Tudo foi resolvido e liguei pro médico da mamãe e ele disse que ela seria operada no dia seguinte.
Ainda chovia muito e eu via pela janela do carro a água que descia constantemente. Paramos de frente um prédio enorme e ele me disse que o esperasse no carro.
Na recepção ele se identificou e foi direto a sala de Héctor Althea e seu pai Pedro também estava lá.
-Philipus!
-Althea! Disse ele com ar de deboche.
-Não quero conversa mole, diga logo o que veio fazer aqui! Disse Pedro
-Claro, mas sairei apenas quando minha proposta for aceita!
-Sem mais enrolações Philipus!
O ódio percorria por todo escritório.
-Tenho algo a lhe propor, sabem que não estou mais com tanta disposição para trabalhar como antes e quero vender minha empresa para vocês.
Exatamente tudo o que eles queriam comprar a parte de seu inimigo.
-Também quero acabar com essa richa e por fim nesse ódio.
Venderei a empresa com uma condição...
Agora seus olhos brilhavam.
Fez se um minuto de silêncio.
-Diga logo Philipus eu aceito qualquer coisa!
-Ouvi você dizer que aceita qualquer coisa Héctor Althea?
-Fale logo, o que quer?
-Como disse à vocês, quero acabar com esse ódio entre nós é só farei a venda se Héctor se casar com minha neta Alicia.
-O quê, ficou louco Philipus?!
Meu filho jamais se casaria com alguém de sua família!
-Papai...
Senhor Philipus, eu aceito sua proposta.
-Como é, ficou louco Héctor?!
-Seu filho é bom em fazer negócios. Proponho algo a você Héctor. Caso não goste de minha neta, poderá se divorciar dela, mas só depois de terem um filho. Justamente porque eu pretendo acabar com esse rancor entre nossas famílias. Isso acaba aqui e agora logo após a assinatura de Héctor.
Ele já havia preparado tudo no dia anterior e os Althea chamou o advogado da empresa que leu toda papelada e disse que estava tudo conforme o Philipus havia falado. Se houvesse alguma quebra no acordo de venda. Eles teriam que devolver a empresa e mais 1 milhão de dólares.
Também havia levado o contrato de casamento no qual constava que a separação só poderia ocorrer após o nascimento do primeiro filho ou filha, o marido também deverá todo mês depositar o valor de 100 mil dolares todo mês na conta da esposa. Caso o contrato seja quebrado, ele deverá ressarcir o Sr. Philipus com o valor de 500 mil dólares. Ambos contratos podem sofrer reajustes nos valores conforme o tempo de duração do mesmo Em caso de quebra.
Em estado de loucura e ambição Héctor Althea assinou ambos contratos e imediatamente as empresas Philipus passaram para os Althea. Pedro Althea ficou de queixo caido e sem acreditar na loucura do filho.
-Senhor Othon Philipus, amanhã leve sua neta para eu conhecer, estarei em mimha ilha particular.
Não existirá mais o ódio e o rancor em nossas famílias.
Ele sorriu enquanto apertava a mão de Héctor.
Ele desceu pelo elevador. Ainda no escritório Pedro não acreditava no que seu filho havia feito.
-Sua ambição nos levará a ruínas meu filho!
-Papai, fizemos um grande negócio você vai ver. É essa neta dele deve ser uma garota muito feia pro avô nunca ter falado dela antes. Em questão de poucos meses faremos inseminação artificial e algum tempo depois de seu nascimento nos separamos. Amanhã vou conhecê la papai, tudo pela ampliação dos nossos negócios.
Meu avô passou pela porta saindo do prédio e seu rosto brilhava.
-Pode me contar o que houve vovô?
-Claro, vamos para casa! Ordenou para o motorista. Ele me contou toda a conversa e a assinatura dos contratos e minha cabeça girava. Por fim antes de descemos do carro já parado na frente da entrada da casa ele me disse. Já procurei saber e o tratamento pós operatório da sua mãe, também terá que ser pago. Eu não vou tirar um centavo do meu dinheiro pra ajudar sua mãe! Por causa dela eu nunca pude te ver e por causa dela meu filho está morto! Se ela não houvesse planejado aquela festa no hiate, hoje meu filho estaria aqui. Você vai ao salão amanhã e vai por o melhor vestido que você tem agora. É vai ficar mais linda do que já é, vai ser submissa como uma boa mulher grega deve ser e se casará com o imbecil do Héctor que terá que ficar com você até ter um filho. Ele gargalhou dinamicamente e continuou: -O seja, nunca se separará ou ele terá que me pagar uma fortuna!
