Paixão a flor da pele.

2.1K 146 4
                                    

Mais alguns dias se passaram e meu sogro teve alta e estava muito bem. Helena preferiu voltar pra sua casa.
-Helena, poderá ficar aqui com meu sogro se quiser.
-Eu já incomodei muito vocês. Além do mais são recém casados e tem a casa de vocês pra ficar em a vontade.
Agradeço pelo apoio e por demonstrar que você não é uma Philipus como seu avô!
-Obrigada Helena, sempre que puder e precisarem de mim estarei aqui e saiba, também não gosto do meu avô e quero que ele pague por tudo que fez!
Ela se despediu de mim e ao fechar a porta meu marido estava atrás de mim vestindo apenas um roupão eu estava com um vestido simples e sandálias de salto baixo.
-Creio que devemos recuperar o tempo perdido.
E me agarrou beijando me intensamente e me pegando no colo e levando me para cima. Fizemos amor intensamente. Quando finalmente paramos. Era hora do jantar e eu estava faminta. Ele também estava e tomamos um banho e durante o banho mais uma vez nos amamos. Era um verdadeiro sonho. Sai primeiro do banheiro antes que ele tornasse me agarrar. Desci e pedi à Agatha que providenciasse nosso jantar.
Conversamos rapidamente sobre minha lua de mel e disse que estava começando a me apaixonar por ele.
-Alicia, na semana que vem é aniversário dele. Que tal um presente?
-Sim vou conversar com a mãe dele e talvez daremos um jantar só pra família, amigos íntimos e algumas pessoas importantes da empresa.
-É só me falar e eu providencie tudo.
-Quero ir a casa do meu avô e vê se ele ainda está por lá ele pode estar escondido. Aquela casa é tão grande!
-Sim, mas seu avô não é burro.
-Então amanhã iremos no Banco resolver algumas coisas.
-Na fiz isso. Depositei dinheiro pro tratamento da sua mãe e tenho uma pessoa lá na Inglaterra de minha confiança que está cuidando de sua mãe.
-E de quem se trata?
-Minha irmã, ela trabalha no hospital aonde sua mãe está e ela me disse que está melhorando e que em breve poderá sair do coma.
A notícia não podia ser melhor.
-Que tal irmos ao spa?
-Sim. Fechado.
-O que está fechado? Amanhã irei ao spa com Agatha. Depois irei visitar seu pai.
-Ok, também quero ir me espere chegarei depois do trabalho.
Podemos jantar?
-Sim senhor Althea.
Jantamos e tudo estava bem até a campainha tocar e Andréa entrar na nossa sala de jantar.
-Quem permitiu sua entrada aqui?
-Eu. Respondeu Héctor
-Então fique com ela!
Levantei me da mesa com raiva. Ele me segurou mas puxei meu braço e subi.
-Queria saber porque vocês se casaram. Essa história que sua mãe me contou não me convenceu.
-Mas é a verdade. Eu não quero mais nada com você, portanto saía agora da minha casa.
Ela saiu, mas não se deu por vencida.
-Alicia abra a porta!
-Não! Você pode ficar com essa tal de Andréa eu não ligo, Mas no meu quarto vocé não entra mais!
-É assim Alicia?
-Ótimo, espero que você já esteja grávida, porque era exatamente por isso que transamos tanto. Quero logo me livrar de você é depois que nosso filho nascer você poderá ficar aqui com essa casa e metade do meu dinheiro não me importo eu quero finalizar o contrato. Desde o início eu tentei, mas não consegui sentir nada por você, pelo fato de ser uma Philipus desprezível! Eu abri a porta do quarto com fúria e esbravejei:
Nunca mais quero te ver suma da minha frente eu tenho nojo de você! E joguei parte do closet dele para fora do quarto com muito ódio.
Lembrei de todos os nossos momentos românticos em nossa viagem e de tudo que aconteceu até então. E vinha a voz dele em minha mente falando tudo outra vez que só queria se livrar logo de mim e que eu era desprezível. Como eu chorava. E chorava mais porque eu sabia que estava apaixonada por ele. No dia seguinte fiz tudo que havia planejado fazer, Mas Héctor não apareceu na casa de seus pais. Eu fui embora, Eu mesma dirigia o carro. Era a primeira vez que eu dirigia depois de tanto tempo. Ele também não estava lá e foi assim esperei ele vestindo a minha a lingerie mais bonita e dormi no sofá e quando era cinco da manhã Agatha me acordou e eu fui chorar em meu quarto. Ligava para o celular dele e só dava desligado ou fora de área.
- Ele está com outra não é mesmo Agatha?
-Não sei dizer Alicia.
Também não quero que sofra.
Alicia me consolava e me senti um pouco melhor ao descobrir que com Andréa ele não estava, vi uma nota sobre ela no jornal que estava com um novo namorado e viajaria para seu país Natal com o mesmo e tinha uma foto dos dois. Mas onde estaria meu marido.
O telefone da casa tocou, duas semanas já havia se passado.
-Alicia é a sua sogra no telefone, Ela quer falar com você é perguntou pelo Héctor.
Eu atendi.
-Alô, comecei a me debulhar em lágrimas, eu e seu filho brigamos e ele me deixou aqui e a quinze dias não sei dele!
-Querida não se apavora. Irei encontrá lo. Se acalme vai dar tudo certo. Casais sempre tem desentendimentos.
Mas um dia passou e já era noite eu jantei sozinha mais uma vez e subi triste para meu quarto. Lá pra umas duas horas da madrugada eu desci estava usando uma bela lingerie pois tinha esperança de que ele iria voltar, mas foi em vão ele não havia voltado aquela noite. Fui até a cozinha senti uma fome enorme e encontrei uma bela torta de chocolate com morangos em cima, cortei um belo pedaço e coloquei num prato para sobremesas. Comí dois pedaços gigantes e estava tão concentrada na torta que nem ouvi quando Héctor entrou em casa e foi até a cozinha, ele viu a luz acesa e me viu comendo no balcão de costas pra entrada da cozinha. Ele jogou sua mala no chão. Eu me assustei e saltei do banco que estava sentada. Ele me olhava. Ainda com raiva dele o ignorei e tentei em vão passar pela porta da cozinha onde ele estava parado. Me segurou com força pelo braço Me pôs na frente dele e eu virei meu rosto para não o olhar. Ele me disse:
-Antes de mais nada, não estava com mulher alguma.
-Isso não me interessa Héctor Althea, agirá me solte.
-Claro que não. Olhe pra mim.
Ele pôs o dedo indicador em baixo meu queixo me fazendo olhar em seu rosto.
Eu fui a um lugar importante e antes de mais nada, quero que me perdoe. Não queria ter falado o que te falei.
-Mas falou Héctor! Agora é tarde.
- Nunca é tarde. Eu nao parei um segundo de pensar em você. Em seu corpo perfeito sendo tocado por mim. Ele me pegou pela cintura e aproximou meu corpo junto ao dele e eu me arrepiei toda.
-Estou apaixonado por você Alicia!
Ele sussurrou enquanto beijava meu pescoço.
Ele me beijou apaixonadamente.
-Você me perdoa?
-Sim Héctor eu também não queria, mas me apaixonei por você.
Ele me levou no colo pro nosso quarto e mais uma noite de amor.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora