Na manhã seguinte, ele me acordou com um sorriso eu estava feliz também.
-Como pode? Nossa história tinha tudo para dar errado e aqui estamos nós apaixonados um pelo outro.
-Sim, mas o destino trama essas coisas.
Com um copo de suco de laranja na mão ele desceu e disse que me esperava na piscina. Eu gelei, morria de medo devido ao meu trauma e também não sabia nadar.
Agatha! Gritei na porta do quarto e ela subiu rapidamente e veio até mim.
-Preciso de sua ajuda. Antes confira meu saldo no Banco e transfira o que for necessário para o tratamento da mamãe.
Agora, preciso fingir que vou nadar, o que devo usar?
-Use aquele maiô azul e ponha aquele chapéu ali e desça e fique sentada em uma das cadeira e observe seu deus grego nadando. Percebi que vocês já estão bem né?!
-Sim.
Eu disse sorrindo.
-Mas preciso contar a verdade pra ele. Sobre minha mãe e sobre eu não poder ser mãe...
-Alicia, ainda não é hora disso.
Vai lá ficar com ele enquanto mando preparar algo para o almoço de vocês. -Nossa Agatha, me deu uma vontade enorme de comer feijoada, é uma comida brasileira.
-Temos uma cozinheira do Brasil trabalhando pra nós, com certeza ela sabe fazer.
-Comi uma vez na casa de uma amiga da faculdade que era do Brasil.
-Vou providenciar.
Fui pra piscina e me sentei na cadeira próximo a borda. Lia uma revista e de repente ele me pegou no colo e me jogou dentro da piscina. Quase morri. Ele estava desesperando eu o ouvia chamando meu nome bem longe. Abri os olhos e de repente Rossi e coloquei toda água pra fora.
- Ela está bem!
Ele me carregou no colo pro quarto e tirou meu maiô e me vestindo o roupão ficou do meu lado o tempo todo. Dormi ao lado dele que estava abraçado a mim todo preocupado. Acordei e ainda estava claro ele também pegou no sono.
-Héctor, Héctor!
Ele abriu os olhos eu estava de quatro em cima dele.
-Não me acorde assim cherrie!
-Desculpe. Disse eu me sentando ainda em cima dele.
-Desse jeito não consigo me segurar cherrie. Você precisa se recuperar e fica me acordando desse jeito e agora está sentada assim.
- Você só pensa nisso é?
-Na verdade quando estou com você, só quero sentir seu cheiro e seu corpo no meu.
Ele sorriu e nos beijamos.
-Me sinto melhor agora, mas não me jogue nunca mais na piscina eu não sei nadar e sou traumatizada com o mar e qualquer coisa que me faça lembrar do meu acidente. Estou morrendo de fome. Pedi que fizessem feijoada é uma comida do Brasil.
-Eu sei, comi uma vez quando viajei pra lá a negócios. É uma delícia.
Amarrei meu roupão e descemos pra sala de jantar e eu comi tanto. Parecia que eu não comia a dias. Héctor achou estranho.
-Estamos casados quase dois meses e nunca vi você comendo tanto assim.
É foi assim durante todo o dia eu passei o dia todo comendo.
-Cherrie, ponha uma bela roupa, nos vamos a inauguração da boate de um amigo meu. Vou apresentar você pra sociedade grega.
Mais uma vez Agatha me ajudou. Estava com um vestido preto totalmente coberto na frente, Mas as costas ele era aberto até a altura dos quadris envolta do corte das costas ele era todo trabalhado em pedraria e também havia pedraria nos ombros do vestido ele era um pouco curto. Meu cabelo ruivo estava preso de lado. Peguei uma bolsa de mão e Agatha me maquiou. Estava pronta. Héctor já estava pronto a muito tempo. Então sua Ferrari já estava a nossa espera na entrada principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
RandomEm pleno século XXI, um casamento arranjando com intuito de destruir uma poderosa e rica família por vingança, pode mudar a vida e o destino de todos nessa história.