E tem mais, se você não fizer o que eu estou lhe ordenando, pego de volta hoje mesmo o dinheiro que depositei na conta do hospital e sua mãe não poderá ser operada amanhã.
Eu olhava pra ele com ódio.
Como ele sabia que eu era estéril?!
Tudo rodava na minha frente. Eu estava com ódio e as lágrimas desciam e escorriam no meu rosto.
-Um dia, você irá pagar por toda sua maldade! Ele desceu do carro, em seguida também saí e fui para o meu quarto.
Agatha foi até lá, pois me viu subir chorando e pisando duro.
-Alicia, o que houve?
-O que houve Agatha?! Não seja sínica! Eu confiei em você é co rei toda minha história e meu avô já sabe que sou estéril e agora me obriga a casar com um Althea!
-Alicia, eu não contei nada à ele.
-A mãe de Agatha entrou em meu quarto interrompendo a nossa briga e me contou tudo.
O velho maldito contratou um detetive que descobriu tudo sobre mim e mamãe.
-Não brinque com ele Alicia, seu avô é capaz de tudo. Faça o que ele lhe pede ou ele pode ameaçar a vida de sua mãe.
Nós nos olhamos e a mãe da Agatha precisou sair do quarto para que meu avô não desconfiasse de que ela havia me contado algo a mais.
-Me perdoe de acusar você Agatha!
-Eu sei que você não falou por mal, Eu no seu lugar teria pensado o mesmo.
Nós nos abraçamos e Agatha prometeu me ajudar com o Héctor. Desci para o jantar e fiz logo uma proposta ao meu avô.
-Quero levar Agatha comigo!
-Se a mãe dela permitir ela poderá ser sua secretaria pessoal. Ela só está aqui por causa da mãe.
Terminei meu jantar e meu avô logo avisou que iríamos almoçar na ilha particular dos Althea. Agatha marcou cabelereiro pra mim no primeiro horário da manhã, dessa vez, iríamos a um spa Agatha disse que eu iria precisar relachar e lá ela me mostrou revistas de fofoca falando sobre Héctor Althea um play boy milionário que tinha varias namoradas. Ele era um safado e exibido. Eu nunca havia namorado com ninguém porque eu nunca quis me envolver por causa do meu problema e agora ia me casar com um cara desconhecido e que ainda por cima era um mulherengo!
-Alicia, não se preocupe. Você vai deixá lo de queixo caido. Você é linda. E tem uma coisa, Andréa uma francesa que é apaixonada por Héctor, eles tiveram um lance rápido e por isso ela acha que pode ter alguma chance. Cuidado apenas com ela, essa sim é uma cobra.
-Agatha, tiro ela de letra, estou topando a proposta do meu avô. Andréa sairá do meu caminho bem rápido.
Estava relaxada depois de tanto tratamento de beleza e massagens. Agatha me ajudou a escolher uma roupa era um vestido curto, muito curto.
-Agatha, aonde eu estava com a cabeça qua do comprei esse vestido super colado e curto?
-É porque fui eu que comprei ele hoje enquanto vc estava fazendo massagem. Esse é o tipo de vestido que o Althea não vai esquecer!
-Eu não sou esse tipo. Não vou usar isso!
-Ele precisa ver essas pernocas lindas que você tem, põe esse.
Ela esticou o braço me dando um vestido bonito, mas muito colado no corpo também não gostei.
Por fim, coloquei uma saia colada de cintura alta com uma blusa de seda pra dentro da saia afofada e que valorizava meu colo com um bonito decote. Me olhei no espelho e vi uma linda ruiva de olhos azuis de seios e pernas fartas. As pernas nem tanto mais meus seios esses sim era fartos.
Alguém bateu na porta. Era meu avô.
--Alicia, você está muito elegante. Vestida como uma mulher mais séria, elegante e ao mesmo tempo sensual!
Héctor vai gostar de você. Até porque ele não costuma sair com garotas do seu tipo. Ele só sai com mulheres vulgares. Tem uma tal de Andréa que vive atrás dele.
