mãe por ser inglesa ele achava que meu pai deveria casar se com uma mulher grega. Na verdade ele a odiava por que papai vindo pra Inglaterra deixaria "tudo" pra lá, na verdade ele não queria que meu pai deixasse suas barbas.
Sempre preocupado com os negócios da familia, a competição entre a Philipus indústrias e a Indústrias Althea estavam em alta. A briga entre os dois era realmente feia e por nada! Pelo menos era o que eu pensava.
-Alicia querida, está na hora!
-Já estou pronta senhora Adele. Queria saber o porquê de tanta ansiedade com essa ida ao médico de hoje!
-Querida, quando chegar lá vai saber. Disse minha mãe com um belo sorriso no rosto.
Havia uma esperança no seu olhar, esperança essa que fora quebrada após algumas palavras do seu médico.
-Senhora Anderson, o seu plano de saúde não cobre esse tipo de cirurgia.
-Mas doutor Corvin, eu trabalho tanto pra poder pagar o plano de saúde da minha mãe e preciso pagar ainda mais pra uma cirurgia de extrema importância que fará ela voltar a andar?!
-Senhorita Philipus...
-É senhorita Anderson! Disse com firmeza ao médico que assim como meu avô me renegava eu renegava seu sobrenome.
-Perdão senhorita Phi... Anderson, mas infelizmente o plano não cobre e você terá que pagar pela cirurgia.
Saímos de lá arrasadas. Como eu iria pagar pela cirurgia? Pra piorar a situação, minha mãe caiu da cadeira e precisou ser internada com fortes dores. No raio X o médico me mostrava que ela deveria ser operada o mais rápido possível. Durante aquela semana fiquei atordoada por ver minha mãe se contorcendo de dor no hospital e o médico me dizendo o tempo todo que ela deveria ser operada, foi então que tomei a decisão.-Doutor Corvin, preciso fazer uma viagem de extrema importância. Apenas fale pra mamãe que fui arrumar dinheiro pra sua cirurgia e volto logo.
Preciso do número do celular do senhor porque eu conseguindo o dinheiro ligo pra que vocês possam prepará la para cirurgia.
-Senhorita Anderson, não precisa se preocupar, aqui está o número do meu telefone e o número do hospital também. Me ligue sem se importar com o horário e se estiver muito longe, aqui tbm está o número da conta do hospital deposite o valor que eu lhe falei o mais rápido possível assim sua mãe também será operada mais rápido.
-Sim doutor farei assim, até porque vou para muito longe mesmo.
E saí correndo e certa da minha louca decisão.Sem olhar pra trás fui a faculdade e tranquei. Saí de lá e fui ao lugar onde trabalhava e pedi demissão e com o dinheiro que recebi, comprei minha passagem de ida para Grécia. Enfiei as coisas na mala bem de pressa assim que acordei no dia seguinte e fui ao hospital. Minha mãe estava dormindo por conta dos medicamentos para dor e foi melhor assim. Dei um beijo em sua testa desci pelo elevador, peguei um táxi e segui rumo ao aeroporto, rumo a Grécia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
RandomEm pleno século XXI, um casamento arranjando com intuito de destruir uma poderosa e rica família por vingança, pode mudar a vida e o destino de todos nessa história.