Meu avô e eu almoçamos num restaurante lindíssimo. Voltei exausta para casa. Contei tudo a Agatha que já estava se preparando para ir comigo, já que depois do casamento ela seria minha amiga e secretaria particular.
-Agatha, escolha algo que eu possa usar para jantar com o Héctor hoje a noite. E quero dizer também que ele é muito mais bonito e sedutor do que se vê nas revistas.
-É minha querida, e aquele homem vai ser todo seu!
-Para de bobeira, ele nem vai tocar em mim, pelo menos por enquanto.
-Por que esse medo todo Alicia?
-É que eu ainda sou virgem!
Ela ficou impressionada com a minha resposta.
-Como pode uma mulher linda como você nunca ter tido um namorado?!
-Eu sempre tive muitos pretendentes, mas nunca me envolvi seriamente com ninguém. Na verdade eu tive 2 namorados e eu terminei com os dois pelo mesmo motivo. Eles queriam sexo e eu dizia que queria me guardar para o casamento e tal... E por fim eu acabava terminando.
-Mas agora você não vai poder escapar Alicia. E te digo mais, vai perder a virgindade com um homem lindíssimo.
-Agatha, vamos parar com essa conversa e me ajuda escolher uma roupa pra mais tarde!
Depois de muita conversa e conseguir finalmente uma roupa que me deixasse sensual sem ser vulgar eu fui dormir um pouco. De repente.
-Alicia, Alicia! Acorda, Héctor está lá embaixo te esperando!
Eu saltei pra fora da cama e tomei uma duxa bem rápido e enfiei a roupa que Agatha pegará pra mim. Ela me maquiou e eu desci. Um belo vestido azul com decote na frente, sempre valorizando meus seios, com uma renda nas costas deixando as de fora até a altura dos quadris. Meus cabelos ruivos presos para o lado, usava um bracelete cravejado de pequenos topázios e um par de brincos com topázios em tamanho maior. Eu passei um maravilhoso perfume francês que exalava um cheiro tão bom e quando eu passava deixa um rastro do delicioso cheiro. Desci as escadas e lá estava ele. Que homem lindo eu estava tonteada com tanta beleza.
-Sempre valerá a pena esperar por você cherrie!
Ele me pegou pela mão e deu um beijo olhando sedutoramente nos meus olhos. Então Agatha desceu as escadas.
-Essa é minha amiga Agatha, Ela também cuida de mim quando preciso e também é minha secretária particular.
- Ela vai continuar com você depois que nos casarmos?
-Sim.
-Ótimo, podemos ir então.
-Não antes de se despedir de seu velho avô! Entrou todo feliz pela sala vestindo seu roupão e fumando seu cachimbo.
-Veja bem aonde vais levar minha netinha amada, não a quero em um daqueles lugares vulgares que você costuma frequentar! Ela é uma Philipus e deve ser tratada como tal.
Ele veio se despedir de mim e cochichou em meu ouvido: -Preste bem atenção no que irá falar. Fique muda se preciso for!
-Podemos ir Héctor?
-Claro!
Fomos para o carro. Ele era muito exibido e me fez entrar em sua Ferrari. Depois que saímos da casa do meu avô ele iniciou uma nova conversa.
-Você não gosta muito do seu avô não é mesmo?
-Isso é bastante comum pra uma pessoa como ele. Além do mais não tinhamos tanto contato quanto agora... não gosto de falar disso, Podemos falar sobre nosso casamento?
- Seu avô já deu dinheiro para minha mãe que está organizando tudo. Se preocupe em ficar mais linda e com seu vestido. Já providenciei um novo guarda roupas para você. Agatha irá comprar tudo já conversei com ela hoje antes de você se arrumar. Ela vai providenciar toda sua mudança de casa e irá ajuda la a escolher seu vestido também.
Chegamos no restaurante e ele me enchia de perguntas sobre mim e eu só respondia o necessário pra não dar bandeira.
Perguntei coisas sobre ele também e me disse que tinha 30 anos e que estava na hora certa de se casar e formar uma família. Esse não era o jeito que ele imaginava, mas que estava satisfeito.
-Quanta sinceridade!
-Queria que eu te dissesse o quê?
Eu não a amo. Te acho extremamente bonita, sedutora também, mas não sinto nada além de...
-Héctor!
Interrompeu uma bela mulher com um vestido colado e super curto.
-Andrea, quanto tempo.
-Eu só passei uns dias fora e você já está se encontrando com outra?!
Dei uma olhada fuzilante pra ela. E desdenhei.
-Andréa está aqui é minha noiva...
-Alicia Philipus! Apresentei me deixando bem claro do que eu era capaz. Os Philipus eram conhecidos por nunca abaixar a cabeça pra ninguém.
- Você é parente do velho Philipus?
-Sim sou a neta dele.
Falei levantando me e tacando o guardanapo com raiva sobre a mesa.
-Andréa, você está sendo inconveniente...
-Muito! Peça a conta por favor Héctor! Ele pediu a conta meio constrangido e fomos embora. Voltamos para a casa em silêncio. Ao estacionar o carro na porta ele quebrou o silêncio.
-O que houve Alicia?
-Você não precisa dizer que me ama, Nem quero isso, até porque não sinto nada por você apenas desprezo!
Abri a porta do carro e desci, ele veio atrás de mim.
-Caí de paraquedas na briga do meu avô com a sua família. Deveria ser pra apaziguar as coisas, mas depois desse jantar você estragou tudo!
-Desculpa, Eu realmente fui indelicado. Eu não te amo, mas posso te amar depois de um tempo...
-Não tenta concertar Althea, nunca iremos nos amar! Esse é o destino das nossas famílias nosso casamento só vai causar mais ódio!
E entrei chorando e batendo a porta na cara dele!
-Que burro, fiz tudo errado! Ele falou na porta atras de mim.
Eu abri a porta ele ainda estava lá todo "borocochô".
Ele levantou os olhos e me disse: -Alicia, me perdoe? Nunca mais falarei essas bobagens ou coisas parecidas. Não podemos romper ou terei que dar muito dinheiro ao seu avô.
-Dinheiro, a raiz de todos os males, inclusive o ódio de vocês.
-Eu realmente não queria estragar essa noite. Amanhã venho te buscar para almoçar com a minha mãe. Ela não sabe do contrato do nosso casamento e eu disse à ela que nos conhecemos no intercambio que eu fiz na faculdade e nos apaixonamos e como eu sempre fui mulherengo não demos certo. Daí nos reencontramos agora na Grécia decidimos nos casar porque eu não podia deixar você escapar de mim.
É só confirmar a história com a minha mãe amanhã.
-Ok Héctor, preciso ir amanhã terei um longo dia, preciso encontrar meu vestido, afinal nos casarmos daqui a duas semanas não é mesmo?!
-Sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
RandomEm pleno século XXI, um casamento arranjando com intuito de destruir uma poderosa e rica família por vingança, pode mudar a vida e o destino de todos nessa história.