-Senhor Philipus, não preciso me preocupar também não gosto dos Althea, Nem conheço esse tal Héctor e por sua causa vou me casar com ele é me unir a essa corja por conta de uma vingança sua. Eu não tenho nada a ver com a briga de vocês!
-Tem sim, Pedro Althea que colocou a bomba no hiate e matou seu pai e deixou sua mãe numa cadeira de rodas e você estéril!
Agora vamos ou iremos nos atrasar.
Peguei minha bolsa de mão e enfiei os pés no maravilhoso e lindo scarpin e fomos. Hoje fazia um calor imenso. Fomos de carro até um heliporto. Não poderia ter ficado pior voamos de helicóptero por cima do mar, ai o mar que me deixava arrepiada e eu com falta de ar. Apavorada pelo vôo, voltei a respirar normalmente só quando finalmente pousamos.
Estava tão desligada que nem reparei que Héctor me dera sua mão para me ajudar a descer. Finalmente sai daquele troço medonho que havia voado por cima do mar, ele levantou um pouco meu braço enquanto segurava pela minha mão e me fez dar um voltinha no lugar. Levantei meu olhos e vi parado em minha frente ainda segurando uma de minhas mãos um homem enorme e mais bonito que vi. Ele estava de bermuda chinelos e com a camisa aberta deixando seu belíssimo abdômen de fora ele era musculoso, um deus literalmente grego.
-Está se sentindo bem?
-Não. Odeio andar de helicóptero!
Ele me convidou a caminhar pela orai mas primeiro me fez conhecer seu pai.
-Alicia esse é meu pai, Pedro Althea.
Ele me olhava assustado.
-Senhorita Philipus, como você é bonita. Imaginava que...
-Que minha neta era feia aposto!
Interrompeu meu avô.
-Agora Pedro, vamos terminar de acertar nossos negócios enquanto os dois se conhecem.
E começamos a andar em direção a Praia. Retirei meu lindo sapato e um mordomo logo veio apanha los para mim e pedindo licença logo saiu.
-Alicia, Me fale um pouco sobre você. O que gosta de fazer...
-Héctor, sou reservada tenho 20 anos e gosto de ler e não sou muito de falar. Moro desde os 6 anos na Inglaterra que é a terra Natal da minha mãe.
-Soube que sua mãe faleceu e você veio morar com seu avô. Sei também que gosta de shopping e ir a spa.
-Sim, mas não quero falar sobre minha mãe isso ainda me dói. Eu precisava comprar coisas novas para mim eu deixei tudo na Inglaterra e vim morar com meu avô. Eu precisava me cuidar e relaxar um pouco estava tensa porque iria te conhecer hoje é fui ontem para um spa com a minha secretaria particular e amiga. É algum pecado se cuidar um pouco?!
-Claro que não!
Disse ele aproximando se do meu ombro para sentir meu cheiro.
Ele se sentiu atraído por mim, pelo menos foi o que eu achei. Além de lindo ele era charmoso.
-Além de linda cheirosa!
Ele passou sua gigante mão em meu rosto. Eu me arrepiei.
-Bom, Eu serei um bom marido, se você for uma boa esposa. Disse ele com deboche e insinuando. Ele me puxou pelos quadris com se fosse me dar um beijo e me arrepiei inteira, gelei! Fechei os olhos e senti seu hálito de hortelã. Abri meus olhos rapidamente e com a respiração forte o empurre para trás de leve.
-Você é muito abusado!
-Sou ousado na verdade. Que tal jantarmos mais tarde?!
Quero ficar sozinho com você para conversarmos mais, seu avô ja quer ir embora olha ele lá fazendo gestos pra nós.
-Podemos jantar sim. Estarei lhe esperando.
-Ok, desculpe cancelar o almoço que teríamos, meu pai e eu precisamos resolver problemas da empresa.
As 8 esteja pronta.
Ele me levou até o helicóptero e beijou minha mão se despedindo.
Mais uma vez o pesadelo começou assim que o helicóptero foi ligado.
Que coisa horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
RandomEm pleno século XXI, um casamento arranjando com intuito de destruir uma poderosa e rica família por vingança, pode mudar a vida e o destino de todos nessa história.